Após contarmos tudo certo para Meylin e falar que éramos os pais dela como era de se esperar ela ficou em estado de choque.
-A senhora e o senhor são os meus papais?_Ela diz olhando para mim e Naruto com os olhos brilhando.
-Sim sim meu amor, sentimos tanta saudade de você._Digo passando a mão por seu rostinho delicado e pálido.
Meylin em um ato inesperado abraça eu e Naruto que começa a chorar, acho que sem dúvidas a pessoa que mais sentia saudade de Meylin era o Naruto, ele havia se apegado com a garotinha.
-Meu amor você vai voltar para a vila com o papai e a mamãe, vamos para casa e você vai conhecer os seus titios._Naruto diz animado.
-Eu tenho titios?_Meylin diz animada mechendo os bracinhos.
-Tem sim meu amor_Digo sorrindo.
-Então vamos logo papai, eu quero conhecer eles e fazer muiitos amiguinhos._Diz ela fazendo o sinal de muito com as mãos.
-Ok ok, vamos._Naruto diz.
Depois de termos resolvido tudo como realmente deveria ser feito demos então a partida para casa.
No meio da estrada encontramos uma velha que nos para no meio da estrada.
-São vocês!_Ela diz apontando para mim e Naruto.
-Como assim senhora? Precisa de alguma ajuda?_pergunto.
-Vocês realmente voltaram juntos, e ainda a filha de vocês tambem._Ela diz apontando para Meylin que estava em meus braços.
-Como assim?_Naruto pergunta.
-Ora filho não é obvio? Aquelas visões que vocês tem é uma promessa que vocês fizeram na vida passada, prometeram que voltariam juntos e que veriam a filha de vocês novamente. Mesmo a garota não sendo filha de vocês a promessa foi cumprida, agora acho que não precisam mais se desesperar._Ela nos dá de costas e sai andando.
-E-ei espera, como a senhora sabe disso?_Pergunto.
-Eu sei de tudo meu bem.
Ficamos confusos vendo velha se distanciando.
-Ue, vocês conhecem ela?_Sai pergunta.
-Ela é louca isso sim._Naruto diz.
Quebra de tempo
-Finalmente em casa_Digo adentrando a vila da folha.
-S/N sei que esta feliz em descobrir que a Meylin está bem e te-la de volta mas precisamos ir a sala do Hokague._Sai diz.
-Ah só porque eu queria ficar mais tempo com o meu bebê?_Digo desanimada.
-São as ordens._Sai diz.
Me viro para a pequena Meylin que estava no colo de Naruto sem entender nada.
-Meu amor a mamãe e o papai precisam ir resolver algo mas daqui a pouco voltamos okay? Enquanto isso você vai com aquele titio ali que a mamãe jaja vai te buscar._Aponto para um dos ninjas que estavam lá.
-A senhora pometi?_Ela pergunta.
-Prometo sim._Dou um sorriso.
Ela pega na mão do ninja e eles saem. Nós vamos para a sala do hokague onde contamos tudo que havia aconhecido ate mesmo que reencontramos Meylin e que ela tinha se tornado uma menininha muito linda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Love- Naruto & S/N
FanfictionS/N é uma garota da vila da Areia que acaba indo para Konoha afim de saber mais sobre o seu passado, sobre o seu pai e sobre o que aconteceu no refúgio que morava. A garota acaba se tornando uma ninja e consequentemente acaba morando na casa de Nar...