18° Eu tenho Pai?

3.2K 265 90
                                    

S/N P.O.V
Eu e Tsunade fomos para o Hospital, entramos em um corredor onde estava escrito que era ala restrita.
Ao andarmos mais um pouco entramos dentro de uma sala, e adivinha quem estava la? Sakura Haruno.
-Ha Sakura vejo que ja está aqui Sakura_Tsunade Fala.
-S/N, Sakura vai me ajudar hoje no Exame_Tsunade fala.
-Olá Sakura como vai?_Pergunto, estava com vergonha do que aconteceu, em relação de eu ter quase matado ela e ainda ter beijado o cara que ela ama.
-Olá S/N estou otima_Ela sorri.
-Bom vamos começar_Tsunade fala.
-Sente-se na maca S/N_Tsunade fala.
Me sento na maca e Tsunade pega uma seringa e um tubinho.
Ela coloca a seringa em meu braço tirando uma boa  quantidade de sangue e colocando dentro do tubinho.
-Pronto, vou levar a sala de exames para verem!_Tsunade fala.
-Sakura fassa um curativo no braço da S/N.
-Hai_Sakura fala.
Tsunade sai da sala me deixando com a Sakura que começa fazer o curativo em meu braço.
-Sakura me desculpe_Falo.
-Eu beijei quem você ama! Mais vai por mim eu não queria beijar ele eu juro foi ele que me beijou!_Falo.
-Foi ele que te beijou?_Sakura me pergunta.
-Sim sim foi ele_Falo.
-Porque ele fez isso?
-Boa pergunta eu não fasso a minima idéia._Falo.
-Foi tipo du nd?_Ela me pergunta querendo saber mais.
-Sim foi tipo Du nd sabe_Falo.
-Então Você me desculpa?_Pergunto.
-Claro_Ela me abraça.
-Nao se esqueça da Promessa que você me fez_Ela sorri.
-Promessa?_pergunto confusa.
-A que você fez de fazer o Naruto ir atraz do Sasuke_Ela fala.
-Ata_Falo.
-Eu juro que vou tentar_Falo segurando suas mãos quando Tsunade entra euforica.
-C-como isso e possível_Tsunade fala espantada.
-O-oque aconteceu Tsunade-Sama?_Pergunto anciosa.
-Você e filha do Madara_Tsunade fala e eu fico sem reação.
-Como isso e possível Madara está morto a senhora mesmo falou_Falo com os olhos cheios de lágrimas.
-Não e possivel...Quantos anos tinha as sua mãe? Quando ele te teve_Tsunade pergunta.
-20 anos_Falo ainda em choque com a notícia.
-Como isso foi possível Madara ja tinha uns 150 a 160 anos_Tsunade fala.
-Se a senhora está confusa imagina eu_Falo.
-Olha vamos fazer assim! Não passe essa informação a NINGUÉM! Vale o mesmo para você Sakura_Tsuade olha para ela.
-Hai_Nos duas falamos.
-Eu irei investigar estão livres_Tsunade fala e eu e Sakura saimos da sala.

KISAME P.O.V

Madara pediu uma reunião de extrema urgência para mim e Itachi.
-Eu chamei vocês aqui para falar algo serio._Madara fala.
-Vocês terão que ir de buscar a minha filha S/N na vila da folha a todo custo! Não import oque aconteça eu preciso dela!_Madara fala e eu fico espantado! Ele tem uma filha?
-Hai_Eu e Itachi falamos.
-Ha e outra coisa não ousem enfrentar ela vocês não sabem o que os aguardam_Ele fala com um ar debochado e some dentre a escuridão.
-Ótimo viramos babás_Falo rindo.
-So vamos logo_Itachi fala dando de costas para mim.
E assim partimos para buscar a Garota.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
E ISSO FAMILL FINALMENTE POSTEI QUEM AMOU? KDGSJDVEKAJAKAGAISKSGFAIA ENFIM AMANHA POSTO OURO OKKK? KISS😍✊🏻

True Love- Naruto & S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora