4°Noite conturbada

8.8K 706 224
                                    

Saimos de casa e Naruto foi conversando comigo o caminho todo me mostrando tudo, e os seus lugares. Ate que uma senhorinha passa e fala.
-Jovem bonita meu jovem rapaz_Ela fala se referindo a mim.

-E verdade senhora, ela e muito linda_Ele fala com um largo sorriso, e eu coro violentamente.

-As vezes você me lembra a Hinata, ela também e muito bonita, se não uma das meninas mais bonitas de toda Konoha, os olhos de perolas dela, a forma em que ela fala, o seu corpo, e a sua personalidade é algo que eu acho perfeito para uma mulher e ate mesmo uma futura esposa_Ele fala e eu fico com vergonha, ja que não era tão bonita como essa tal de Hinata que ele fala, que tenho certeza que ela da de 10 a 0 em mim.

-Chegamos_ele fala e entramos na churrascaria onde tinha algumas pessoas que eu ja conhecia.

-Eae gente_Naruto fala com o pessoal.

-Oi gente_Me sento ao lado dele.

-Então essa e a Garota que Sakura e Ino e Tenten estavam falando?_Fala um garoto com uma pintura na bochecha que parecia dentes caninos.

-Prazer me chamo Kiba, esse é Shino, e essa é a linda da Hinata._Ele fala, e Shino me cumprimenta assim como Hinata.

-Uau ela é mesmo muito bonita_Me encolho no canto da mesa.

  Eu nunca fui considerada bonita, os meus longos cabelos pretos como a escuridão e os meus olhos negros, minha pele branca, foram sempre algo bem comum para todos em todos lugar que ja passei por isso ja estava acostumada. Mais Hinata ela é realmente muito linda. Seu olhos se destacam dos outros, os que parecem ao de Neji, e os seus cabelos negros e o seu lindo corpo que é de dar inveja.

-Então S/N conte para eles como é nas vilas que você passou._Naruto me catuca e eu saio dos meus devaneios.

-Ah, claro...Bom era...

  Conversamos muito até a comida chegar, os garotos estavam bebendo tirando Shikamaru, shino e Neji que bebiam mas quase nada.

-Se eu fosse você eu ficava com a S/N ela e linda e pelo que parece só pelo jeito dela parece ser uma boa mulher_Kiba fala meio bêbado.

-Sim ela é perfeita alem de cheirar super bem_Ele cheira o meu pescoço e eu coro.-E além de ser organizada, lavou as minhas roupas, e arrumou a minha casa.

-Imagina juntar ela e a Hinata e fundir e uma só._Kiba fala rindo.

-Uauu imagina, o corpo da Hinata e a personalizade da S/N_Kiba fala.

-Imagina os_Naruto faz uma demonstração como se fosse os peitos da Hinata.

Hinata cora e fica desconfortável. Idiotas.

-Naruto ja deu, para._Falo para ele.

-Desculpa mas é verdade.

Neji se levanta da cadeira e pega na mão de Hinata e fala.

-Hinata-Sama nós vamos para casa._Neji fala puxando ela para fora do lugar, em quanto todos nós os encaravamos.

-Mas Neji eu nem terminei de comer ainda, e eu quero ficar com o pessoal_Ela fala apontando para o prato dela.

-Desculpe Hinata, mais eu prometi para o seu pai leva-la para casa, e eu estou cumprindo isso agora! Agora vamos._Ele fala ainda puxando o braço dela.

-Naruto pessa desculpas para a Hinata AGORA!_Falo com um tom firme.

-Ok..Ok S/N-chan.

NARUTO P.O.V

Ele sai da churrascaria e vai atrás da Hinata, que agora estava brigando com o Neji.

True Love- Naruto & S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora