5° M-Meus olhos.

7.5K 556 159
                                    

Naruto P.O.V
Acordo pela manhã, quando sinto alguém com os braços passados por cima da minha barriga, me assusto, mais logo percebo que e S/N. Ela dormia como um anjo, os seus longos cabelos negros que estavam para fora da cama, e a sua feição angelical, e perfeita. Não queria acorda-la então somente fasso carinho em seu braço.
Eu queria entender como alguém que eu conheci somente a 1 dia tem tanto efeito assim sobre mim? Parece que nos conhecemos a décadas. Assim que eu a vi na quele dia, algo dentro de mim "que não e a Kurama" falou que era para eu me aproximar dela._Sorrio em quanto penso.
Ela parece estar acordando.

S/N P.O.V

Aquela noite eu quase não dormi direito por conta do Naruto fiquei realmente preucupada, acordava de hora em hora para ver se ele estava bem, e graças a Deus ele estava bem.
So depois que amanheceu e que eu fui dormir. Sinto alguém acariciando o meu braço, abro os olhos e vejo 2 olhos azuis abertos olhando para mim.
-HAAAAA_Grito e caio da cama com o susto.
-S/N-Chan Você esta bem?_Naruto me pergunta.
-haaa que susto_falo com a mão no coração.
-Por que não me avisou que eu estava com o braço por cima de você?_falo me levantando meio irritada.
-Desculpe e que você estava tão fofa_Ele sorri.
-tudo bem, não tem broblema_Falo e entro para o banheiro, me troco escovo os dentes e arrumo o cabelo em um rabo de cavalo alto, assim que saio Naruto entra e se troca também.
-Então o que vai querer para o café?_pergunto.
-O quee? Você sabe cozinhar tambem?_ele pergunta meio sem acreditar que eu sabia cozinhar.
-Sim ue?
-VOCÊ E LITERALMENTE A MELHOR COISA QUE JA ACONTECEU NA MINHA VIDAAA_ele grita me pega no colo e me gira.
-Ops_Ele fala e me põe no chão de volta.
-Desculpa e que fiquei feliz_Ele sorri sem graça.
-Tudo bem, mais então o que vai querer?_Falo ajeitando o meu cabelo.
-Ovos, baicon, arroz, e pão._Ele fala.
-Tudo bem!_Sorrio.
Em poucos minutos ja aviamos tomado café, e saido de casa pois iamos nos encontrar com Sai e Sakura para treinamos.
-Pessoal_Naruto grita e Sai e sakura se viram para nós.
-Naruto seu idiota onde estava?_Sakura veio e socou ele que caiu no chão.
-Ai Sakura-chan_Naruto fala passando onde ela deu so soco.
-Por que fez isso?_Falo ajudando ele a levantar.
-Esse Baka merece_Fala ela estressada.
-Sakura pare com isso_Fala sai gentilmente tentando amenizar a situação.
-Se quer brigar Sakura, Nos vamos_Falo estrelando o meu pescoço.
-So deixo um aviso, não vou ter dó_Dou um sorriso meio maligno.
-O que? HaHAHAHAHA e Óbvio que eu ganho de você_Ela fala.
-Isso e o que vamos ver.
-S/N não precisa fazer isso! Eu ja estou acostumado_Ele segura o meu braço e sorri.
-Não se preucupe nem e tão por isso, quero somente testar as minhas habilidades_Sorrio e fico em posição de batalha.
-Pronta?_Pergunto.
-E claro_Ela sorri de canto.
Eu vou para cima dela e tento dar um chute nela mais ela pega a minha perna e me joga em uma árvore.
-Tudo bem...Foi Você que pediu_Sorrio de canto.
-Estilo cristal agulhas cristalinas_Da minha mão saem agulhas afiadas que ligeiramente Sakura desvia de alguma delas, mais 2 acertam os braços dela.
-Elas vão penetrando ate entrarem na sua pele, o que vai te matar, ja que posso guia-las_dou um sorriso meio maligno.
-Como se eu fosse deixar isso me abalar_Ela sorri e vem correndo ate mim me dando um soco na qual eu vôo batendo em uma pedra, mais logo me levanto.
-Vamos sakura e só isso que consegue fazer? Deixe-me te mostrar como se faz_Sorrio.
-Estilo fogo jutso fogo ventania_Fasso os sinais com a mão e da minha mão sai um fogo que queima tudo a minha volta, ja que era 10× maior que um justo bola de fogo. A fumaça cobria onde treinavamos, só dava para escutar Naruto ao fundo gritando o meu Nome e o Nome da Sakura.
-Vamos Sakura onde está?_Falo com um ar maligno, os meus olhos que antes eram negros se tornaram Vermelhos cor de sangue.
-SAKURA APAREÇA_Grito, derrepente sinto um soco na minha barriga que me faz cuspir sangue era a Sakura. Pego os seus braço e torço ele.
-HAAAAAA_Ela Grita de dor.
Derrubo ela no chão.
-MORRA_Falo colocando o pé em seu pescoço.
Derrepente escuto.
-Rasengan_Era a voz de Naruto, e de repente tudo fica preto.

BOM DIA MENINISSSS HIIII, enfim gente esse e o capítulo de hoje e afins espero que tenham gostado vou postar outro amanhã ou hoje a noite se der pq eu tenho um tabalho e História pela manhã😍...Enfim e isso kiss

True Love- Naruto & S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora