♡E ae obcecada?♡

236 17 58
                                    

Bruna pov's

Bruna- Vai ficar tudo bem, você é forte...- digo passando a mão na cabeça de Bento. Ele, segundos os médicos, deve estar na batalha. Mas ele vai vencer!

Sam- Amiga...

Bruna- Oi, Sam!

Sam- como ele tá?

Bruna- Eu não sei. Mas os médicos disseram que ele provavelmente deve estar na batalha.

Sam- Coitadinho, tão pequenininho e tá passando por tudo isso. E você e o Felipe? Conversaram?

Bruna- Sim. Estamos bem. Conversamos direitinho, esse bebê não tem culpa da nossa falta de responsabilidade!

Sam- Sim, com certeza. Que bom que vocês se resolveram.

Bruna- Pode falar, Sam!- ela quer dizer algo.

Sam- Como você foi a primeira pessoa que eu me assumi, você vai ser a primeira pessoa que vai saber disso. Eu tô namorando!

Bruna- Parabéns, amiga!- abraço ela.- Quem é a digníssima?- ela ri.

Samanta- S/n!

Bruna- S/n? Não me recordo desse nome!

Samanta- Ela gosta de ficar mais no quarto, não sai de lá! Provável que não tenham visto ela por aí.

Bruna- Ah, sim! Fico muito feliz por vocês amiga!- Felipe chega na sala.

Felipe- E ae obcecada?- chega já provocando Sam, eles parecem irmãos!

Sam- Vem não, Felipe!- ele ri.

Felipe- oi, amor. Como ele lá?

Bruna- Na mesma ainda...

Sam- Aí gente, que clima! Vamos lá falar com o resto, eu vou chamar S/n para vocês se conhecerem!

Felipe- S/n?!

Sam- Minha namorada!

Felipe- a obcecada tá namorando? Achei que ia ficar encalhada para sempre!

Sam- Eu vou lá chamar ela e ignorar você!- a gente ri e ela vai lá.

Bruna- A gente precisa ir falar com eles e...- olho para o rosto dele- Meu Deus do céu, Felipe! Olha seu rosto, tá muito vermelho!- passo minha mão em seu rosto.

Felipe- Tava no sol.- eu rio me lembrando.- Oque?

Bruna- Isso me lembra seu apelido, cerejinha. Na verdade, nunca te contei o significado, né? No começo, era porque quando você fica com vergonha fica vermelho igual uma cereja. Coisa de criança. Mas depois porque, você sabe, eu amo vermelho. O vermelho da cereja é intenso. Vermelho é uma cor forte, a cor do amor. Isso me remete muito a você.

Felipe- Eu te chamava de furacão por uma motivo muito real. Oque furacões fazem?

Bruna- Destroem lugares?!

Felipe- Também, mas não exatamente nesse sentido. Furacão, você chegou na minha vida e virou ela de cabeça para baixo como um. Mas a gente era criança e o apelido não fazia sentido na época, mas eu gostei porque vi num filme.- a gente ri.

Tenho você novamente...furacão- Brulipe✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora