36° Despedida.

1.4K 124 66
                                    

Madara P.O.V

Ja fazia um tempo que a S/N avia fugido; talvez ela pensa-se que eu iria me esquecer dela, mais se ela soubesse que o fim dela e do 9 caldas está próximo! Eu teria muito cuidado, quero que somente ela se acostume a ficar de boa! Sem a minha intervenção, mais isso não irá durar muito tempo.

S/N P.O.V

Eu Naruto ja tinhamos acordado, estávamos saindo de casa, Tsunade-sama nos chamou no escritório pelo o que parece era notícia sobre os pais de Meylin.

-Está nervosa?_Naruto me pergunta.
-Um pouco_Falo meio apreenciva.
-E se eles tiverem achado os pais dela?_Falo nervosa.
-Se eles tiverem achado teremos que entregar ela, mais se lembre do acordo_Naruto fala para mim e eu somente concordo.

Batemos na porta da Tsunade que nós manda entrar.

-S/N, Naruto ja chegaram; sentem porfavor_Ela pede e eu e Naruto nos sentamos.
-Podem entrar_Ela pede.

Sinto o meu coração faltar sair pela boca, entra na sala uma mulher com cabelos pretos e um homem de cabelo vermelho.

-S/N Eles irão adotar a Meylin_Tsunade fala apontando para o casal.
-O-oque? Mais ja?_Falo olhando para o casal.

-S/N ja faz 4 meses que você abrigou ela, eu tentei te ajudar consegui fazer com que pareça que está no orfanato mas não e assim que funciona! Como não achamos os pais dela eles a adotaram e hoje viram buscar ela.

Eu não estava acreditando no que eu estava escutando, e Naruto muito menos que somente encarava Tsunade sem nem uma expreção.

-Mas Tsunade-sama_Naruto tenta falar mais Tsunade o interrompe.
-Sem mas Naruto_Ela da um suspiro e continua.-Vocês tem que entender que essa e a circunstância de agora! Então por favor não tornem isso difícil._Tsunade fala.

-Tudo bem_Naruto fala passando a mão no queixo!.-Então vamos fazer um acordo; Vocês pais adotivos dela podem trazer ela as sextas para ficar com a gente?_Naruto pergunta entanto eu só fico calada.
-Desculpe mais isso não será possível, não moramos aqui moramos em outra vila muito distante daqui!_O rapaz fala grosso.

Eu olho para Naruto com os olhos cheios de lágrimas é recebo um olhar reconfortador de "Vai ficar tudo bem".

-Então somente entreguem a menina iremos embora hoje!_A mulher fala grossa.
-O que mais já?_me levanto da cadeira com Meylin no colo agarrada em meu pescoço, ela deveria estar se assustando com a barulheira naquela sala.
-O que você acha? Queremos a menina!_O homem fala groço.

Naruto P.O.V

Estava estranhando o comportamento do casal e como se eles precisavam dela agora, eu não sei explicar mais aquilo estava muito estranho para mim.

-Porque a pressa?_Pergunto groço no mesmo tom que o homem.
-O que você acha? Queremos somente ir embora logo_Ele fala dando dois paços para frente em minha direção.
-M-mas nós nem tivemos tempo de arrumar as coisinhas dela._S/N fala com os olhos cheios de lágrimas.

-Não tem problema temos tudo que ela precisa e mais._A Mulher fala e procede-Acharam mesmo que duas crianças de 16 anos conseguiram cuidar de uma garotinha?_Ela fala com um tom irônico-Você so achou ela por um engano ela não te pertence, você não tem capacidade para cuidar dela, você e so uma pirralha.

Após esse "Discurso" vejo que S/N baixa a cabeça, ela avia ficado triste com as palavras da mulher.

-Ei tome cuidado com o que você fala para ela._Falo um pouco alto repreendendo a mulher.
-Quem pensa que você e para falar assim com a minha esposa assim?_O Homem vem em minha direção me pegando pelo o colarinho.

-Ja chega!_Tsunade bate na mesa.-S/N entregue a menina para eles.

S/N olha para mim relutante por um momento, chego mais perto é damos um último abraço nela.

{Só imaginem lindos a cena! AAAAA O CORAÇÃO DA ALTORINHA-CHAN NÃO AGUENTA!!!}

-Vamos sentir saldades_S/N fala ja chorando.
-Vamos entreguem-na_A mulher fala impaciente.

E assim S/N entrega Meylin aos braços daquela mulher que apenas agarra a gatota de mal jeito e vai em direção para sair do escritório.

-Foi ótimo conversar com vocês mas temos que ir agora_O homem fala groço abrindo a porta; e quando eles estão quase pasando por ela algo inesperado acontece.

-Mamãe papai_Meylin falava em meio a soluços.

S/N não esguenta a ver partindo afoga a sua cabeça em meu ombro chorando enquanto acaricio os seus cabelos; e assim eles deixam a sala deixando ela com um ar de tristeza podendo ser escutado somente o choro baixinho de S/N.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Boa noite familll decidi cortar o capítulo no meio para ficar de melhor entendimento para vocês ok? Mais provavelmente postarei outro amanhã ou domingo, queria agracer por vocês sempre votarem na fic desse jeito a fic ficou no ranking 21 na #Naruto! Amo vocês lindos kiss.

True Love- Naruto & S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora