Bruna pov's 🍀
Fomos para a casa do Felipe, eu ainda estava assustada, como aquilo aconteceu? Quando chegamos as mães de todos estavam lá.
Manu- Amiga? Você sabe oque está acontecendo?
Bruna- Não, mas oque aconteceu foi muito doido.
Louise- Se acalmem crianças, não existe forma mais delicada de dizer isso, mas vamos lá, sabe aquele bicho que atacou vocês?- perguntou para mim e Felipe.
Brulipe- sim.
Louise- Bom, ele é um vampsnake ( criativa sou, sqn), cobras vampiras, difícil de acreditar eu sei. Mas são reais. "São" sim, tem mais deles, muitos mais. Agora o mais estranho, vocês não são humanos.
Jessi- Am? Claro que somos!
Louise- Não. Não são, Bruna, Felipe, vocês são vampiros, Jessi, Mirela e Manuela são meio bruxas e meio vampiras, Luccas é meio vampiro meio mago, agora Bruno, preciso revelar um coisa a você.
Bruno- Ah Jesus.
Louise- Pelo oque você sabe sua mãe te abandonou, certo?
Bruno- sim.
Louise- Isso não aconteceu, essa mãe nunca existiu, você tem uma mãe presente e sempre teve. Você é irmão do Felipe e do Luccas.- o Bru é muito emotivo, primeiro ele ficou em choque depois chorou, Felipe e Luccas abraçaram ele.
Bruno- isso é verdade?- perguntou para Rosa, mãe deles.
Rosa- Sim, querido.- Bruno foi até ela e a abraçou.
Louise- Não quero atrapalhar, mas é necessário. Bruno você também é meio vampiro, meio mago, como o Luccas.
Louise- sei que estão desconfiando, mas tenho como provar, Bruna quando o avião com seus pais caiu, só você sobreviveu, porque nós vampiros somos imortais, não existe nada daqueles mitos de: de alho, crucifixo, punhal de madeira, nada disso é verdade, seus pais eram meio vampiros meio humanos, por isso morreram, mas você não, pois é 100% vampira, você não pegou o gene deles pegou o meu, Felipe sua mãe não disse o porque de terem vindo para cá, foi por isso, lá vocês corriam perigos.
Manu- Mas como pode? Eles são irmãos, porque o Felipe é vampiro e não meio vampiro meio mago?
Louise- isso eu ainda não posso dizer, as coisas vão ser descobertas no tempo certo, Bruna e Felipe, vocês são os mais poderosos aqui, pode não parecer mas são, não desmerecendo vocês, mas eles tem algo que ainda não posso falar.
Felipe- Como assim não pode falar?
Louise- Não posso, vocês vão descobrir, mas de uma coisa vocês precisam saber: vocês correm sérios perigos agora que descobriram quem são,os riscos não de vida a final são imortais, mas sim pelo poder que vocês tem, Felipe e Bruna, vocês PRECISAM descobrir logo.
Bruna- Descobrir?
Felipe- Descobrir oque?
Louise- Voltem ao passado de suas memórias mais felizes juntos, voltem anos, voltem o suficiente para lembrarem oque nunca esqueceram, descobrir oque tem que ser descoberto, olhar o especial e descobrir o essencial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tenho você novamente...furacão- Brulipe✔︎
عاطفيةBruna Gomes 18y Felipe Neto 18y ☆_____________________________________________☆ Se conheceram na infância por meio de suas mães, ambos com 5 anos. Felipe sendo o mais velho, aos 8 anos de idade, Felipe deu a Bruna um apelido, furacão, ele não a diss...