47° Uma nova vida.

832 47 22
                                    

VOLTEI CARALHO


Kakashi P.O.V


Eu não acreditava no que eu tinha acabado de escutar Obito estava vivo e ainda por cima, estava na minha frente.

-V-você esta vivo?_Pergunto perplexo enquanto eu encarava o Obito que estava na minha frente.

-Olá Kakashi? Esta feliz em me ver? O seu velho amigo? Ou não...você se tornou a pessoa na qual eu mais abomino em todo o mundo._Obito fala com odio na sua voz.-Eu sei que você matou a Rin.

-Obito eu---_Tento explicar mas ele me corta.

-MAS NADA, EU VI KAKASHI EU VI! VOCÊ MATOU A PESSOA QUE EU MAIS AMAVA._Obito fala alterado.

-Me desculpe..._Falo de cabeça baixa.

-Desculpas? Você acabou de me pedir desculpas? VOCÊ SABE COMO EU ME SENTI POR ANOS? SABENDO QUE EU NUNCA MAIS VERIA A RIN NA MINHA VIDA.

-O QUE VOCÊ QUERIA QUE EU DISSESSE EIN? HA OBITO EU DEVERIA TER DESMEMBRADO ELA!_Digo e sou recebido com um soco na boca.

-TIRA O NOME DA RIN DA SUA BOCA_Obito grita comigo partindo para cima de mim com socos.

Naruto P.O.V

Eu corria o mais rapido que podia entre as outras pessoas que estavam na arena de batalha, eu estava nervoso na verdade com medo...Ah não sei mais,  um misto de sentimentos se passavam na minha cabeça.

-Obito chega!_Digo ao ver os dois lutarem.

-Naruto vá isso é algo para nos dois nos resolvermos._Kakashi dizia enquanto tentava olhar para mim e Obito ao mesmo tempo.

-Qual é o seu problema Obito? Você era do time do Kakashi-sensei como pode estar fazendo isso? Você matou os meus pais._Digo com lágrimas nos olhos.-NO DIA DA PORRA DO MEU NASCIMENTO.

-Seu pai não merecia estar vivo. Ele não conseguiu salvar a vida da Rin._Obito vinha em minha direção.

-PORRA VOCÊ MATOU A MINHA MÃE E O MEU PAI, QUER COMPARAR COMIGO?_Grito encarando Obito.

-Obito, você era uma pessoa do bem, deveria honrar a Rin sendo uma pessoa do bem uma pessoa que ela sempre quis que você fosse, você esta se vingando de pessoas que não tem nada aver com isso. Acha mesmo que a Rin esta feliz com o que você esta fazendo?_Kakashi diz com um pouco de dificuldade por conta de seus ferimentos.

Obito não falava nada apenas o encarava com lágrimas nos olhos. Sabe, eu nunca fui esperto mas naquele momento dava para perceber que ele avia se arrependido.

-Pare com essa guerra sem explicação ainda da tempo de você voltar a ser o que era antes._Kakashi dizia chegando perto aos poucos de obito.

Obito se põe em lágrimas caindo no chão de joelhos e abaixando a sua cabeça.

-E-eu..._Ele tenta dizer em meio as lágrimas.

Kakashi finalmente chega perto de obito pondo a mão em seu ombro.

-Você realmente desistiu de ser Hokage?_Kakashi diz com um tom engraçado dando um sorriso de lado

True Love- Naruto & S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora