43° A 4° grande guerra ninja começa!

1.4K 97 26
                                    


S/N P.O.V

Eu estava inquieta a noite toda um sentimento ruim me rodeava eu estava me sentindo incomodada o tempo todo, acabando não me aquietando na cama.

-S/N quer parar quieta_Ino resmunga-Não consigo dormir com barulho.
-Desculpe.

Ao amanhecer estava tudo normal iamos por volta das 10 horas, estava preucupada aquela sensação ainda me assombrava.
Eu estava terminando de me trocar para eu poder descer para tomar café para enfim sair para ir de volta para Konoha.

-Vamos logo S/N_Sakura me chama pela 100× na porta.
-Terminei...Terminei_Falei terminando de arrumar as minhas roupas na minha mochila.

Termino de arrumar e desço para tomar café.

-Finalmente_Shikamaru fala.
-Desculpa e que alguém atrasou_Ino fala dando risada.
-Oi linda como vai?_Naruto me pergunta.
-Ótima e você?_Dou um beijo na bochecha do mesmo.
-Vou bem._Ele sorri.

Tomamos café com o Gaara, Temari e Kankuro, conversamos, demos risada dentre outras coisas.

-Vamos pessoal?_Neji chama.
-Vamos_Falei meio apreenciva.
-S/N posso conversar com você?_Gaara me pergunta.
-Claro_Sorrio.

Gaara me puxa para um canto e pergunta.

-O que aconteceu? Porque você esta assim? Sei lá apreenciva_Gaara pergunta.
-Eu estou bem_Sorrio.
-Não está! Eu conheço quando eu vejo alguem triste, vai por mim, des de quando eu era pequeno convivo com esse sentimento que você esta sentindo; Medo.

Gaara e bem obcervador! Más certas coisas eu prefiro deixar abafado, não gosto de demonstrar os meus sentimentos; mas eu me senti confortável para falar sobre isso.

-Bom...Talvez, um sentimento ruim está me rodeando des de o momento em que acordei._Falo.
-O que te preucupa?_Gaara me pergunta.
-Você sabe...
-Madara?_Ele me pergunta curioso.

Exito um pouco mais eu não podia negar, por mais que eu seja corajosa e que concerteza o enfrentaria eu estava com medo! Medo, dele fazer algo com os meus amigos, pois, nunca se sabe o que passa na cabeça dele.

-Sim, más não e medo dele fazer algo comigo, e sim fazer algo com vocês. Comigo sei que ele vai fazer, ele quer me matar eu sei disso, mas, eu fico preucupada com vocês que são meus amigos.

-E-eu sou seu amigo?_Gaara me pergunta com os olhos arregalados.
-Claro! Eu te considero um amigo só não sei se você me considera uma_Sorrio.

-Claro que sim...e que eu nunca tive muitos amigos, meus únicos amigos ate pouco tempo era só Temari, Kankuro e logo depois Naruto e quando eu vi, todos da vila eram meus amigos e confiavam em mim, más, mesmo depois de tanto tempo não me acostumei ainda._Garra coça a cabeça timido.

"Parece que o Kasekage e um neném no fundo, um neném escondido com cara de bravo"_Penso e rio do meu próprio pensamento.

-O-o que foi? Falei algo errado?_Gaara pergunta incerto.
-Não não! E que a sua personalidade não combina com sua aparência._Falo.
-Como assim?_Ele me pergunta.
-Você tem cara de gente fechada, mas a sua personalidades e uma graça._Falo.
-Obrigado_Ele da um sorriso de canto.
-S/N vamos logo_Neji chama.
-Vamos! Vou me despedir deles._Gaara fala.

Assim voltamos conversamos mais um pouco antes de sair nos despedindo de Gaara ,Temari e Kankuro.

-Tchau Gaara_Naruto abraça o amigo.
-Tchau tchau Gaara, quando tiver tempo venha visitar a gente em Konoha_Abraço ele.
-Pode deixar_Ele fala.

Após nos despedirmos so faltava Shikamaru e Temari se despedirem.

-E..._Shikamaru fala incerto.
-Bom..._Temari tenta puxar assunto timida.
-HAA SE BEIJEM LOGO._Kiba impurra Shikamaru que estava próximo a Temari assim fazendo ele dar um beijo na mesma que cora viomentamente.
-AEEEEEEEE FINALMENTE_Naruto bate na mão de Kiba que se sentia o próprio cupido.

True Love- Naruto & S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora