Felipe pov's
Eu tô indo falar com Bruno, sobre o pedido e tals. Mas, não acho o bendito em lugar nenhum. Isso já tá estranho. Ou Bruno está com a Mi, ou com Luccas, ou no quarto. Esses são os lugares que ele mais fica, mas não está em nenhum!
Até que o vejo. Ele está perto do lago, andando de um lado para o outro, com as mãos na cabeça. Bruno não é de ficar agoniado assim.
Felipe- BRUNO?- grito chegando mais pra perto do lugar.
Bruno- oi...- diz ainda meio inquieto.
Felipe- oque tá acontecendo? Você tá muito agoniado!
Bruno- Você não tem noção do que eu acabei de descobrir!
Felipe- Como assim?
Bruno- Felipe, as coisas não são como a gente pensa! As coisas do passado, tão começando a interferir no presente e no futuro!
Felipe- Bruno, isso tá ficando estranho!
Bruno- É muito mais que estranho! O passado, ele é assustador. Meu passado é. Você, o Luccas, minha/nossa mãe, não sabem nem metade. Eu também não sabia.
Felipe- Aí meu deus....
Bruno- Sua mãe teve vocês com o pai de vocês, mas eu não...
Felipe- Isso é meio óbvio, até porque se não, você teria nosso sobrenome.
Bruno- É. Mas, eu nunca soube quem era meu pai. Agora eu sei...eu sou do outro lado. A dona Rosa me teve com Eyon.
Felipe- Com o Eyon???
Bruno- É. Só que ela, provavelmente, não sabia disso. Eu só, não sei como lidar com isso...
Felipe- Meu Deus, então...eu matei seu p...
Bruno- Não complete a frase! Porque ele era um tremendo de um filho da puta e não merecia menos que a morte!
Felipe- isso é verdade.
Bruno- Mas, eu não consigo acreditar...
Felipe- depois dessa, nem tem clima para contar oque eu queria!
Bruno- Agora eu fiquei curioso! É bom pelo menos?
Felipe- É, é...
Bruno- Ihhh, tá até nervoso. A coisa é séria. Oque é?
Felipe- Se sabe, tem o negócio lá de Starly. Para nós sermos coroados, nos casariam no papel. Mas, eu quero algo especial!
Bruno- Então, você vai pedir ela em casamento...?
Felipe- exatamente!- ouvimos um grito. Jessi.
Jessi- MENINOS! Venham, a Mi e a Bru!- eu e Bruno saimos correndo, seguindo a Jessi.
Luccas- Elas...
Felipe- Ah não! Quem fez isso?
Bruno- já imagino!
Luccas- Adivinha?!
Felipe- Essa menina está passando dos limites!- Bruna e Mirela estavam numa outra realidade. Só que, a parte ruim, a parte dos traumas.
Felipe- Ela tá mexendo com algo que é além do que ela pode mexer!
Jessi- Ela enlouqueceu! Ela nem objetivo tem mais, ela só quer nos destruir!
Sam- Se ela não parar, vamos ter que tomar uma decisão a altura. Ela está descontrolada!
Felipe- Eu sei.- eu aí terminar. Mas, Bruna voltou ao normal.
Bruna- Denovo...
Sam- Denovo? Como assim?
Bruna- Aconteceu mais uma vez.
Felipe- Oque...?
Bruna- As visões. Oque mais seria?
Felipe- Mas...ah é claro!
Bruno- oque? Não era o negócio da realidade?
Felipe- Com a Mirela, sim. Ela disse "um, por um". Fazer isso com duas pessoas seria burrice e não daria certo.
Bruna- Pera, a Mirela tá na outra realidade?
Felipe- Sim. Mas, a outra parte!
Bruna- Uh! Mas, isso está tão confuso! Eu vi todos nós denovo, mas era na Terra.
Bruno- estranho...
Bruna- mas, estava tudo destruído. Não tinha ninguém! Tudo quebrado e algumas coisas pegando fogo...
Felipe- Nossa...
Luccas- Que...sla!
Bruna- sim, muito estranho.
Mirela- AH!- ela volta ao normal, chorando e gritando...
_________________________________________
Cap pequeno e meio merda, só pra não deixar vocês sem cap.
Fiz ele na pressa, então tá uma merda.
Tô morrendo de dor de cabeça.
E vou voltar a assistir "The Umbrella Academy" porque, eu assisti 3 episódios há uns meses e parei ali.
Porém, eu amei os 3 primeiros episódios, então vou ver o resto agora.
Bye!💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tenho você novamente...furacão- Brulipe✔︎
RomanceBruna Gomes 18y Felipe Neto 18y ☆_____________________________________________☆ Se conheceram na infância por meio de suas mães, ambos com 5 anos. Felipe sendo o mais velho, aos 8 anos de idade, Felipe deu a Bruna um apelido, furacão, ele não a diss...