48° Um dia de cada vez.

776 47 29
                                    


  2 anos depois...

S/N P.O.V

Dois anos ja aviam se passado, dois anos de reconstrução da minha vida assim como a de todos da vila.

Depois da guerra nada tem sido facil, afinal, a destruição não foi deixada somente em bens materiais mas também na nossa alma, na alma daquelas pessoas que tiveram os seus entes queridos mortos.

-S/N_Naruto me chamava.

-Ha oi, o que foi?_Digo saindo dos meus pensamentos olhando para ele.

Crescemos muito, agora estavamos com 19 anos. Nesses dois anos Naruto comprou uma casa para ele e eu fui morar em uma das casas que foram sedidas pelo Hokage que agora o posto era ocupado pelo nosso antigo sensei: Kakashi.

Naruto avia cortado mais cabelo e havia ficado mais forte e crescido mais, e eu havia ganhado mais corpo e meu cabelo agora estava com algumas mechas vermelhas e a minha pele cada vez mais palida.

Nesse período de 2 anos eu acabei desenvolvendo mais o meu sharingan e digo com toda propriedade que eu me tornei quase que uma "especialista" no meu sharingan e é claro; desenvolvendo ainda mais os meus 5 estilos.

-Temos uma missão S/N, vamos ande rapido._Naruto me apressava enquanto eu pegava as coisas com pressa.

-Calma eu sou só uma._Digo terminando de fechar as coisas.

-Poderia ser mais se usase os clones._Ele ri.

-Tu vem me falar agora?_Dou um tapinha no ombro dele.-Palhaço._rio.

-Pensei que você iria perceber, esta aérea ultimamente. Isso e porquê você não esta morando comigo._Ele da uma indireta.

-Só vou morar com você quando você me pedir em casamento._Digo ja trancando aporta, afinal ja estavamos de saida para a sala do Hokague.

-Não seja por isso, eu te peço em casamento agora._Naruto diz quase se ajoelhando no meio da rua.

-Pelo amor de Deus se levanta_Digo puxando ele para cima-Tem que ser algo especial e no momento certo.

Ele me olha cabisbaixo.Logo passa depois que eu dou um beijo nele rápido.

-vamos, devem estar esperando pela gente.

Fomos para a sala do Hokage, pelo o que a gente sabia por alto era algo envolvendo trabalho infantil e trafico de crianças.

-Bom dia Hokague-Sama._Digo ao entrar na sala que se encontrava Sai o Kakashi-Sama, Obito e Shikamaru.

Obito mesmo ainds respondendo pelos seus atos se tornou uma espécie de "concelhero" do Hokage. Eu ainda me sentia desconfortável com a presença dele.

-A missão de vocês vai ser simples, só precisam ter cuidado e serem atentos; se tiverem isso irá ser fácil._Shikamaru diz-Vocês irão para um vilarejo um pouco distante, vocês irão chegar la no final do dia._Ele continua.

-Exatamente. A missão é o seguinte: Recebemos uma denúncia de um vilarejo que estava vivendo de sequestrar crianças e faze-las de escravos para trabalhar nas fazendas, e outras são vendidas._Kakashi diz.

True Love- Naruto & S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora