Bruna pov's
Esse lugar é lindo!
A cidade é bem moderna e linda! Tem um castelo com uma estrela em cima, acho que já sabemos da onde vem o nome da cidade.
(Ignorem o fato de ele estar suspenso na água. Figam que está na cidade)
Felipe- Nossa...
Bruno- Esse lugar...
Luccas- É lindo!
Jessi- até mais que isso!
Sam- Bem mais lindo do que eu imaginei!
Mirela- Que lugar sensacional!
Louise- Sim, muito. O primeiro lugar que vamos, vai ser o castelo!- todos sorrimos animados e a seguimos. Eu tô muito animada e preocupada!
Dia seguinte...
Ontem foi maravilhoso! Poderia ter sido melhor, se a Mi não estivesse com aquela cara! Mas, eu resolvo isso, agora.
Bruna- Não, Mi. Vem cá!- chamo a mesma que estava saindo do quarto.
Mirela- Hum?- diz sentando na cama.
Bruna- Oque tá acontecendo com você? Você tá diferente! Ontem mesmo, você deu uma patada do Luccas, necessáriamente!
Mirela- Bru...ele. Ele mexeu demais comigo e eu me fudi.
Bruna- Quem?
Mirela- O Bruno! A gente tava ficandom..mas aí, ante ontem, eu fui para o jardim, ele tinha pedido pra eu encontrar ele lá. Eu fui, mas quando cheguei, ele estava beijando a May.- May, é Kate May. Uma puta.
Bruna- Aí, amiga, sinto muito. Mas, você tem certeza que era o Bruno?!
Mirela- sim! E também, ele falou para a gente se encontrar lá!
Bruna- Entendi. Mas, agora, vamos! Se anima!- nós saímos do quarto. Isso tá muito estranho...
Chegamos lá e eu puxei o Bruno para um canto.
Bruna- Bruno, se têm demência?
Bruno- Não, ué! Que foi?
Bruna- porque fez isso com a Mirela?!
Bruno- Eu não fiz nada com ela! A propósito, você sabe oque ela tem? Porque ela tá me ignorando faz uns 2,3 dias!- diz meio triste. Pera...que?
Bruna- Calma, calma. Como assim?
Bruno- Anteontem, eu vi ela chorando atrás do jardim. Eu fui perguntar o porque, ela saiu com raiva. Eu imaginei que era pela emoção do momento, mas aí nos outros dias fui tentar falar com ela e ela saia.
Bruna- Você ficou com a May?- ele fax uma cara...
Bruno- Óbvio que não! Nem se ela quisesse!
Bruna- Hum...tá. Eu vou tentar resolver isso!- voltamos para mesa.
Felipe- Oque aconteceu?
Bruna- Bruno e Mirela. Depois eu te explico a história!- nesse momento, sinto algo viscoso e gelado no meu cabelo e nas minhas costas.
Bruna- Amor, me diz que não é oque eu tô pensando.
Felipe- então...- escuto a risada de Carrie. Ah mas...
Bruna- Tá rindo do que? A única palhaça que tem aqui é você! E rir de si mesmo é deprimente...
Carrie- Rindo da sua idiotice! Porque você ainda tenta?
Bruna- eu não vou perguntar oque. Eu já tenho problemas demais, você já vez essa merda aqui.- aponto pra minha cabeça cheia de milksake que ela jogou.- e se me provocar, eu te mando pro inferno, não é nem com palavras. Então, vaza daqui.
Carrie- Impressionante qur toda vez você fala isso e não faz!
Bruna- Da última vez que eu falei, eu matei a Manuela. Não duvide da minha palavra, se fizer isso, vai estar mexendo com quem não se deve mexer. Não se esqueça de que eu já quase te matei muitas vezes, se quiser acabo com você num segundo!- digo e saio dali. Meu cabelo!
Depois de lavar meu cabelo, tive que secar. Aí Deus, não tenho paz. Termino de arrumar meu cabelo e a porta é aberta, Felipe.
Bruna- quebrando as regras?
Felipe- sempre!- diz rindo e me beija. Ele é perfeito.
Felipe- sabe oque tá acontecendo com o Bruno? Ela anda muito cabisbaixo!- diz e me abraça. Deito minha cabeça no peito dele e ficamos abraçados assim.
Bruna- Sei. Ele e a Mi estavam ficando, mas ela viu ele beijando outra. Mas, aí eu fui tirar satisfação com o Bruno. Ele me perguntou oque que tava acontecendo com ela. Eu expliquei e ele ficou muito confuso, agora eu não sei oque fazer!- diz um pouco exausta.
Felipe- nossa, é confuso mesmo.- disse acariciando meus cabelos.
Bruna- ela faz tanta falta...- digo me referindo a minha mãe. Ela sempre me ajudava em situações assim.
Felipe- Eu sei. Mas, tenta esquecer um pouco os problemas. Vamos ver o Bento?- isso me animou, ele sabe que eu amo ir ver o Bento.
Desde que a gente salvou ele, vamos quase todos os dias lá para ver ele. No mínimo vamos 1 vez por dia, mas as vezes vamos 3.
Ri e nós fomos para a ala das crianças.
_________________________________________
Tô saindo!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tenho você novamente...furacão- Brulipe✔︎
RomanceBruna Gomes 18y Felipe Neto 18y ☆_____________________________________________☆ Se conheceram na infância por meio de suas mães, ambos com 5 anos. Felipe sendo o mais velho, aos 8 anos de idade, Felipe deu a Bruna um apelido, furacão, ele não a diss...