♡MAS QUE PORRA!♡

581 23 39
                                    

Bruna pov's 🍀

Acordei e fiquei um bom tempo sentada olhando para o nada, me toquei e levantei e fui fazer minhas H.P, me arrumei, hoje iríamos no tal lugar que minha vó falou, desci.

Bruna- Bom dia vó!

Louise- Bom dia querida! Seus amigos já devem estar chegando, tome o café.- tomei o café da manhã, subi para escovar os dentes, quando terminei a campanhia tocou, provavelmente são eles, quando eu desci eles já estavam lá.

Bruna- Bom dia gente!

Todos- Bom dia!

Louise- esperem aqui, que eu vou lá em cima pegar espumas coisas e já volto para explicar algumas coisas para vocês.- logo depois de falar isso ela subiu.

Felipe- Como será que é esse lugar que a gente vai?

Manu- estou imaginando isso.

Luccas- e porque estamos levando malas.

Bruno- deve ser longe.

Jessi- mas porque será que ela quer que a gente vá lá?

Bruna- Perguntas sem respostas, mas talvez podemos ter algumas das resposta quando a minha vó chegar.- logo ela desce.

Louise- Bom agora vou explicar para vocês, estamos indo para um internato.- todos ficamos surpresos- mas calma, lá é o nosso internato, meu e do seu avô e futuramente seu Bruna, lá é seguro para vocês, lá tem outros sobrenaturais, e tem a barreira, que impede os "monstros" de entrar.

Felipe- tá, mas a gente vai ter que ficar lá?

Louise- Sim.

Luccas- Mas e a escola, nossas casas?

Louise- quanto as casas, isso fiquem tranquilos, suas mães já sabem e estão de acordo, a escola, bom, temos nossos meios, está tudo bem, não tem motivos para se preocuparem.

Todos- ok.

Louise- Bom, agora nós vamos atravessar o portal, esse portal vai nos levar até o internato, não se preocupem é seguro.- fiquei meio insegura mais foi.

Ela jogou e assoprou um pózinho, que abriu um portal, ela falou para entrarmos, foi oque fizemos, com um pouco de medo, mas entramos, fomos para um lugar vazio, apenas a gente estava lá e minha vó.

Louise- estamos no caminho.- passamos alguns minutos lá e finalmente, chegamos!

Louise- sejam bem-vindos ao internato Supernatural (em inglês).

Todos- wou!- esse lugar é simplesmente lindo! Tem um pátio enorme, a grama verdinha, as flores coloridas pastéis, o internato em si, é enorme, uma grande construção.

Felipe- que lugar....lindo!

Mirela- inexplicável!

Jessi- como esse lugar nunca foi descoberto?

Luccas- A barreira.

Jessi- sim, mas tem outros sobrenaturais por aí, como eles não descobriram!?

Luccas- É pensando por esse lado.

Louise- vamos, temos que ir na sala do seu avô, nós comandamos aqui, vamos lá e vocês iram para seus quartos, são separados, meninos e meninas, cada quarto tem capacidade de 5 pessoas.- fala isso andando indo para onde eu acho que é a sala deles.

Bruna- Vô!- dei um abraço nele.

Todos- oii tio- (n/a:Sksksksk não sei o porque também;-;)

Julius- Olá crianças! Imagino que a Louise já tenha explicado para vocês, não é mesmo!?

Louise- Sim, eles só precisam das chaves dos quartos!- meu avô pega a das meninas e me dá e pega a dos meninos e dá para o Felipe.

Julius- no quarto de vocês já deve ter alguém, essa ou essas pessoa(s), se não for nova também, vai fazer um tour pelo internato, caso contrário, venham falar comigo, que eu dou um jeito.- concordamos e saímos da sala.

Louise- A ala das meninas é para cá.- aponta para o lado direto.- e obviamente a dos meninos para lá, as malas de vocês já estam lá.- agradecemos e fomos cada um para suas alas, na porta dos quartos tinha o números e os nomes, os nossos nomes e a outra menina, Samanta, na chave tinha o números do quarto, abrimos a porta, e lá tinha uma menina, provavelmente a tal Samanta.

Samanta- Ah, oii, prazer Samanta, bom, vocês já devem saber pela porta.

Nós- É.

Bruna- Prazer, Bruna.

Jessi- Prazer, Jessi.

Mirela- Prazer, Mirela.

Manu- Prazer, Manoela.

Samanta- Prazer!

Samanta- São novas , né?

Bruna- Sim!

Samanta- Hum, já imaginava, bom fiquem a vontade, quando acabarem me falem que eu vou apresentar o internato para vocês!

Todas- ah, ok, obrigado!

Samanta- Que nada! Aliás, oque vocês são?- olhamos confusas para ela.

Samanta- Que tipo de sobrenatural vocês são?

Jessi- Aahhh, eu sou meio bruxa meio vampira.

Mirela- Eu sou o mesmo que ela.

Manu- Eu também.

Bruna- Eu sou Vampira.

Samanta- Eu sou uma fada.- começamos a arrumar nossas coisas, até que Samanta fala um "pouco" alto demais.

Samanta- MAIS QUE PORRA!- ela falou em português!

Samanta- Desculpa! Falei na minha língua natal.

Bruna- Brasileira?

Samanta- sim.

Jessi- Nós também!- falou em português.

Samanta - Que legal!- agora só falamos em português, voltamos a arrumar nossas coisas, marcamos com os meninos de nos encontrar lá em baixo, eles vão apresentar os dois meninos que estam com eles no quarto.

( não consegui achar uma foto boa para o internato, mas se eu achar eu coloco!)

( não consegui achar uma foto boa para o internato, mas se eu achar eu coloco!)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Tenho você novamente...furacão- Brulipe✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora