32° Perdão?

2K 121 24
                                    

Sakura P.O.V

Para falar a verdade eu estou meio que superando o Sasuke; pode parecer brincadeira mais não é...Bom talvez eu não esteja esquecendo tanto assim, eu ainda lembrava dele, todos os dias, mais com menos frequência comparado a antes.
E agora estava eu mais uma vez, perdida em meus pensamentos, na sacada da minha casa sem saber o que fazer, bom na verdade uma dúvida, será que eu realmente estou esquecendo Sasuke, ou eu so estou me forçando a pensar nisso?
Era coisas demais para pensar então só dou um longo suspiro olhando mais um pouco para o nada sentindo a briza gelida em meu rosto logo depois entrando e me deitando na cama para dormir.

Sasuke P.O.V

Eu ja me sentia estranho mais ultimamente estou me sentindo mais ainda. Eu não paro de pensar na Sakura; aquilo estava ja mexendo comigo de um jeito que eu não conseguia explicar, mas como eu explicaria? Afinal ate agora o sentimento de conheço e o Odio.

-Sasuke?_Karin passava a mão na frente de meu rosto.
-Fala_Falo grosso.
-Você estava escutando?_Suiguetsu pergunta.
-Não, e não me interessa o que vocês estão falando._Me levanto dando as costas para eles em direção ao meu quarto.
-Mesmo se referindo a nova  Uchiha?_Karin fala com um ar de ironia.
-Uchiha?_Me viro para ela perguntando.
-Isso mesmo U-C-H-I-H-A_Ela fala pausadamente.-E sabe quem e ela?_Ela fala com um ar de graça.
-Fala logo_Falo impaciente.

Como assim existia outra Uchiha? Que eu saiba existe somente eu e Itachi os únicos Uchihas vivos, confesso que fiquei feliz pois saber que eu não era o único, e que se algo acontecesse comigo na luta contra Itachi ela poderia restaurar o meu clã; mais ao mesmo tempo fiquei muito puto! Como assim Uchiha?

-S/N_Ela fala com um sorriso de canto_Aquela que nos sequestramos.
-A S/N?_Falo com um sorriso de canto._E quem seria os pais dela? Que eu saiba ela e da vila da areia._Cruzo os meus braços.
-Isso eu ja não sei_Ela fala se levantando-Eu somente escutei Kabuto e o mestre Orochimaru falando._Karin para ficando do meu lado.
-Agora Sasuke podemos deixar isso de lado, mais se você preferir podemos conversar em um lugar mais reservado._Ela passa a mão em meu peitoral, somente ingnoro-a indo ao meu quarto.

Mais que merda essa de S/N ser Uchiha? Eu preciso tirar isso a limpo, mais não com Orochimaru, ele concerteza distorceria a história.
Pego minha capa preta, e saio, eu preciso ver se isso e  verdade.
Mas antes preciso ir em um lugar.

Sakura P.O.V

  Após deitar na minha cama fico encarando a minha sacada na qual a porta estava aberta, eu realmente não estava conseguindo dormir admito! Aquela sensação de "Fique acordada" estava extremamente presente no momento.
Após muito olhar a sacada persebo umas gotas caindo "Vai chover" penso; me levanto indo em direção a sacada para fechar a mesma.

Pego no trinco dela fechando-a, me viro de costas ate que escuto.

-Sakura_Escuto uma voz me chamando, me assusto e óbvio ja deveria ser umas 22:00 horas, dificilmente pessoas estariam acordadas essa hora afinal, trabalhariamos amanhã; me viro lentamente em direção a sacada novamente.

Vou levantando o olhar lentamente ate  parar no rosto daquele que acabou de me chamar, eu não acredito.

-Sasuke?_a minha voz chega sai falha.

Vou chegando mais perto abrindo a porta, indo em direção a ele, a cada passo que eu dava eu sentia o meu coração acelerando, ate que chego na frente dele.
-O-Oque está fazendo aqui?_Paro na frente dele tentando ficar com o tom de voz firme.
-Será que podemos conversar?_Ele me pergunta.
-Conversar?_Dou uma risada nasal-Sasuke você saiu da vila por 4 anos sem se preucupar comigo me deixando em um banco qualquer! E finalmente depois de anos nos reencontramos, eu te encontro beijando outra garota, além de você ter falado um monte para nós?_Dou outra risada nasal-E você acha que e assim? So chegar e falar "Sera que podemos conversar?"_Falo tentando imitar a voz dele.-Não, não podemos._Dou as costas para ele, mais sou impedida por alguem segurando os meus braços.

-Calma, olha eu so vim conversar em uma boa! Nada demais_Ele fala Calmo como se nada tivesse acontecido.
-Me solta!_puxo o meu braço.
-Quer conversar? Vamos coversar!_Cruzo os braços-Vamos fala.

-Aqui não, vai chover em instantes...E melhor la dentro_Ele aponta para o meu quarto.
Acaba que ele nem espera eu terminar de reesponder e ele ja passa na minha frente ficando em pé em frente a minha cama.

-Senta_Ele pede e eu fasso o que ele diz.

-Anda fala logo_Cruzo os braços, para falar a verdade nem eu estava me reconhecendo naquela pose toda que eu estava fazendo! Mais admito que estava gostando.
-Tem como não ser tão grossa? Eu fiz coisas horríveis adimito, mais eu estou arrependido, e por isso que vim aqui hoje para pedir o seu perdão._Sasuke fala meio nervoso.
-Perdão? Sasuke e-eu---_Ele nem espera eu terminar de falar e continua.

-Ultimamente eu venho pensado demais em você, tipo o tempo todo, e isso ja está me deixando louco, quando eu te vi no esconderijo, persebi que se tornou uma mulher linda e forte, e uma ótima ninja médica! Sinto orgulho de você Sakura! Você passou por muita coisa ate chegar aqui, eu nunca a elogiei pois nunca tive coragem, mais eu te adimiro des de quando tinhamos 12 anos, me arrependo muito de não ter dado atenção a você quando eramos menores, eu tinha medo de criar laços fortes demais com você, se você soubesse o tanto que doeu quando eu tive que te deixar naquela praça, por um momento eu cogitei de você vir comigo, pensei no quão legal seria! Mas logo depois veio a imagem de itachi em minha cabeça  e a vingança que tenho que completar, mais eu quero que saiba que eu sempre te adimirei e continuo te adimirando pois Sakura...Eu te amo_Ele pega em minha mãos olhando dentro dos meus olhos.

-Você não pode estar falando sério! Você falou a vida toda que eu era irritante e que me odiava para aparecer depois do nada na minha sacada falando que me ama_Falo confusa com o que ele tinha acabado de dizer.

-Eu so quero que me perdoe, estou disposto a mudar por você! Mais não quero que me peça para deixar de me vingar pois isso não vai acontecer!_Sasuke fala.-Eu so quero saber uma coisa! Você retribui esse amor?_Ele me pergunta.

-Sim Sasuke eu retribuo_Pulo em cima dele que me agarra pela cintura e foi assim que eu e ele demos o nosso primeiro beijo, cheio de amor e ternura, não so do meu lado mais do dele também.
-Temos muito o que conversar_Ele fala se desfazendo do beijo.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Boa noite família mill desculpas por não ter postado antes era para eu ter postado ontem mais meu cll descarregou então deixei para postar hj! Ok?

True Love- Naruto & S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora