♡Bento.♡

464 25 14
                                    

Bruna pov's  🍁

Já é madrugada, 3:35 AM para ser exata, tem algo me impedido de dormir,tem alguma coisa, oque eu não sei,tem algo que me diz que eu tenho que sair do quarto ,estou com uma dor de cabeça horrível,minha marca está brilhando,e isso não está normal, resolvi sair do quarto e andar, nada funciona,meus instintos sentem que eu tenho que ir para a parte das crianças,é isso que eu vou fazer.

Felipe pov's

Madrugada, 3:35 AM, eu ainda acordado, já tentei de todas as maneiras dormir,mas não dá,essa dor de cabeça está me irritando, algo me diz que eu preciso sair do quarto, como nada que eu faço para tentar dormir da certo,eu vou andar por ia,bom por ai não, tem algo que me diz para ir pra parte das crianças,porque? Não sei, mas eu vou,né.

Bruna pov's

No meio do caminho, ouvi alguém chamando meu nome e tocando no meu ombro, dei um pulo, sei que é,mas eu estou andando no corredor de um internato, as 3:43 AM, não tem como não se assustar.

Bruna- Felipe! Quer me matar?- ele Ri do meu susto.

Felipe- Não, oque você está fazendo a essa hora aqui?

Bruna- Tem alguma coisa me atentando, não me deixando dormir e você?

Felipe- por incrível que pareça, o mesmo que você.- do nada eu começou a levitar, meus olhos ficaram brancos,e eu tive visão de alguém,alguém não,um ser totalmente diferente,parece um demônio, na parte as crianças, então é por isso! Voltei ao normal e vi que Felipe também estava do mesmo jeito que eu, mas também voltou ao normal.

Felipe- você também viu?

Bruna- Sim, vamos?

Felipe- vamos! Ele pode fazer algo com as crianças!- fomos, bem rápido, usando nossas parte vampiro, chegamos lá não tinha nada diferente e nem ninguém.

Felipe- ele deve estar chegando ou está escondido.

Bruna- Eu quanto isso eu vou proteger as crianças.- fiz um feitiço para as crianças não acordarem, mais não funcionou com um menininho,estranho.

Xxx- Ora ora, Felipe Neto e Bruna Gomes.- Como ele sabe nossos nomes?

Xxx-  Como eu sei? Eu sou Eyon, eu sei de tudo.- Que o nome dele é Eyon eu já sabia, como? Também não sei.

Felipe- Oque você quer?

Eyon- Muitas coisas, entre elas destruir esse lugar e todos nele, inclusive os originais, que eu sei que estão ali, mas ainda não sei quem são, mas acreditem vou descobrir,mas hoje eu vim pegar ele.- aponta para o menininho que o feitiço não funcionou.

Eyon- Finalmente vou pegar esse moleque.- diz indo em direção a ele, senti como se esse menino fosse a coisa mais importante da minha vida e que preciso proteger.

Bruna- Ah mas não vai mesmo!- bruxa, agora eu tenho poderes de bruxa, lancei uma esfera nele, que o jogou longe, fez barulho,oque fez o menininho acordar.

Eyon- Olha temos uma bruxa afrontosa aqui.- joga a mesma coisa em mim, eu voo longe, me levantei, Felipe já estava lançando esferas nele também,me concentrei, enquanto Felipe lutava com o demônio, eu me concentrei e consigui entrar na mente do Felipe, sim,isso mesmo,tenho um plano,mas preciso dele, "Felipe,eu tenho um plano,mas preciso da sua ajuda."

"Pode falar."

"Você precisa  destrair ele, enquanto isso,eu vou por trás e eu viro vampira E mordo ele, só que a mordida tranquilizadora,ele desmaia e a gente oque faz depois.

"Ok, vou começar, você já pode ir."

Ótimo, me transformei em vampira, ele já começou, eu vou indo pelo lado, Felipe continua destraindo ele, consegui chegar por trás, assenei para Felipe e pulei nas costas do Eyon.

Bruna- Péssimos sonhos.- falei antes de morder o pescoço dele e ele cair.

Felipe- Bom trabalho!- demos um hi-five, vi que garotinho chorando, limpei o sangue do Eyon da minha boca, eu e Felipe fomos até o menininho que se encolheu quando chegamos perto.

Felipe- Calma,nós não vamos fazer mal a você.

Bruna- Sim,nós acabamos de te salvar.- ele se desencolhe e nos olha com os olhinhos cheios d'água, sorrimos para ele, ele veio e nos abraçou, ele estava com medo, tadinho.

Felipe- Pronto, já está tudo bem, o mostro já foi derrotado.- olho para onde Eyon está, a não, ele não está mais ali, ele fugiu, MERDA!

Felipe- Eu sou o Felipe e você?

Xxx- Oi tio Lilipe, minha idade é Bento.( meu deuso!)-rimos.

Bruna- é nome Bento, eu sou a Bruna.

Bento- Oi tia Buna.- meu deus, eu vou morrer de fofura.

Felipe- Será que nós acordamos alguém?

Bruna- melhor não, amanhã a gente fala com eles.

Felipe- agora é melhor irmos dormir porque já são 4:25 AM.

Bruna- é mesmo, Bento precisamos ir para os nossos quartos.

Bento- Não quelo ficar aqui, tô tum medo.- abraça meu pescoço, olhei para Felipe.

Bruna- ok, vamos, você pode dormir comigo hoje, tá bom?- ele dá um sorrisinho, AAAAAHH!

Bruna- amanhã eu converso com meus avós sobre isso tudo.- fomos: eu,Felipe e Bento, cheguei na porta do meu quarto, sim Felipe fez questão de levar a gente até o meu quarto e teve que entrar no corredor das meninas, ele se despediu com um beijo na minha testa e na de Bento, que madrugada conturbada, meu Deus! Assim que coloquei Bento na cama ele já apagou.

- fomos: eu,Felipe e Bento, cheguei na porta do meu quarto, sim Felipe fez questão de levar a gente até o meu quarto e teve que entrar no corredor das meninas, ele se despediu com um beijo na minha testa e na de Bento, que madrugada conturbada, me...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Tenho você novamente...furacão- Brulipe✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora