Felipe pov's
Felipe- Viu? Foi melhor do que ficar pensando nisso!- ela ri.
Bruna- Bobo.- fomos andando, até as meninas puxarem ela para não sei onde. Eu continuei andando por aí, as vezes é bom andar para esfriar a cabeça. Cada dia é uma coisa nova, minha mente e meu psicológico não aguentam tanta coisa! Mas a gente não tem a opção "não", então temos que enfrentar e dar a cara a tapa. Se não, ou a gente se ferra ou quem a gente ama se ferra, ou os dois.
Mas os que mais me preocupam são meus irmãos e a Bruna. Sim, eu me preocupo com as meninas; mais, eles são diferentes! Bruno e Luccas são meus irmãos, nunca que eu vou querer que machuquem eles e se machucarem, se prepara, eu não deixo barato.
E a Bruna, bem dispensa explicações. Vocês sabem bem o quanto eu sou rendido, apaixonado e amo aquela mulher! Ela já sofreu e foi machucada demais, não merece mais. Se depender de mim, se alguém a machucar denovo e eu não pegar na hora, eu vou até o INFERNO buscar, ah mas eu vou. Tudo por ela.
Eyon- Olá, Felipinho.- sou dispertado do meu transe, por ele, oh merda.
Felipe- Olá, demôninho.- ele não achou que eu deixaria barato, achou?
FDP- É melhor você se afastar da filha do Caio, porque se não...- ele não vai falar nada!
Felipe- Primeiro: Não a chame de filha dele, ela não é filha daquele resto de estrume. Mesmo se fosse você não teria o mínimo motivo para a chamar assim. Segundo: Porque se não, oque? Vai me pegar e trancar dentro de uma caixa igual fez com ela? Você não sabe do que eu sou capaz!
Eyon- Eu não tenho medo de você! Mas você, sabe do que é capaz?!- fala com sarcasmo, mal sabe ele que sim.
Felipe- Pois deveria começar a ter, porque, agora, eu sei do que eu, Bruna e nossos poderes somos capazes.- chego perto e sem ele perceber, o pegando desprevenido, levito ele.- Você, o Caio, qualquer outro demônio, ou seja lá oque são esses servos de merda. Se vocês ousarem, ameaçarem tocar na Bruna, eu acabo com vocês, tá me ouvindo?!
Eyon- Coitados!- ele tá me testando, eu não vou cair nesse joguinho sujo! Ele quer me fazer perder a paciência e me descontrolar, mas ele não vai conseguir.
Eyon- Você acha mesmo que aquela vadia da Bruna gosta de você? Ela já ficou com todos daquele internado, inclusive seus irmãos bobocas.- ele não disse isso, ele não DISSE ISSO!
Felipe- CALA ESSE BOCA! Você não tem o direito de falar nada sobre meus irmãos, e muito menos minha namorada!- puta merda, falei isso pelo calor do momento, mas não vai demorar muito para ser mesmo.
Eyon- Olha que apressadinho, já tá chamando de namorada. Ela é a maior vadia daquele lugar e você morrendo de amores!- ele quer me fazer perder a paciência e me descontrolar, ele não vai conseguir, ele morre hoje!
Felipe- Seu plano deu errado. O meu eu acabei de criar e já deu certo!- começo a enforcar ele com uma mão, com a outra, sujo suas energias, ele já estava me enchendo o saco. Vejo ele totalmente fraco, mole e pálido morreu. (N/a- meu pano é preto com estrelinhas brancas e com o nome da Bru e do Fefo e o de vocês?) Não me arrependo, eu estou em mim, nada me controlando. Mas falar dos meus irmãos e da Bruna! Aí é pedir para morrer, foi sair aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tenho você novamente...furacão- Brulipe✔︎
RomanceBruna Gomes 18y Felipe Neto 18y ☆_____________________________________________☆ Se conheceram na infância por meio de suas mães, ambos com 5 anos. Felipe sendo o mais velho, aos 8 anos de idade, Felipe deu a Bruna um apelido, furacão, ele não a diss...