♡"Meu amor"?♡

334 16 23
                                    

Bruna pov's

Derrubaram meu namorado daqui de cima e eu ainda tenho que matar um guarda desgraçado, que tentou me jogar também. Mas será possível!

Bruna- Vou ver o Felipe! Vão pegar o anel!- falo para os outros que assentem. Desço voando mesmo, porque não fizemos isso antes? Deus!

Cheguei aqui em baixo, ele tá desmaiado, com um corte na cabeça. Nada demais, pra quem caiu de uma altura dessas. Bem, vai ser fácil curar, quando se tem todos os poderes!

Nos transporto para cima da Fire.

Fire- porque ele tá machucado?

Bruna- empurram ele de cima do castelo, até o chão.

Fire- Uh!- me sento na Fire, coloco a cabeça dele no meu colo. Tiro o cabelo de sua testa, sinceramente, ele fica mais lindo assim.

Não. Não machucado, claro. Mas com o cabelo dele do jeito normal ou como ele diz: "de índio". Oque não tem nada a ver! Ele sempre faz aquele topete, é lindo, mas eu prefiro ele mil vezes com o cabelo assim, natural.

Com meus poderes, faço ele acordar. Bem, não é a melhor forma, mas a mais rápida e oque mais precisamos agora, é rapidez.

Felipe- Que?

Bruna- Shiu! Você acabou de cair de uma altura extremamente mortal, mas como você não é mortal, tá de boa, nem tanto, mas tá!

Felipe- e porque estamos na Fire?- diz olhando pra cima, nos meus olhos. Juro, que se ele não estivesse machucado, eu ficaria aqui, olhando pra ele até nossos amigos voltarem.

Bruna- Porque você tá machucado?- pergunto óbvia.

Felipe- Caralho, minha cabeça tá doendo!

Bruna- Oh, meu amor, talvez seja porque você acabou de cair de uma altura daquelas??- falo, meio óbvia, novamente.

Felipe- "Meu amor"?- pergunta sorrindo ladino.

Bruna- Se jura, que de tudo oque eu falei, você prestou atenção nisso?

Felipe- Não é todo dia, que você tem a Bruna Gomes te chamando de "meu amor"!

Bruna- É todo dia sim. Quando a Bruna Gomes é sua namorada.- ele sorri mais, puta sorriso que me derrete. Dou um selinho nele.

Fire- vocês esquecem que tem eu aqui, aí eu sou obrigada a ver e ouvir suas boiolisses!- rimos.

Bruna- fazer oque Fire?! É irresistível!- faço um algodão, com um pouquinho de álcool e passo no corte da testa dele.

Felipe- Legal que, eu matei um monte de guarda, aí você passa álcool no meu machucado e parece que eu vou morrer!- rio e termino de limpar, pego o remédio de machucados, na minha mochila, a gente trouxe  saberíamos que tinham riscos.

Termino de passar o remédio e ele aconchega mais a cabeça no meu colo, preguiça, fala alto. Mas também depois de tantas coisas que passamos, isso é normal. Começo a fazer cafuné no cabelo dele, ele ama quando eu faço isso.

_________________________________________

Gostei desse cap!

Agora vou passar dor, tirando aquelas máscaras que a Mirela testava, da minha cara!😁

Bye!

Tenho você novamente...furacão- Brulipe✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora