♡Você não confia em mim, é isso?♡

323 16 81
                                    

(Gente, voltem para o último capítulo, o Wattpad cortou ele)

Felipe pov's

Eu e Bruna estamos atordoados, esperando a enfermeira falar oque Bento tinha.

Enfermeira- Então...eu não sei como dizer isso á vocês. Vocês sabem que ele está aqui porque...foi abandonado, né?

Brulipe- sim.

Enfermeira- Então, acontece que Bento não é uma criança normal. Ele necessita de cuidados espaciais. E aqui nós fazemos tudo oque ele precisa. Mas por algum motivo, ele foi enfraquecendo. Bento ainda é uma criança, mas ele tem muitas ligações. Muitas coisas que ele ainda não sabe oque é, muitos menos liga para isso.

Felipe- E isso quer dizer?- ela suspira.

Enfermeira- Bento é uma das crianças Trac.- Ah não!

Bruna- Uma das crianças Trac? Aí meu deus!- seguro a mão de Bruna, que está tremendo.

"Criancas Trac", um conjunto de crianças que quando nascem recebem uma marca no tornozelo. Essa marca indica que ele é umas dessas crianças e que em certo momento da vida ele vai receber um poder, mas não é qualquer poder. Pode ser do bem ou do mal. Se for do bem, tudo continua do bem.

Mas se for do mal, o negócio fica feio. Esse poder pode dominar a pessoa, fazendo assim ela ser uma ameaça. Mas se essa pessoa lutar contra si mesma e for forte, esse poder maligno se torna do bem e a pessoa volta normalmente. Isso raramente a aconteceu, poucas pessoas lutaram.

Enfermeira- E o dele não foi um dos melhores...

Felipe- eu sei quem fez isso!- digo com raiva.

Bruna- Como assim?

Felipe- Ele. Ele que fez isso, esse desgraçado!

Bruna- Tinha que ser esse demônio! Eu juro, não vai mais importar ou não se um dia eu infelizmente o considerei meu pai, eu mato ele!- olho bem nos olhod dele e vejo toda a raiva que ela está sentindo. Ela aperta minha mão, seus olhos falham e ela desmaia.

Enfermeira- É normal, são sintomas!

Felipe- Como assim "sintomas"?-digo colocando Bruna maca.

Enfermeira- Da gravidez.

Felipe- QUE?

Enfermeira- Aí meu Deus! Ela ainda não tinha dito! Eu imaginei que ela tivesse dito, faz um tempo que ela veio aqui faz os testes! Me desculpe!

Felipe- Não, tá, tá tudo bem! Quanto tempo?- prendo minhas lágrimas.

Enfermeira- 2 meses.- ela sai.

A Bruna tá grávida??? E...ela não me contou?

Pelo jeito e o tempo que a enfermeira disse, ela sabe tempo o suficiente e de sobra para ter me contado. Tudo bem que ela deve ter descoberto com 1 mês ou mais, mas porque ela não me contou?

Eu só queria saber o porque dela não ter me contado!

Bruna- Tá tudo bem?- olho e vejo que acordou. Suspiro.

Felipe- Não. Porque não...porque não me contou?- digo limpando uma lágrima. Eu tô uma mistura de se sentimentos.

Bruna- Não contei oque?

Felipe- Bruna...- respiro fundo- a e enfermeira me disse que seu desmaio foi um sintoma. Ela disse que você tá grávida de dois meses...

Bruna- Felipe...

Felipe- Porque não me contou? Eu só quero saber isso...

Bruna- e-eu...- ela fica em silêncio.

Felipe- Porque? Você não confia em mim, é isso? Ou não queria que isso tivesse acontecido? Me diz! Se aconteceu, foi porque nós dois nos descuidamos. Mas não coloque a culpa em alguém que nem um feto é direito!

Bruna- Eu só...é difícil!

Felipe- eu, eu preciso pensar!- saio de lá.

Bruna- Felipe!- sigo andando por qualquer lugar.

Bruno- Felipe? Felipe!- saio dos meus pensamentos- Porque você tá chorando?- eu olho paea baixo e suspiro.

Felipe- Bruna tá grávida...

Bruno- Meu Deus! Mas...você não gostou?

Felipe- Ela me escondeu, Bruno! Ela escondeu meu filho(a) de mim!- eu posso tá o mais chateado possível, mas eu sei que traidora a Bruna não seria, nem é!

Bruno- Ah...

Felipe- É. Agora eu não tenho mais ideia do que fazer, do que pensar, de nada!

Bruna pov's

As coisas teriam sido mais fáceis se eu tivesse contado.

Eu sei que eu errei em não ter contado. Mas...eu tenho medo. Me de ser uma mãe ruim, eu só tenho recentes 19 anos! Isso tudo é assustador. Não o fato de ser mãe, o faro de que tem muita coisa acontecendo ao mesmo tempo e eu tenho que lidar com tudo.

São tantas coisas na minha cabeça ao mesmo tempo! Um bebê é uma grande responsabilidade e eu não sei se eu tenho maturidade o suficiente para cuidar de um bebê!

Mas...eu preciso falar com Felipe, resolver essa história de vez!

Além de que, não é apenas um bebê, é o nosso bebê. Meu e de Felipe, dois originais. Isso põe essa criança em um risco enorme! Porque se eu e Felipe somos os mais poderosos, imagina uma criança que é a junção de nós dois!

Mas eu vou lutar. Eu vou lutar por mim, pelo Felipe e por essa criança que eu carrego em meu ventre! Como nós dois somos imortais, eu vou lutar para todo sempre para ter eles comigo. Custe oque custar.

_________________________________________

Eu chorei.

Tô perto da menstruação, fico assim. Aqui a intimidade é outro nível!

As intrigas de casais...

Muitas delas levam aí fim do relacionamento...

Bye!❤










Tenho você novamente...furacão- Brulipe✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora