3 dias depois...
Bruna pov's
Hoje vai acontecer alguma coisa.
Bruna- hoje vai acontecer alguma coisa.- todos me olham confusos.
Luccas- como assim?
Felipe- também não sei. Mas vai, eu também sinto isso, mas oque é, nem ideia.
Narradora pov's
Conversando normalmente, eles ainda pensavam oque ainda aconteceria. Eles sabiam que aconteceria. Tudo oque Bruna e Felipe já falaram que aconteceria, aconteceu. E nunca foi algo bom, eles já se preparavam para o pior. Uma catástrofe talvez, era oque Bruno pensava, bom um pouco exagerado.
Os olhos de Bruna e Felipe ficam brancos e seus corpos completamente paralisados. Eles estavam tendo o visão, está acontecendo. Todos sabiam que algo ruim estava por vim, agora todos eles sentiam. Seus olhos voltam ao normal, eles se olham assustados.
Bruna- A gente tem que ir, venham ele é enorme!- diz correndo com Felipe, chamando os amigos, que os seguem sem entender.
Felipe- Temos que ver oque vamos fazer. Tem um ciclope na floresta perto daqui, como a barreira está BEM fraca, ele passaria fácil. Temos que acabar com ele, o mais rápido possível, ele sabe que nós somos e vai fazer de tudo para passar pela a gente, não podemos deixar.- diz parando, finalmente, atrás de um árvore. Afinal, eles não são tão burros ao ponto de ir para uma batalha com um ciclope enorme assim, do nada, sem pensar.
O ciclope:
(A "sunguinha" kkk, tá parei.)
Mirela- Oque vamos fazer?
Bruno- atacar??
Jessi- Precisamos de uma base, né!
Luccas- é, mesmo. (cadelinhaaaa)
Bruna- Temos um planejamento. Mas vocês tem que COLABORAR.
Felipe- é.(outro cadelinha) Jessi e Mirela: usem o lado bruxa e ataquem com luz, precisamos cegar ele. Bruno e Luccas: Luta corporal, mesmo ele sento enorme, não é difícil. Eu e Bruna vamos atacar de todas formas possíveis.- todos assentiram e saíram de trás da árvore fazendo o Mike Wazowsk do inferno os ver. Ele é um debilmental.
Felipe- VAMOS!- grita apontado para o grande bicho a sua frente. Mirela e Jessi se concentram e são "corrompidas" por seus lados bruxas, logo formando luzes fortes em suas mãos, fazendo o monstro colocar a mão na frente, na intenção de tapar as luzes. Mas sua mão é tirada por Bruno e Luccas, "prendem" a mão dele, de um jeito que ele não possa as soltar. Bruna e Felipe, como disseram, atacando o monstro de todas as formas possíveis. Mirela e Jessi finalmente conseguem cegar o monstro, o fazendo cair. Luccas cria uma espada e crava no peito do mostro.
Bruna pov's
Bruno- isso foi insano.
Mirela e Jessi- Ô se foi.
Luccas- esse bicho deu trabalho.
Bruna e Felipe- sim.
Mirela- Precisamos ir. Temos que ver como a Sam está!- disse e nós nos lembramos. Ontem a Sam passou mal, teve febre a noite toda e vomitou também. (antes que pensem merda, ela não está grávida!)
Bruno- É, mesmo. Vamos.- olhamos para o mostro, demos a volta e seguimos o caminho de volta para o internato. É, isso foi doido, muito doido. Nós acabamos de matar um ciclope enorme e estamos saindo com a maior normalidade, nós somos muito...hum, peculiares.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tenho você novamente...furacão- Brulipe✔︎
RomanceBruna Gomes 18y Felipe Neto 18y ☆_____________________________________________☆ Se conheceram na infância por meio de suas mães, ambos com 5 anos. Felipe sendo o mais velho, aos 8 anos de idade, Felipe deu a Bruna um apelido, furacão, ele não a diss...