♡é, conseguimos...♡

262 16 25
                                    

Bruna pov's

Depois daquilo, fomos para Fire. Me sinto leve agora, matar ela foi muito bom, isso soou psicopata.

Todos já na Fire, ela começou a voar, indo, finalmente para o internato.

QDT ▪ 20 horas depois

Chegamos!

Bruna- VÓ!- corro e abraço ela. Parece que eu fiquei dois anos fora. E depois eu abraço meu avô, depois todos abraçam eles. E todos vamos para o quarto de cada um, tomar um belo banho.

[...]

Depois de tomar um belo banho, dormi, tava precisando. Depois, vim pra cá, o nosso lugar.

Felipe- tava com saudade, né?- diz chegando e me assustando.

Bruna- Porra, Felipe! Tava...- ele ri e senta do meu lado na ponte e eu apoio minha cabeça no seu ombro. Ambos soltamos um suspiro longo. Eu lembrei de uma coisa...

Bruna- A gente consegui...

Felipe- é, conseguimos...- fala sorrindo. Isso aconteceu quando ainda estávamos juntos quando crianças, tínhamos 9 anos...

Flashback on
9 anos atrás

Bruna- Mas, cerejinha, e se um dia a gente se distanciar?

Felipe- é, né. Mas, mesmo assim, se a gente se distanciar, vamos entar juntos, por aqui.- diz com a mão no coração.

Bruna- É, aí a gente vai se encontrar e salvar o mundo!

Felipe- Sim kkkk!- mal sabiam eles, que anos depois, eles realmente salvariam o mundo.

Bruna- Como será que a gente vai estar?

Felipe- Não sei. Mas você com toda certeza, vai continuar sendo oque é agora, bonita.

Bruna- Se for assim, você também!- eles riram, mas no fundo, a chama ardente do amor verdadeiro, começara a nascer e ele aumentaria, cada vez mais.

Flashback off
Dias atuais

Bruna- Mal sabíamos nós, que agora, realmente salvaríamos o mundo.

Felipe- Realmente. E olha, eu tava certo, bem certo, certíssimo...

Bruna- com oque?

Felipe- Eu disse que você continuaria sendo oque era, bonita. Agora você é, bonita, linda, perfeita, maravilhosa!

Bruna- Para, eu já tô com vergonha. Mas se for assim, eu também tava certa.- rimos e nos beijamos.

[...]

Louise- Venham todos, precisamos falar com vocês!- disse minha vó chegando no refeitório, onde estamos, seguimos ela até a sala deles.

Julius- ok. Vamos para oque interessa, Bruna e Felipe...

Bruna- como sempre...

Louise- sim. Mas dessa vez, acho que vocês já sabem oque é. Vocês dois precisam ir para Starly. Vocês precisam ir conhecer a cidade...

Felipe- ok...

Julius- vocês precisam conhecer a cidade que liderarão. Depois nós falaremos sobre a coroção e mais. Isso agora, é o de menos. Amanhã a gente vai para Starly, vocês conhecem e a gente vai conversar melhor sobre as coisas. Já os outros, vocês decidem. Vocês vão ser os próximos, então, vocês decidem, se eles vão com vocês ou não.

Brulipe- Claro que vão.

Louise- ótimo. Amanhã vocês todos vão então, se preparem. Starly é um lugar muito lindo, vocês vão amar!- nos despedinmos dela e fomos para nossos quartos.

Sam- Eu tô ansiosa, a lenda de Starly é bem conhecida.

Meninas- é?

Sam- É.

Bruna- vamo dormir agora, amanhã vai ser um dia BEM cheio.- demos "boa noite" umas pras outras e deitamos.

_________________________________________

Oque tá acontecendo nessa live???

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK




Tenho você novamente...furacão- Brulipe✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora