S/N P.O.V
Aquela tinha sido a melhor noite da minha vida fizemos sexo mais umas 5 vezes durante a noite, se dormimos foi por 10 minutos a cada intervalo. Porém quando deu mais ou menos 5 horas da manhã finalmente durmimos, meu corpo estava dolorido tudo em mim duia.
Acordo pela manhã ao lado de quem eu mais amava no mundo, que agora me pertencia assim como eu pertencia a ele agora.
-Naruto_Sacudo ele que somente vira para o outro lado da cama.
-Agora não S/N_Naruto fala com aquela voz rouca que entrava como musica para os meus ouvidos.
-Vamos Naruto precisamos levantar_Sacudo ele novamente que somente me derruba na cama passando o seu braço por cima de minha cintura.
-Eu to falando serio_Tento me levantar mais ele me derruba novamente na cama fazendo eu começar a me debater na cama.
-Calma ai_Ele da um risada e me solta.Dou apenas uma risada e vou para o banheiro para tomar banho, eu estava toda dolorida meu corpo todo doia. Enquanto tomava banho escuto alguém abrir a porta e logo depois a porta do box sendo aberta.
-Naruto o que você ta fazendo aqui?_pergunto a ele.
-Vim tomar banho ue_Ele fala entrando para de baixo do chuveiro junto comigo.O banho foi "calmo" rolava sempre umas mãos bobas uns beijos ali outros aqui e etc.
-Está pronto?_Pergunto a Naruto ao sair de casa.
-Estou sim_Ele fala ohando a bolsa onde gardava shurikens e kunais pela 100×.
-Ok vamos.Estávamos indo para o escritório da Tsunade era a 1 missão com o time 7 eu estava animada. Ao chegar na sala da Tsunade, reparamos uma certa inquietação la dentro e ao abrir a porta nos deparamos com: Shikamaru, ino, Chõji, Hinata, Kiba, Shino, Sakura, Sai, Tenten, Neji, e Lee.
-Para que diabos esse tanto de gente?_Naruto pergunta para Tsunade.
-E isso que estamos querendo saber idiota_Sakura fala.
-Então, quando ja tinhamos chegado ja tinha esse tanto de gente aqui_Neji fala e logo depois outro, e mais outro, e quando percebemos todos estavam falando ao mesmo tempo.
-Silencio_Tsunade pede mais ninguém escuta_Silencio_Ela bate na mesa dela atraindo a atenção de todos.Não vou mentir estava curiosa para saber de que se tratava a missão.
-Eu chamei vocês aqui porque vão fazer uma missão coletiva onde terão que ivestigar um grupo que está traficando sal na vila da Areia, obviamente o Kasekage ja sabe da ida de vocês então fiquem despreucupados; Shikamaru e Neji_Tsunade chama a atenção dos dois_Irei passar as informações para os dois sobre os horários e tudo mais ja que vocês irão liderar a missão.
Ela da um suspiro e continua.
-O que eu quero que vocês façam e investigar esse grupo, infiltrando-se em uma festa que eles vão dar onde supostamente o lider estaria negociando com outros criminosos entenderam?_Tsunade pergunta.
-Hai_Todos respondemos.
-Ótimo aqui está_Ela entrega um papel com os horários para Neji e Shikamaru.-Antes disso vocês terão que pesquisar ao máximo sobre esse grupo, então nesses papeis que entreguei a eles estão tudo que nos sabemos sobre eles, partirão as 9:10_Tsunade fala.
Quando nós estamos nos retirando da sala Tsunade fala.
-Ha e Naruto e lee, sem escandalosidade caso vocês acharem o lider._Tsunade fala.
Eles dao apenas uma risada sem graça e assim nós saimos como faltava 40 minutos ainda para o horário de nos encontrarmos no portão eu e Naruto fomos para casa arrumar as nossas coisas assim como os outros.
Ao chegar em casa fomos arrumar as nossas mochilas era somente 3 dias, não vou mentir eu estava curiosa para saber como era o Kasekage mesmo eu sendo da vila da areia eu nunca tinha visto ele mais sabia que ele era uma besta de cauda assim como eu e Naruto, que estranho falar que eu sou uma besta de cauda.
Arrumamos as nossas coisas coisas e fomos ao encontro do pessoal que ja etsavam no portão.
-Ate que enfim chegaram_Ino fala.
-Desculpa e que onde moramos e mais longe do que a casa de vocês_Falo.
-Ótimo vocês ja chegaram eu e Shikamaru iremos passar as informações_Neji fala.Todos nos ficamos atentos a final não sabiamos o que nos aguarda.
-Pelo o que a Hokague mandou para nós eles são conhecidos por ser um grupo grande, por isso devemos ir atrás do lider, o lider preso a organização acaba, o que eu duvido muito porwue consertesa deve ter outra pessoa que esta esperando o lider sumir para tomar o lugar dele._Shikamaru fala.
-Eles ja sabem que o Kasekage contatou Konoha por isso tomem cuidado, a giagem durará um dia ate a vila da areia, não sabemos o que nos agrada! Tomem cuidado qualquer movimento na mata fiquem atentos_Neji fala olhando serio para todos nos.Ai me surge uma dúvida, porque a própria vila da areia não resolve isso?
-Desculpa perguntar mas...Porque a propria vila da areia não resolve isso_Pergunto.
-A vila da areia não e especialista em investigações assim, eles trabalham mais em combate fisico. Quase sempre esses trabalhos de "espiões" ficam para Konoha._Neji fala.
-Ata ok_Repsondo.-Então vamos formar os times, os times serão pequenos ja que se formos de muitos chamaremos a atenção.
-Neji, S/N, tenten, Kiba e Shino vão na frente. Devido o Akamaru e o Byakugan do Neji avistar o inimigo deve ser facil._Shikamaru fala.
-No grupo do meio: Naruto, Sai, Sakura e eu._Shikamaru fala.
-E os outros vão no fundo.
-Porque a S/N não pode ir comigo?_Naruto pergunta.
-Para de ser idiota, a S/N e forte ela vai ter uma grande vantagem no time d
A frente_Shikamaru fala.Naruto crusa os braços e bufa, parecendo uma criança pequena.
-Não precisa ficar bravo nos encontraremos no final do dia_dou um sorriso para o mesmo que se aquieta mais.
-Ok ok, vamos ja esta na hora._Neji fala e assim nos damos partida á vila da areia.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Ta ai família demorei 4 dias para escrever os dois capítulos mais espero que gostem Kiss amo vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Love- Naruto & S/N
FanfictionS/N é uma garota da vila da Areia que acaba indo para Konoha afim de saber mais sobre o seu passado, sobre o seu pai e sobre o que aconteceu no refúgio que morava. A garota acaba se tornando uma ninja e consequentemente acaba morando na casa de Nar...