Sasuke P.O.V
Ja se passava das 2 da manhã e eu não conseguia dormir, minha preocupação com a Sakura so almentava.
Dez de que sai da vila, penso nela todos os dias. Sinto saldades dela e Baka do Naruto.
Eu sabia que não conseguiria sossegar antes de saber como a Sakura está, e quem e a Garota que mora com Naruto.
A curiosidade ja estava enorme então, pego a minha capa, e saio diante a chuva para Konoha, que nâo estava muito lonje do atual esconderijo do Orochimaru.{Quebra de tempo}
Assim que cheguei em Konoha fui ate o hospital. Vou de janela em janela olhando para ver se encontrava Sakura.
Ate que vejo Naruto deitado sobre os pés da cama de uma garota, ela e linda com longos cabelos pretos, pele branca, lábios rosados, bochechas vermelhas e feição angelical ela e literalmente uma das meninas mais bonitas se não a menina mais bonita que eu vi na minha vida.
Saio dos meus pensamentos e volto para o meu o objetivo achar Sakura...Depois de uns 5 quartos a frente do que Naruto estava lá estava ela Dormindo Sakura.
Nesse momento vieram lembranças, de quando eramos crianças e quando eu sai da vila e a deixei, não queria fazer isso, mais o meu desejo de vingança falou mais alto e ate hoje fala.
Entro dentro do quarto pela janela e enconsto perto da maca onde ela estava dormindo.
-Desculpe-me Sakura...Não queria fazer isso._Assim que termino de falar ela se meche na maca, e abre os olhos.
-O-oque_Ela fala sem abrir os olhos direito.
-Quem está ai_Ela fala e abre os olhos.Sakura P.O.V
Estava dormindo quando ecuto um barulho da janela do quarto onde eu estava sendo aberta, dou de ombros pois achava que era o vento e acabo pegando no sono novamente.
Quando ao fundo escuto alguém me pedindo desculpas, e finalmente reconheço a voz.
-O-Oque?_Falo sonolenta.
-Quem está ai?_Pergunto.
-Sasuke?_Falo mais não vejo ninguém.Sasuke P.O.V
Assim que ela acorda saio do quarto indo para fora da janela e fico a observando , assim que saio ela começa a chorar encolhida no canto da maca.
Não sei o porquê mais deu vontade de voltar lá e pedir desculpas, desculpas por tudo que fiz. Por não ter sido um companheiro de time bom, por te-los abandonado, por te-la deixado desacordada em um banco qualquer, so queria entrar la e dizer que está tudo bem e dar um abraço nela, e falar que sinto saldades dela e do Naruto, mais eu não podia fazer nada, não agora...
AUTORA {Chorei gente afs que lindo man🥂}
Sakura P.O.V
La estava eu sozinha no quarto, o silêncio so me dava mais vontad de chorar, queria morrer.
-Sasuke_Choramingo e começo a chorar mais ainda.
-Não tem um dia que eu não sinta a sua falta...Que eu não queira te abraçar, te beijar...M-mesmo que você nunca fique comigo, so de você estar aqui na vila e eu te vendo, ja me faria feliz._Falo baixo entre lágrimas.
-Eu só quero saber se você esta bem...So isso_começo a soluçar de tanto chorar.
-Por favor Sasuke...Por favor...Volte porquê eu...E-eu...Te amo_Falo limpando as minhas lagrimas.
-Só volta...Para mim.
Depois de mais um tempo chorando acabo pegando no sono dnv.Sasuke P.O.V
Ouvir ela chorando me pedindo para voltar foi a gota d'água, eu sentia uma mistura de sentimentos no qual não consigo explicar.
Tristeza por saber que as escolhas que eu fiz deixaram ela assim, e raiva por ela ser indiota e não ter seguido em frente.
Depois de alguns minutos após ela dormir saio e volto para o esconderijo, e dou de cara com...
-Onde estava Sasuke_Karin pergunta.
-Qual o seu interesse?_Falo entrando no meu quarto na qual a mesma me esperava sentada na minha cama.
-Você não pode ficar saindo desse jeito e se o mestre Orochimaru descobrir?...Não me diga que foi ver a.
-O QUE E KARIN PORRA ME DEIXA EM PAZ CARALHO! VAI CAÇAR O QUE FAZER EU ESTOU COM DOR DE CABEÇA ENCHARCADO, E SE FOR PARA FALAR COMIGO FALANDO COISAS BANAIS! NÃO FALA COMIGO! SO FALE COISAS IMPORTANTES ENTENDEU?_Falo estressado grintando com ela que somente concorda com a cabeça.
-Agora sai_Falo e ela sai.
Me deito na minha cama e tento dormir, depois de um tempo pego no sono.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
E isso família mais um hoje amanhã posto outro, esse foi especial Sasusaku! Mais eae? Sasuke descreveu a S/N bem dms ne?
kKAKAKAKKA e isso bye
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Love- Naruto & S/N
FanfictionS/N é uma garota da vila da Areia que acaba indo para Konoha afim de saber mais sobre o seu passado, sobre o seu pai e sobre o que aconteceu no refúgio que morava. A garota acaba se tornando uma ninja e consequentemente acaba morando na casa de Nar...