Bruna pov's
Ela vai sentir, não vou bater nela, nem nada. Mas vou a machucar, mas psicologicamente. Solto uma risada sarcástica e vou chegando perto da cobra, ops, Manuela.
Bruna- Chega ficar engraçado. Assim a gente vê quem realmente a pessoa é, falsa. Quem diria, que hoje nós estaríamos aqui, desse jeito. Mas pra que? Porque bem você não está, com toda a certeza!- digo na cara dela, literalmente.
Manu- Você fala com se fosse uma Santa e nem quisesse sempre a atenção para você!
Bruna- Ah claro! Além de falsa, é invejosa e mentirosa também?! Se você me conhecesse mesmo, saberia que umas das coisas que eu menos gosto é as atenções viradas para mim. Olha aqui, eu perdi minha paciência com você! PERDI TOTAL! Ou você para, ou eu vou deixar meus poderes tomarem conta de mim, você não vai gostar nada nada.
Manu- Sei, sei... Você só fala e fala. Nunca faz nada.
Bruna- Tem razão. Falo, mas não faço. Sabe porque? Porque eu não quero matar ninguém. Se eu quisesse eu já teria matado a Carrie e você juntas, no ninho de cobras. Mas não, eu não matei, porque diferente de vocês, eu sou justa. Vocês primeiro vão aprender a ter educação, depois podem reclamar o quanto quiserem de mim. Eu não vou ligar mesmo. E outra, eu tô com o Felipe. Não gostou? Guarda para você! Não somos obrigados a ouvir vocês reclamando sobre a gente.
Manu- agora vai jogar na minha cara que ele tá com você?!
Felipe- Ela não tá jogando na cara. Está apenas dizendo a verdade.- diz me puxando pela cintura.-
Felipe- se não gosta, problema é seu. Você não tem o MÍNIMO direto de intervir em alguma coisa. Aqui, é só nós dois.
Manu- Quer saber?! Vocês que vão se fuder! Eu ainda vou ficar com você, por bem ou por mal.- matar dela ir embora Bruna agora o braço dela, Bruna está usando os poderes, ou seja vai ficar marcado. Seus olhos estão pretos.
Bruna- Nos deixe em paz, você foi avisada!- larga Manuela, que sai com o braço com a marca vermelha da mão da Bruna.
Bruna- Eu me segurei! Essa menina ainda vai me tirar do sério.- disse em quanto eu a abraço tentando a acalmar.
Felipe- Eu sei. Mas agora já foi.- falo e vou dar um selinho nela, mas Ela desvia. A olho confuso.
Bruna- Não vou beijar boca que cobra beijou não!- diz rindo e eu faço cara de bunda.- que foi? É verdade!- rio.
Felipe- maturidade dez!
Bruna- Eu? Claro.- rimos e fomos para o internato.
[...]
Já está de noite, estou indo para o refeitório. Os meninos foram primeiro, por motivos de: estarem com fome demais, como sempre. Vejo a Bruna, também indo para o refeitório. Quando ela para virar o corredor, puxei ela e a encurralei na parede. Ela se assusta, mas depois vê que sou eu.
Bruna- idiota! Quer me matar do coração é?!- diz com a mão no peito, rio.
Felipe- Não. Mas eu quero meu beijo!- disse. Antes dela responder alguma coisa, beijo ela. E como sempre é perfeito, todos nossos beijos são perfeitos e únicos.
_________________________________________Sem criatividade hoje. Sorry, i can't be perfect.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tenho você novamente...furacão- Brulipe✔︎
RomanceBruna Gomes 18y Felipe Neto 18y ☆_____________________________________________☆ Se conheceram na infância por meio de suas mães, ambos com 5 anos. Felipe sendo o mais velho, aos 8 anos de idade, Felipe deu a Bruna um apelido, furacão, ele não a diss...