♡A gente termina isso ainda hoje.♡

399 20 26
                                    

Bruna pov's

Passando uns minutos/

Felipe- quer falar sobre oque aconteceu?

Bruna- aah, é que na hora em que a Manuela me chamou, ela me disse que eu era falsa por beijar o cara que ela gosta. Me deu um tapa e falou mais algumas merdas.

Felipe- Você ficou com o cara que ela gosta?- diz um pouco cabisbaixo. Ele não sabe sabe que é ele kkk.

Bruna- Sim. E você é um tapado, o cara é você!- ele volta a ficar normal, só o Felipe mesmo.

Felipe- Mas nós somos primos! Por que ela falaria isso?

Bruna- não sei.

Felipe- por isso ela estava estranha- assenti - não pera... Você estava chorando porque ela gosta de mim?

Bruna- mais ao menos.

Felipe- oh meu Deus.

Ele me dá um beijo.

Felipe- vamos nos destrair! Chama as meninas e eu os meninos para a gente brincar de verdade ou desafio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Felipe- vamos nos destrair! Chama as meninas e eu os meninos para a gente brincar de verdade ou desafio.

Bruna- Tá.

Eu faço oque ela fala e fomos ao quarto das meninas para brincar.

QDT

A Samanta gira e cai de Jessi para Mirela.

Jessi- verdade ou desafio?

Mirela- verdade.

Jessi- é verdade que você é virgem?

Mirela- aah, essa é fácil, não, não sou.

É a vez de Mirela girar e cai de Bruno para mim. Bruno do céu, quando ele quer ele pode ser bem mal.

Bruno- verdade ou desafio Bru?

Bruna- desafio.- manooo, que eu fiz?

Bruno- desafio você a... Rebolar no colo do Felipe.- caralho Bruno, vai ter volta, a se vai.

Bruna- Felipe?

Felipe- pode vir.

Fui vai até o Felipe, sentei no colo dele e começei a rebolar. Mano? Véi.

/depois de 2 minutos/

Bruna- Pronto.- Eu já estava ficando excitada com "ele" raspando na minha bunda.

Felipe- A gente termina isso ainda hoje.- diz com sua voz que é de arrepiar quando está carregada de desejo, me fez estremecer. Ele me olha com cara maliciosa,  eu volto ao meu lugar. Jesus.

~~~~~~~~~~~~🌹~~~~~~~~~~~~

Ademira aquii

Gostaram?

Gente, o capítulo anterior (♡ELA CHEGOU!♡), não está aparecendo para algumas pessoas, se não estiver para você, reinicia o wattpad, vai aparecer.

Oque será que vai acontecer?

Fica para o próximo Capítulo.

Caso tenha hot, vocês querem gif no hot? Querem hot?

Beijinhos!

Tenho você novamente...furacão- Brulipe✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora