♡Nosso futuro...♡

314 19 25
                                    

Bruna pov's

Luccas- Casal, já chegamos! Deixem ficar de melação depois.

Bruna- É, né? Porque, se não fosse eu, seu irmão ainda estaria desmaiado lá no chão, com a testa sangrando.

Felipe- a Jessi tá do seu lado!

Jessi- Não me coloque no meio!

Mirela- aí, aí!

Bruna- Mas, temos que pensar agora. Estamos indo para a última nação. Vai ser: pegar o anel, guardar e voltar para o internato. Depois de estarmos lá, a gente vai entender melhor o negócio lá de Starly.- falo olhando pra Felipe, ele assente. Fire começa a voar, Felipe ainda estava com a cabeça no meu colo, folgado.

Mas...tem algo faltando. Na gente, sabem? Tem algo na gente faltando, entre eu e o Felipe. Oque é? Nem ideia! Mas tem...

Tudo, na minha visão, fica branco. Eu tô tendo uma visão...minha e dele...

A gente tá comemorando algo...Bento também está, eu e Felipe nos beijamos, eu estou chorando de felicidade, ele também. A gente tá numa...sala de alguma casa? É. Luccas, Jessi, Bruno, Mirela, Sam e uma outra mulher que eu não conheço, também estão.

A Mirela tá com uma criança no colo, do lado dela, tem Bento bem crescidinho, e uma menininha que parece ter uns dois anos do lado dele. Jessi tava com uma barriga, ela tava...grávida. "Eu te amo" eu e Felipe falamos um pro outro.

Volto ao normal. Felipe estava sentado em minha frente.

Felipe- Oque você viu?

Bruna- Ué, você não viu?

Felipe- Não. Isso foi o mais estranho.

Bruna- Sim. Mas eu vi a gente...

Felipe- Tá...

Bruna- Eu tava chorando de alegria, você também. Mirela, Bruno, Luccas, Jessi, Sam e uma mulher desconhecida por mim, estavam nos olhando sorrindo. Do nosso lado, estava Bento já grandinho, uma menina com, aparentemente, dois anos e Mirela com uma criança no colo e Jessi bem...

Felipe- Que? Mas, não faz nenhum sentido!- nossos amigos também ouviram, óbvio. E também estão confusos.

Bruna- É...- eu tô confusa. Mas, eu acho que sei oque foi isso...nosso futuro.

Felipe- Essa visão tem significado...

Bruna- Têm. Todas têm. Mas, eu acho que eu sei qual o significado dessa...

Sam- Qual?

Felipe- nosso futuro...- disse olhando pra mim.

Bruna- Exatamente.

Luccas- mas porque isso agora?

Bruno- e como assim "nosso futuro"?

Felipe- Oh Deus!

Bruna- O porque disso agora, eu também não sei, Luccas. Bruno, a visão provavelmente é um momento que vai acontecer no futuro. Pensem comigo, a Jessi tava grávida...

Jessi- grávida?!

Bruna- É, grávida. Ela tava com uma barrigão de grávida. Mirela tava com uma criança no colo. Esses provavelmente são os filhos(as) de vocês!

Mirela- wou...

Bruna- Bento, eu não sei explicar. A menininha sim.- viro minha cabeça para o Felipe.- ela era a nossa cara. Literalmente, uma mistura perfeita.- ele sorri um pouco.

Bruna- A Sam e a mulher, eu também não sei explicar. Mas algum dia, isso vai fazer sentido e nós lembremos de hoje.

Felipe- com certeza.

Jessi- Tá. A gente sabe nosso futuro, agora não tem mais graça!

Bruna- Não, Jessi. O futuro é uma coisa que você nunca vai saber oque e como é. Você pode até ter algumas migalhas do que é o futuro, como agora, mas saber realmente, isso nunca.

_________________________________________

Esse é o tipo de cap que eu quero escrever rápido, pra postar rápido, eu amei!

Então, vim dar uma notícia da ademira.

Ela vai se afastar das redes sociais por um tempo. Por alguns problemas pessoais dela e me pediu pra avisar. Ela sabe que todos sentiremos falta dela❤

E eu tô planejando uma fanfic em off. E queria saber de vocês, vai ter uma personagem que eu quero que vocês decidam.

Querem um imagine? Que seria: no lugar de um nome qualquer, eu colocaria s/n.

S/n=seu nome.

Ou que seja um nome normal mesmo?

Tenho você novamente...furacão- Brulipe✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora