♡A viagem♡

1.4K 53 141
                                    

Trailer:

Felipe pov' 🍀

Oii, eu não preciso me apresentar vocês já sabem meu nome. Hoje eu estou num avião indo para o Canadá com meu amigo: Bruno e o meu irmão: Luccas, e claro minha mãe. Essa viagem me faz lembrar dela, tínhamos 10 anos, não está entendendo? Volte no tempo!

Flashback on
8 anos atrás...
_________________________________________

Bruna- Cerejinha, eu tenho que te contar uma coisa.- ele está cabisbaixa.

Felipe- Contar uma coisa? Oque foi? Pode contar, eu sou seu melhor amigo!

Bruna- Não é uma notícia legal, ela é triste, bem triste, eu vou me mudar.

Felipe- Não é tão ruim assim.

Bruna- Você não entendeu, eu vou me mudar de país.- quando ela disse isso eu fiquei sem chão.

Felipe- OQUE? Como assim? Que brincadeira é essa?

Bruna- Não é brincadeira, eu realmente vou me mudar, para o Canadá. Eu não quero ir, não quero ficar sem você!- Ela corre e me abraça e chora e eu também, eu estava perdendo o meu furacão.

Felipe- você vai quando?

Bruna- Daqui a 2 dias.

Felipe- DOIS DIAS? Ok, não temos tempo. Temos que aproveitar em quanto você está aqui!- Ela sorri limpando suas lágrimas. Saímos de lá e fizemos dos últimos dois dias que ínhamos juntos os melhores. Tinha chegado a pior hora, a da partida, antes de irmos para o aeroporto, comprei um colar com uma cereja, para ela nunca se esquecer da sua cerejinha. Aqui estávamos nós, chorando e abraços, prestes a sermos separados.

Felipe- furacão?- Ela riu.

Bruna - sim, cerejinha?

Felipe- antes de você ir quero te dar isso.- tirei do meu bolso corlar.

O colar:

O colar:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Tenho você novamente...furacão- Brulipe✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora