S/N P.O.V
Ja se passava das 22:00 horas da npote e nada de Naruto chegar, estava preucupada se ele fosse pelo menos dormir na casa de Sakura que ele me avisa-se.
Depois de muito esperar escuto a porta se abrindo.
-Finalmente_Falo.
-Como ela está? Está bem? Você não falou nada dms para ela não ne?_Ja vou fazendo um monte de pergunta.
-Calma uma pergunta de cada vez, sim ela está bem melhor, e não eu não falei nada dms para ela_Ele sorri de canto.
-Ai graças a Deus, bom acho que você ja jantou então preciso falar algo para você_Falo para ele que ja me encara.
-O que quer me falar?_Ele se senta na cama e eu me sento ao seu lado.
-Des de que eu vim morar em sua casa minha intenção NUNCA foi ficar permanetemente aqui, e quando estávamos vindo eu vi uma casa que estavam vendendo, e eu estava pensando em compra-la, E para comprar eu posso fazer um empréstimo no Banco a longo prazo para eu ir pagando aos poucos._Falo para ele que so fica calado por um monento.
-Então você não quer morar mais comigo?_Ele fala sério.
-Não, não e isso e que...bom eu quero ter o meu cantinho, e outra me sinto meio mal por estar morando na sua casa sem nem estar te pegando nada.
-Você pode me pagar com outra coisa_Ele da um sorriso de canto malicioso.
-Mais e sério, eu vou fazer o empréstimo amanhã depois que fizer o teste de DNA, Haaaa eu estou tão anciosa._Falo entre pulinhos de anciedade.
-Calma vai dar tudo certo_Ele sorri e eu bocejo.
-Haa estou com sono quero dormir logo_Falo.
-Eu também.
-Então e melhor eu arrumar o meu colchão para eu dormir_Vou em direção ao guarda-roupas e pego o colchão que estava no vão do quarda-roupa e da parede e coloco no chão.
-Você vai dormir ai?_Ele me pergunta confuso.
-Sim ue o que e que tem?_Pergunto.
-E que eu pensava que nós iamos dormir juntos hoje dnv._Ele me fala.
-Eu vou dormir sozinha hoje, faz um tempo que não durmo sozinha_Sorrio geltilmente.
Naruto fica de cara imburrada e vira para a parede para dormir e eu fasso o mesmo.
-Posso te fazer uma pergunta_Falo com ele.
-Pode_Ele me responde ainda virado para a parede.
-O que tem entre você e eu? Amizade ou...bom você sabe.
-Eu realmente não sei, nós seremos o que você quiser eu concordo com tudo._Ele fala.
-Então seremos somente amigos...Porventura uma amizade colorida quero ter a oportunidadede de me relacionar com outras pessoas_Falo calmamente e ele se vira para mim furisoso.
-O que você não gostou de Tranzar comigo? O que eu fiz de errado? Não ter te chamado de baby grilo?_Ele fala se estressando.
-Não e isso e que bom eu quero ter liberdade de me relacionar com quem eu quiser, e você também pode fazer isso nos dois não temos nada, e também eu não sinto nada por você._Assim que falo a última parte o olhar dele muda, ele fica triste. Não que eu não goste dele eu gosto muito mais tenho medo de isso não ser amor real afinal pode ser somente uma paixonite adolecente vai que eu encontro alguém melhor para mim.
-Ok tudo bem por mim_Ele se vira novamente para o lado da parede e depois de um tempo dormimos.{QUEBRA DE TEMPO//PELA MANHÃ}
Acordamos cedo ainda sem falar uma palavra um com o outro, aquele silêncio estava torturante era desconfortável, então resolvo puxar assunto.
-Então...Dormiu bem?
-Normal_-Ele responde secamente em quanto ele arruma as suas coisas para a missão.
-Então você não quer mais falar comigo? Cara eu so falei que quero ter oportunidade de Tranzar com outras pessoas._Falo ja perdendo a paciência.
-Por mim tudo bem, o problema e que parece que você não gostou de tranzar comigo, eu tenho inseguranças sabe_Ele olha para baixo.
-Vai por mim foi maravilhoso e não e pequeno, não para mim_dou uma risadinha e bato em sua bunda.
-Ai_Ele coloca a mão na bunda.
-Então estamos bem?_Estendo a mão para ele com um sorriso no rosto.
-Está_Ele aperta a minha mão.
-Então está combinado, você e livre de fazer o que quiser e eu também._Sorrio.
-Certo_Ele sorri também.
-Então vamos temos que ir eu ja estou atrazada e você também._Falo arrumando a minha roupa na frente do espelho.
-Blz vamo.
Eu e Naruto saimos de casa. Em um certo ponto me despeço dele que vai se encontrar com o pessoal no portão principal, e assim eu vou sozinha para a sala da Tsunade.TSUNADE P.O.V
Ja fazia algumas horas que eu estava ali olhando assinando e revisando papeis sem parar ate que shizune entra em minha sala.
-Tsunade-Sama_Ela fala eufórica.
-O que foi Shizune o que aconteceu?
-E sobre a Akatsuki._Ela fala recobrando o seu fôlego.
-Ande fale logo_Me levanto da mesa.
-Naruto pode estar certo talvez Madara esteja vivo._Ela me fala e eu fico chocada.
-Como assim?_Pergunto confusa.
-A indício de que Madara e o líder da Akatsuki.
-O QUE? NÃO DEIXE A S/N SABER SE ELA FOR MESMO FILHA DO MADARA TENHO 87% DE CERTEZA QUE IRÁ ENCONTRA-LO._grito.
-Sim senhora._Shizune fala.S/N P.O.V
Estava quase chegando ao escritório da Hokague quanto escuto alguém correndo pelo corredor, era Shizune, me escondo em um corredor que tinha ao lado.
Ela passa correndo, e eu como sou curiosa logo vou atraz dela que entra na Sala rapidamente deixando uma fresta aberta que e por onde eu espio.
Me encosto na porta e fico espiando pela fresta.
Eu sei que e errado mais a curiosidade falava mais alto
.
.
.
Depois de Escutar tudo que foi dito na quela sala meu coração estava a mil, E-eu era filha do chefe da maior organização criminosa?
Escuto alguém vindo em direção a porta era Shizune, me recomponho e finjo que estava chegando.
-Bom dia_Ela passa por mim e fala.
-Bom dia_Respondo.
Entro para dentro da sala meio tensa mais fingindo estar tudo bem.
-Ainda bem S/N que você ja chegou vamos o teste ja está te esperando._Tsunade me fala.
-V-Vamos_Falo tentando esconder o meu nervosismo.
-Está tudo bem?_Ela pergunta.
-C-claro so um pouco nervosa.
Dou um sorriso falso e assim seguimos para o Hospital para fazer o teste.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
AE FAMILL COMO 6 TÃO? ENTÃO DEMOREI PARA POSTAR PQ EU ESTAVA OCUPADA COM OUTRAS COISAS ENTAO VOU POSTAR AMANHÃ O CAPÍTULO SOBRE O TESTE BLZZZZZZZZZZZZZ E ISSO KISS🥂😍✊🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Love- Naruto & S/N
FanfictionS/N é uma garota da vila da Areia que acaba indo para Konoha afim de saber mais sobre o seu passado, sobre o seu pai e sobre o que aconteceu no refúgio que morava. A garota acaba se tornando uma ninja e consequentemente acaba morando na casa de Nar...