Felipe pov's
Isso está cada vez mais difícil. Onde que a Bruna está? Ela tá bem? Essas e outras milhões de perguntas percorrem minha cabeça. Mas temos um porém... ontem: Manu, Otávio e Alex, foram mandados para uma missão. Então...
Felipe- Agora somos seis.
Bruna pov's
Acordei em uma sala branca, "quadrilhada" com linhas verdes florescentes, em uma cadeira. Mas que caralhos eu estou fazendo nessa porra?!
Bruna- mas que porra é essa?- pergunto para mim mesma. Já que só tem eu aqui, uma corda de... aço verde florescente? É, isso. É isso que está me machucando. Eu estou tentando tirar essa corda com os meus poderes, mas simplesmente não funciona! NÃO TEM NADA nessa sala. Apenas eu, essa cadeira e essa desgraça de corda. Eyon e aquele filho da puta que eu chemei de pai por muito tempo, se acham os espertões, mas estão bem enganados. Depois de mais ou menos um minuto desacordada, eu acordei, mas não acordei. Eu ainda estava desacordada, mas dentro da minha mente eu vi, vi eles ali comigo no colo, e colocaram um vidrinho com um ácido enterrado no chão, para Eyon vir me pergar depois de um tempo, e esse ácido era para tirar essa corda maldita de mim e abrir a porta. Não era os meus olhos, era uma outra visão. Eles estavam na floresta, provavelmente aqui na frente. Eles estavam falando sobre que eu nunca mais iria sair daqui e que ninguém me encontraria. Mas depois eu simplesmente apaguei novamente. E o pior, eu não estou com meu colar, ele é O colar, meu amuleto. Eu jurei para ele que nunca tiraria, agora ele está perdido! Merda!
1 mês depois...
( eu gostaria de não ter pulado, mas eu não sei oque eu escreveria nesse tempo, então tive que pular.)Faz um mês, UM MÊS! Que eu estou aqui nessa merda. Não aguento mais, quero ver meus amigos, meus avós, o Felipe.
Não consigo usar meus poderes para sair daqui, mas eu consigo usá-los, essa merda de lugar, não os bloqueia pelo menos. E com isso eu consegui aperfeiçoar os meus poderes. Durante esse mês eu venho tentando me comunicar com eles por telepatia, um dos poderes que eu aperfeiçoei, hoje eu vou tentar denovo, mas hoje o dia é especial. Hoje há treze anos atráseu conheci o Felipe, eu só queria poder comemorar com ele hoje, o nosso dia.
Mirela pov's
Faz um mês que a Bru está desaparecida, o clima está tão para baixo, desanimado e triste. Ela anima o local. O Felipe está deplorável, tadinho. Tô indo chamar ele para irmos caçar mais informações, fizemos isso o mês todo. Hoje ele nem se quer saiu do quarto!
Mirela- Felipe, vamos ir...- ele me interrompe.
Felipe- Não Mi, hoje é um dia que... ah não dá!- fala deitado na cama e enfiando a cabeça no travesseiro.
Mirela- ok, fica bem, qualquer coisa liga.- sai de lá, ele está tão abalado.
Felipe pov's
A Bruna faz tanta falta! A alegria dela me deixava feliz. Hoje é o nosso dia era para estarmos comemorando juntos, até por isso eu não fui com eles hoje. Durante esse mês ouvi ela me chamando chorando, eu fiquei completamente louco.
Bruna pov's
Vou dar tudo de mim agora, quero conseguir entrar na mente da Mi. Não sei porque diabos eu consigo ver fora desse lugar, consigo ver que estou numa "caixa" branca. Eu estou tentando ao máximo entra na men... CONSEGUI!
Mi, tá me ouvindo?
Bruna?! Meu Deus eu estou endoidando! Tô ouvindo a Bruna!
Não, Mi. Você está realmente me ouvindo! Eu estou na sua mente.
AÍ MEO DEUS! BRUNA?! ONDE VOCÊ ESTÁ MENINA?!
Calma! Sei que vai ser difícil, mas calma! Eu estou numa sala branca, no meio da floresta Teyon.
Amiga, você pode nos dizer em que lugar da floresta, é?
Sim.- fui dando as coordenadas para ela e nosso amigos, que após saberem que ela está falando comigo, ficaram meio confusos, mas alegres.
Pronto, chegaram. Agora, é só...
Amiga, não tem nada aqui!
Claro que tem, você está na frente!
Não, tem não.
Anda mais para frente.- foi oque ela fez e bateu na caixa, óbvio está invisível.
AÍ!
Tá invisível, é claro! Você está na frente da porta!
A tá, mas. Como vamos entrar aí?
Eu vi que eles tem um ácido, enterrado aí no chão. Que abre a porta, vou falar onde está e você vai e pega, mas eu avisei para não gastar tudo.- falei o lugar e ela foi e pegou e abriu a porta.
Todos- BRUNA!- correm em minha direção, falei para a Mi jogar o ácido na corda, mas com cuidado, ela jogou e ah finalmente livre dessa corda! Eles me abraçaram, que saudade! Mas tem algo de errado...
Bruna- Cadê o Felipe,?- falo já no caminho.
Sam- O Felipe está trancado no quarto, hoje pior que todos os outros dias e outros três foram na missão, como você deve lembrar.- assenti, então ele lembra que dia é hoje...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tenho você novamente...furacão- Brulipe✔︎
RomanceBruna Gomes 18y Felipe Neto 18y ☆_____________________________________________☆ Se conheceram na infância por meio de suas mães, ambos com 5 anos. Felipe sendo o mais velho, aos 8 anos de idade, Felipe deu a Bruna um apelido, furacão, ele não a diss...