♡Coitada...♡

269 22 25
                                    

Felipe pov's

Mirela- AH!- ela volta chorando e gritando.

Bruna- Mi!- ela corre para abraçar ela, assim como todos nós. Ficamos assim por um tempo, nem consigo imaginar oque Mirela viu lá. É a pior realidade, é realidade que te leva e joga na sua cara todas suas más lembranças e piores traumas.

Como Mirela é "irmã" de Manu, coitada. Madu foi adotada, então são meia irmãs. E como eu, Luccas e Bruno somos primos das duas, sabemos de algo. Não tanto, porque como eu disse lá no começo de toda a história, nós convivemos muito pouco.

Mas, eu sei de uma vez. Era um jantar em família, eles tinham viajado para o Brasil pra passar o natal. Eu, Luccas, Bruno, Mirela e Manu com 14 anos, fomos dar uma volta.

Nos separamos, as meninas para um canto e meninos pro outro. Só sabemos que Mirela chegou em casa chorando muito e ficou enfurnada no quarto por 1 semana. Até hoje, eu não sei oque aconteceu naquele dia. Mas pelo visto, foi ruim e ela pode ter visto esse dia.

Felipe- Gente, eu me lembrei de algo. Se for isso, ou algo aparecido, foi muito traumatizante. É melhor levarem ela para o quarto!- as meninas assentem e saem.

Bruno- Coitada...

Luccas- sim.

Felipe- Eu lembrei daquele dia que ela chegou chorando. A gente tinha 14 anos, lembram?

Bruno- Nossa, sim!

Luccas- É, lembro. Não foi legal.

Felipe- Não. E acho que não foi só isso, então causou um grande estrago.- eles foram para o quarto e eu para o meu lugar e da Bruna.

Eu preciso pensar.

Maria- Olá, Felipe!- minha visão ficou branca e ela apareceu.

Felipe- Ar, oi!

Maria- Está tudo uma confusão, não é?

Felipe- Sim...

Maria- Eu sei que sua mente está uma confusão. Mas no final, tudo vai ficar bem. Coisas e desafios vão acontecer, vocês tem que suportar e passar por isso juntos.

Felipe- eu sei. A gente já passou por esse monte de coisas, podemos, vamos e temos que aguentar mais!

Maria- Sim. Mas, Bruna está passando por esse momento com vocês, mas ainda assim, ela passa por coisas sozinha. Isso as vezes é bom, mas maioria não. Ela pensa demais, isso é ruim. Ela tenta melhorar e esse é o problema.

Felipe- Entendi. Mas, eu não sei como ajudar!

Maria- A gente não precisa saber para fazer determinadas coisas. Ela precisa de você agora. Ela tem que ter um apoio com ela. Ela se mostra forte e inabalável, mas ela não é. Ele é forte sim, mas inabalável não. Ela é sensível, você sabe disso, ela tenta esconder esse lado de vocês. Ela não quer que vejam ela fraca, ela quer manter essa imagem. Mas sem apoio, ela vai desabar. Ela não tá bem, ninguém tá. Ela precisa de ajuda.

Felipe- Tá. Ok. Eu entendi oque tenho que fazer!

Maria- Isso. Muito obrigado por estar cuidando dela, eu não sei oque seria sem você.

Felipe- Não tem oque agradecer, eu tô cumprindo minha promessa e dever de namorado.- ela sorri e eu volto ao normal.

Saio de lá, eu preciso animar minha namorada e preciso pedir ela em casamento, vou unir o útil ao agradável.

Bruna- Felipe, Felipe!- me chama totalmente atordoada. Olho para o lado, ela.

Felipe- Oi. Porque tá tão afobada?

Brenda- Vem!- a gente vai para a ala das crianças.- Bento não tá bem, tá vomitando muito.- chegamos onde ele fica, eles estava deitadinho com uma cara nada boa.

Felipe- E ae, garotão? Como tá se sentido?

Bento- tá duendo aqui!- diz com a mão na barriga.

Felipe- É. Vamos levar ele lá na enfermaria!- pego ele no colo e eu e Bruna vamos com ele até a e enfermaria.

_________________________________________

Olha só, quem resolveu dar as caras??

Minha criatividade tá melhorando, estão talvez volte ao normal!

Capítulo cheio de mistérios...

Bye!❤

Tenho você novamente...furacão- Brulipe✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora