Naruto P.O.V
Ja se pasava daa 20:30 da noite, eu ja tinha ido ao hospital, a casa de Sakura, ao Ichiraku, eu ja andei por Konoha inteira mais eu não acho ela em lugar algum.
-Haaaa S/N onde você se meteu_Falo passando a mão nos meus cabelos.
Vou perguntando para algumas pessoas que passavam por ali ate que.
-Oi e você sabe quem e a S/N?_pergunto a um homem.
-Sei sim ela foi a minha paciente agora pela manhã._O homem fala.
-Então você deu alta para ela_Pergunto.
-Dei sim mais eu achava que ela tinha ido para casa? Ela não foi?_Ele questina.
-Não, não foi não_Falo.
-Estranho ela saiu do Hospital a tarde._Ele fala.
-A não ser que...será que ele sabe?_Ela fala pensando alto.
-Haaaaa ele quem?_Falo impaciente.
-Orochimaru_Ele fala.
-O que? O que ele tem a ver com ela?_Pergunto ja sem paciência.
-Quando eu fui fazer os exames da S/N agora pêla manha surpreendentimente, estava tudo normal, intacto, como se ela nunxa tivesse quebrado nada._Ela fala com a mão no queixo.
-Eu a alertei, falei que ela seria uma otima cobaia para o Orochimaru, ele pegando o Seu DNA e as suas células poderia fazer e curar tudo existente._ele fala.
Eu nem termino de escutar e vou ate o escritório da vovó Tsunade.
-Vovó Tsunade_Falo entrando no escritório com tudo.
-Naruto quantas vezes eu falei PARA BATER NA MERDA DA PORTA!_ela fala meio alto.
-eu sei perdão mais o assunto e sério_Falo serio.
-O que aconteceu?_Ela fala indiferente.
-A S/N foi levada Por Orochimaru._Falo e ela levanta da cadeira com tudo e bate na mesa.
-Naruto? Certeza? Isso e uma acusação séria! Como tem certeza?_ela pergunta.
-Absoluta, bom...na verdade...mais ou menos, de acordo com o médico da S/N sim, talvez possa ser ele! As porcentagens são altas. Nem sei como ainda encontrei a senhora aqui! Ja são 21:00 da noite_Rio.
-Se você tem certeza...Mandarei Você Sakura, Shikamaru, Sai e Neji para o esconderijo, amanhã pela manhã! Mandarei avisa-los ainda hoje...eu estava terminando de resolver uns papeis mais eu ja terminei._ela fala.
-Hai! Arigato Tsunade-Sama._Saio do escritório e vou para a minha casa tentar dormir.Sasuke P.O.V
Assim que chegamos no esconderijo do Orochimaru, kabuto pediu que nós deixase-mos S/N com ele que ele a levaria para Orochumaru! Então fasso o que ele pediu coloco ela em cima de uma mesa de experimentos na sala do Orochimaru quando eu ia saindo, kabuto fala.
-Espera Sasuke! Você não irá querer ver o show?_Kabuto fala com um sorrisso no canto da boca.
-Tanto faz_Falo.
Orochimaru chega na sala.
-Bom trabalho Sasuke trouxe exatamente o que eu te pedi.Orochimaru fala.
-Bom Agora vamos acorda-la_Ele fala e pega uma espécie de líquido e coloca no nariz dela e fazendo ela acordar instantaneamente.
-O que onde eu estou_Ela fala puxando as cordasque amarrava ela.
-Me soltem Por favor_Ela pede.
-Desculpe querida não podemos_Orochumaru fala.
-Deixeme me nos apresentar_Orochimaru fala com um sorriso no rosto.
-Me chamo Orochimaru esse e Kabuto e esse ao seu lado Sasuke.
-Sasuke?_ela olha para mim.
-Então e você seu imbecil indiota retardado, sem neurônio que precisa urgentemente ir ao psiquiatra! E você escroto que está fazendo a Sakura e o Naruto sofrerem...Pensava que era ate alguem melhor, mais persebo que não passa de um Emo revoltadinho._Ela ri.
-O que você falou?_Pergunto.
-O que você escutou! Se quiser eu repito novamente emo revoltadinho_ela fala com um sorriso no rosto.
Me controlo viro as costas e saio da sala! Dava para escutar a risada da S/N de la de dentro.S/N P.O.V
-Tchau tchau Idiota_Falo e começo a dar risada.
-E você deve ser orochimaru, pensei ate que você fosse mais Humano mais para mim parece mais com uma jiboia._Falo rindo e depois olho para o de óculos.
-Você deve ser a quele típico que faz de tudo que a Cascavel do Piauí manda estou está._Pergunto.
-Bom e acham que eu estou com medo estão errados, mais enfim, fassam o que quiserem_começo a gargalhar!
-So gritem muito_dou um sorriso de canto de boca.
.
.
.
.
.
E isso gente boa noite amanhã tem mais KISSS
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Love- Naruto & S/N
FanfictionS/N é uma garota da vila da Areia que acaba indo para Konoha afim de saber mais sobre o seu passado, sobre o seu pai e sobre o que aconteceu no refúgio que morava. A garota acaba se tornando uma ninja e consequentemente acaba morando na casa de Nar...