♡Olhar essa coisa linda todo dia!♡

322 17 10
                                    

Felipe pov's

Agora vamos para a Fire e iremos para a nação do fogo, eles também não são nada pacientes. A rainha de lá, Buru ou Bárbara, é bem impaciente também.

Bruna- Oh merda!- vem até mim aflita.

Felipe- Que foi?

Bruna- minha vó acabou de falar comigo e...

Felipe- eeee?

Bruna- me disse um negócio, bem difícil de se entender. E me disse que temos que terminar de ir em todas as nações o mais rápido possível.

Felipe- Ok. Vamos tentar o máximo terminar rápido, mas oque a coisa difícil de se entender que ela disse?

Bruna- ela disse...

Sam- Oh casal...

Jessi- será que dá para vocês andarem logo? Não temos a vida toda não!

Bruna- na verdade temos sim, mas vamos!- ela sussurra pra mim- lá eu te falo!- assinto e nós nos levitamos e levitamos nossos amigos para cima da Fire. Ela começou a voar e nós nos seguramos.

Bruna- minha vó falou que...existe uma cidade secreta.

Felipe- uma cidade secreta? Mas...como?

Bruna- É, isso mesmo. Uma cidade secreta, temos que terminar isso o mais rápido possível. Porque eu e você temos que ir para essa cidade, eles também vão, mas nós temos que estar lá.

Felipe- ok. Entendi, eu acho...mas porque? Porque, como sempre, nós?

Bruna- Nós somos os próximos. Eu sou original de sangue, você é original porque é meu safe e eu acabo me compartilhando com você. Ser original é uma coisa que aconteceu poucas vezes.

Felipe- isso quer dizer...?

Bruna- isso quer dizer que somos apenas nós no poder. Essa cidade é organizada e liderada por reis. Minha vó falou que eu sou a princesa dessa cidade.

Felipe- Você é a princesa? Nossa!

Bruna- sou. Mas em breve foi não serei mais.- a olho confuso.

Felipe- Não?

Bruna- não. Minha vó falou que eu tenho que ser coroada a rainha.

Felipe- Wou, você vai ser coroada rainha!

Bruna- não só eu. Você também será coroado rei!- pera......? Ela fez isso mesmo?

Felipe- você....?- pergunto sorrindo ladino.

Bruna- sim. Eu fiz isso, acho que não seria legal virar rainha, as pessoas se darem ao trabalho de escolher menino por menino para ser meu rei e depois falar que eu já tenho um. Apesar de que seria legal ver a cara deles e das pessoas vendo você chegar assim, do nada. Mas eu prefiro ir pelo lado mais fácil, príncipe. Ou melhor quase-rei.- diz sorrindo. Porra, ela é tão perfeita.

A puxo para um beijo, sem nem me importar com nossos amigos ali. O beijo é delicado, cheio de amor. Como sempre nossos beijos nunca são iguais, cada vez eles são ainda melhores. Terminamos o beijo com dois selinhos, ainda estávamos com os rostos muito pertos, então eu sussurro:

Felipe- Te amo.- ela sorri e fala, ou melhor susurra:

Bruna- Também.- e me da um selinho demorado.

Bruno- Isso é tão romântico!

Luccas- Qual a novidade?

Mirela- Para um beijam desses, tem que ter alguma coisa!

Bruna- Claro que vocês tem que quebrar o clima!

Jessi- Sempre, bb!

Sam- Que é gente?

Felipe- Bruna é uma princesa!- tdos nos olharam: "QUE?"

Bruna- É. Isso mesmo e eu vou ser coroada rainha.

Sam- Ai-meu-deus! Você vai ser a rainha de Starly!

Bruna- Exatamente!

Felipe- eeee...

Bruna- Não será só eu que vou ser coroada não! Felipe também, vai ser coroado rei!

Sam- Aí que bom que você escolheu! As opções que eu ouvi falar, são péssimas!

Bruna- minha vó me mostrou, pelo amor de deus! Felipe da um pau neles, nem tô falando de bater, em! Eles parecem ser muito chatos e olhem isso aqui!- coloca as mãos no meu rosto-entre, olhar essa coisa linda todo dia e olhar aquelas coisas todo dia, prefiro o Felipe, milhões de vezes!- todos rimos, ela como estava sentada do meu lado, coloca a cabeça no meu ombro.

_________________________________________

Eu amei esse cap, foi tão fofo! Sorry, por não ter postado antes. Mas nem eu, nem a ademira, estávamos tendo criatividade pra nada! Mas a minha voltou um pouquinho agora...

Já dei um esporro nela por sair assim! Kkkkk

Tenho você novamente...furacão- Brulipe✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora