Bruna pov's
Bruna- então vamos até a sala dos meus avós para poder-mos resolver esse negócio do colar.
Felipe- vamos sim.
Os dois foram avisar os amigos deles para perguntarem se eles iriam querer ir junto contar sobre o colar.
Felipe- Oi gente, vocês querem ir com a gente até a sala dos meus avós para perguntar sobre o colar?
Samanta- oi, a gente não vai não, estamos resolvendo uns negócios.
Bruna- tá bom, então já vamos né Felipe?
Felipe- vamos.
Felipe- onde você ficou no tempo que estava presa?
Bruna- numa caixa que não era possível ver.
Felipe- como você está com esse papo de seu pai querer acabar com você?
Bruna- aah.. Assim né, triste pois ele é meu pai.
Depois de um tempo eles chegaram em frente a sala dos avós dela e bateram na porta.
Julius- oi querida, oque lhe trás aqui?
Felipe- é , que quando a Bruna sumiu eu encontrei o colar dela no chão e ele estava preto assim como o meu, mais quando ela voltou ele não estava mais.
Julius- cada vez fica mais comprovado que é isso, vocês já devem estar acostumados com 'é algo que ainda não podemos falar ' falamos isso porque realmente não podemos falar. Se falarmos, mecheremos no tempo, no futuro. E não queremos que tudo se embaralhe e de errado. Vocês tem que descobrir, estão no caminho certo, estão começando a sentir e descobrir....
Louse- exatamente, está nascendo algo muito forte e poderoso, muito, mais muito mesmo. Capaz se salvar tudo e todos
Depois de um tempo Felipe foi ao seu quarto falar com os meninos sobre o beijo dele e da bruna, mais do nada seus olhos ficam brancos e ele encherga uma mulher e essa mulher começa a falar com ele.
Felipe- quem é você?
Maria- mãe da Bruna.
Felipe- oque?
Maria- sim, sou mãe da Bruna. Lembro de você Felipe, mesmo você sendo criança quando eu te vi, mesmo tendo 10 anos, eu percebi o seu carinho e amor por minha filha. Na parte dela também, esse amor, carinho, não só de amigos. Sei que gosta muito da minha filha, por isso, por favor, cuide muito bem dela, a proteja. Me prometa que vai cuidar dela, por favor? Da minha pequena casquinha. -era assim que mãe de Bruna a chamava.
Felipe- eu prometo, a senhora não mudou nada. Foi assim desde criança, mesmo separados eu nunca esqueci da Bruna, meu furacão...
Maria- vocês e seus apelidos! Agora vá, vá ajudar seu furacão. Conte a ela oque aconteceu, e diga a ela que eu amo muito ela.
Bruno/lucas- Felipe?! FELIPE!
Felipe- Oi? -ele diz voltando com as cores dos seus olhos- oque foi?
Lucas- seus olhos estavam brancos
Felipe- depois eu explico oque aconteceu mais eu preciso ir, tchau.
Felipe vai até a Bruna e a chama.
Bruna- Oi, aconteceu algo?
Felipe- sim, e eu presiso te contar urgente.
O Felipe conta tudo a Bruna e ela acaba chorando após saber que sua mãe falou com o Felipe.
Felipe- Bru? Calma não chora.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
*oii, gentee! Sou a nova adm, prazer!*
*Espero que tenham gostado!*
*tchauzinho!*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tenho você novamente...furacão- Brulipe✔︎
RomanceBruna Gomes 18y Felipe Neto 18y ☆_____________________________________________☆ Se conheceram na infância por meio de suas mães, ambos com 5 anos. Felipe sendo o mais velho, aos 8 anos de idade, Felipe deu a Bruna um apelido, furacão, ele não a diss...