S/N P.O.V
Ao estar indo me encontrar com Madara vejo Sasuke prestes a matar Itachi, nessa hora parece que o mundo para em minha volta mesmo sabendo dos sentimentos de Itachi não poderia deixar ele morrer, mesmo sabendo que ele também e culpado eu não posso deixar ele morrer.
-SASUKE PARA._Grito para o mesmo que estava quase prestes a mata-lo com a sua katana envolvendo Itachi em meus braços.
-S/N SAIA DAQUI AGORA._Sasuke grita.
-Você não pode mata-lo_Falo.
-O que está defendendo bandidos agora?_Sasuke ironiza.Naquele momento eu olho para Itachi que gemia de dor em meu colo dava para ver que estava doendo, ai que me veio a pergunta; porque ele não conta a Sasuke a verdade talvez ele o perdoa-se.
-Itachi porque não contou a verdade para ele?_Questiono o mesmo que somente vira o rosto.
-Que verdade?_Sasuke questiona.
-A verdade e que...Dou um longo suspiro já que falar aquilo tudo não ia ser fácil muito menos rapido claro! Então terei que resumir ao máximo.
-Sasuke Itachi matou a sua família não porque ele queria testar as suas abilidades mais sim porque ele foi obrigado a fazer isso querendo ou não ele tinha que fazer.
Explico tudo para ele des de o principio Sasuke ouvindo tudo calado com lágrimas nos olhos, ali finalmente Sasuke avia percebido tudo. Arrependimento; algo que estava explícito nos olhos de Sasuke, em um ato repentino Sasuke abraça itachi. Itachi mesmo estando meio desacordado deu um sorriso de canto pelo simples mas de ougulho e gratidão pelo ato do irmão que tanto amava.
-Desculpe Sasuke._Itachi fala com dificuldade pelos machucados feitos pelo irmão.
Na quele momento parece que o mundo avia parado para os dois Sasuke ao não aguentar mais chora, aquele estava sendo um choro sincero que eu avia visto, ele chorava de arrependimento, dor e angústia.
-Sasuke._murmuro preocupada com o mesmo.
-SASUKE_Sakura grita vindo em direção do mesmo.
-Sakura eu não sei o que fazer._falo olhando para a mesma.Sakura só assenti com a cabeça olhando para o mesmo.
-Ajude ele e o Itachi eu tenho alguém para procurar._falo e me direciono a itachi dando um beijo na testa do mesmo.
-Vai ficar tudo bem._Sorrio.Saio de lá deixando eles com Sakura e vou em direção ao meu alvo, Madara.
Apos caminhar um pouco o vejo assistindo tudo de cima de um monte de pedra. Ao ve-lo me sobe um sentimento de ódio que não consigo explicar.
-Olá papai._Subo em cima do monte de pedra e digo.
-S/N querida veio ver todos os seus amigos morrerem?_Ele me pergunta debochado.
- Eu sei que era isso que você queria Madara mas deixa eu te enformar algo; Isso não vai acontecer eu mesma me encarregarei que você não veja mais a luz do dia._Olho para ele séria.
-Isso é uma ameaça?_Ele olha para mim.
-Mas é claro que é_Falo como se fosse óbvio.Madara da um sorriso de canto vindo para cima de mim pegando no meu braço e me jogando para frente. Me sinto um pouco zonza mas logo me recupero ficando de pé novamente sendo recebidas por golpes na barriga que fazem a minha visão escurecer.
Derrepente me sinto fora do meu corpo parecia que eu estava flutuando em um mar calmo era uma boa sensação o lugar era em repleto escuro ate que a minha fixa cai.
-Ai meu Deus, será que eu morri?_Passo a mão em meu corpo sentindo ele.
-Impossível, eu estou sentindo o meu corpo.Derrepente uma brisa gelida vem do horizonte junto com uma voz:
-Olá querida S/N estou falando com você denovo pois a partir de agora eu irei batalhar em seu lugar, sei que e ingênua e não conhece o seu poder mas essa guerra que estamos enfrentando agora exige um poder grande seu, prometo não causar grandes danos pois percebi o quanto você e pura de alma é coração é merece ser feliz. Até mais pequena S/N.
Assim aquela voz se dispede junto com a brisa gélida me fazendo pagar logo em seguida.
ENQUANTO ISSO NA ERENA//
Autora P.O.V
S/N se levanta de uma vez dando um soco no queixo de Madara que cai bruscamete para trás já tendo percebido tudo. S/N agora estava com os olhos completamente vermelhos feito sangue.
-Olha quem veio ajudar a sua portadora._Madara fala passando a mão no queixo.
"S/N" Não da tempo nem dele falar direito ela vai para cima com socos e chutes fortes deixando alguns ematomas na pele dele.
-Estilo água, mar de ossos vermelhos.
Ao falar isso das palmas da mão de S/N sai uma água forte vermelhada em formato de chicote dando 5 chicoteadas em Madara com a mesma mas sendo revidado logo em seguida pelo mesmo que com o Katon queimando a sua pele e logo em seguida sendo jogada por ele em uma pedra quebrando uma das suas costelas.
S/N se enche de odio fazendo algo que jamais pensou em usar.
-Estilo fogo bomba nuclear.
Ao falar isso o ceu foi coberto de chamas vermelhas saindo raios de fogo dele criando uma grande explosão tão grande que quase atingiu as outras pessoas que estavam a mais de 10Km dela que era onde se passava as demais lutas.
Madara e atingido por issso inalando fumaça o deixando mais fraco.
-Eu não vou deixar que você acabe com a vida da S/N._"S/N" pega no pescoço de madara apertando para sufocar ele.
-Não será dessa vez._Ele da um sorriso e desaparece.Marada avia feito no momento da explosão clones das sombras onde pegaram S/N pelo cabelo e paralisando-a.
-Esse é o seu fim S/N dê adeus aos seus amiguinhos.
-O meu não, nosso fim. Vamos terminae do jeito que começamos; Juntos!Ao falar isso uma grande luz sai do peito de S/N uma luz tão forte que pode cegar a qualquer um é derrepente o ceu se clareia sendo seguida por um grande barulho explosão.
-Acabou.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
MANO PQP ME EMOCIONEI FINALMENTE DEPOIS DE 3 MESES SEM POSTAR NADA EU VOLTEI AMORES ESTOU FINALMENTE DE FÉRIAS É AGORA VAI TER CAPITULO PARA DAR E VENDER SE DEUS QUISER NE NÃO MEU POVO?
ENFIM AMO TODOS VOCÊS ESPERO QUE GOSTEM DO CAPÍTULO💞🐩
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Love- Naruto & S/N
FanfictionS/N é uma garota da vila da Areia que acaba indo para Konoha afim de saber mais sobre o seu passado, sobre o seu pai e sobre o que aconteceu no refúgio que morava. A garota acaba se tornando uma ninja e consequentemente acaba morando na casa de Nar...