Bruna pov's
Eu ainda estou com oque Bento falou na minha cabeça, será que é mesmo? Mas ele estava com os anéis.
Esqueci de colocar antes, são esses:
E ele não estava com eles antes, mas é impossível, na verdade não, depois de sobreviver à uma queda de avião, reencontrar o Felipe, descobrir que tenho poderes, sou original, gosto do meu melhor amigo, nada mais é impossível. Mais sei lá neh, ele é só uma criançinha, mas parecia estar falando a verdade e bem sério, isso me deixa muito confusa.
Felipe- pensando no que?- diz se sentando ao meu lado no banco do jardim do internato.
Bruna- No que o Bento falou hoje.
Felipe- é, eu também não consigo tirar isso da minha cabeça.
Bruna- isso é muito estranho, ele é só uma criança, não inventaria isso.
Felipe- exato, isso tudo é muito confuso. Mas mandando de assunto, vamos tomar um sorvete? Precisamos nos distrair um pouco.- fiquei feliz, fui com ele. Aqui tem tipo uma cidadezinha, aqui é moderno, tem shopping e tudo! É um bom lugar para se viver. Eu não sei oque vai acontecer quando atingirmos uma certa idade, porque não tem pessoas adultas ou idosas aqui, além de quem trabalha e muitas e muitas outras pessoas já ficaram aqui, posso perguntar para a minha vó depois. Eu e o Felipe estamos andando pelo jardim (que é bem grande por sinal.) E ouvimos vozes e como somos dois curiosos, fomos seguindo as vozes. Quanto mais íamos, mais estávamos perto da parte "morta" do Jardim, que ninguém vem, ou melhor quase ninguém. Até o momento em que chegamos e não, não pode ser...
Felipe- Quem será que é aquele?- disse sussurrado, eu estou perplexa.
Bruna- Eu sei quem é e estou decepcionada.- disse e meus olhos encheram d'água.
Felipe- Quem é então? Bruna porque você está assim?
Bruna- Ele é, é, meu pai...o homem em quem eu sempre confiei, em quem eu dava a minha vida, eu quem eu me espelheia vida toda, em quem eu achei a pessoa mais honesta do mundo, a quem eu achei que estava morto...
Felipe- Calma, ele pode estar conversando com o Eyon, por, por...
Bruna- Por nada, não temos resposta. Mesmo se tivéssemos ele já está dando um mal caráter de manter feito acreditar que ele estava morto por 8 anos!
FDP(pai da Bruna)- TEMOS QUE ACABAR COM ELA!
Eyon- mas não tem como, ela é uma original!
FDP- Pelo menos tirar ela do meu caminho! O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL!
Eyon- para isso, precisamos pensar muito.- diz e os dois somem.
Bruna- eu não acredito! O meu próprio pai, quer acabar comigo!
Felipe- não sabemos se é você, não vamos antecipar as coisas.
Bruna- Claro que sou eu, não tente amenizar a situação. Quem mais é UMA original, quem? Ninguém.- Ele suspira.
Felipe- é, tenta ficar calma, vem cá.- abre os braços e eu o abraço, ali, naquele momento e naquele abraço, eu me permiti desmoronar, chorar tudo oque eu tinha para chorar, me fez muito bem, o Felipe me faz bem.
Felipe- Está melhor?
Bruna- muito, obrigada.
Felipe- Eu tô aqui para isso.- depois voltamos cada um para o seu quarto.
Bruna- Meninas, eu preciso falar com tu's.- isso é uma piada interna nossa.
Meninas- Fale.
Bruna- Ele realmente conseguiu o impossível.- mais uma "piada interna" nossa, eu nunca fui de gostar de alguém desse jeito amoroso, sabe? E eu não tinha muita certeza do que eu sentia pelo Felipe, agora eu tenho.
Sam- A gente já sabia.
Jessi- É, tava mó na cara.
Mirela- vocês não conseguem esconder nada da gente.
Bruna- É...
Manu- Mas faz sentido. Eles eram melhores amigos na infância, foram separados e por obra do destino, se reencontraram e nesses anos separados a Bru e nem ele gostaram de ninguém, eles sempre se gostaram.
Bruna- Eu queria discordar disso, mas não tem como.
Jessi- contra fatos não há argumentos.
Mirela- Roteiro de filme.
Felipe pov's
Tá, eu estou gostando da Bruna. É difícil conviver com uma pessoa perfeitas dessas e não se encantar por ela. Eu real acho que nunca parei de gostar dela. Sim, eu tinha uma "pequena queda" de 136384927374947525837 metros por ela. Eu perdi meu BV/L com ela é ela comigo. Foi BEM clichê, foi numa praça, estávamos de baixo da maior árvore de lá. Num piquenique, como sempre fazíamos nos domingos ou quando um de nós estava triste. Íamos fazer alguma coisa juntos. Aquele dia os pais da Bruna haviam brigado, como sempre, nós decidimos fazer um piquenique, escolhemos aquele lugar, o nosso lugar. Foi um ótimo dia, ela esqueceu oque aconteceu, eu fiz nossas iniciais na árvore, aquele virou o nosso lugar naquele dia. Mesmo ele estando no Brasil, foi ali que demos nosso primeiro beijo e o último lugar que ficamos juntos, além do aeroporto. No dia seguinte Bruna viajou. Quando eu recibi a notícia que o avião tinha caído, lembro de subir para o meu quarto e chorar, chorar muito com o colar na mão. Na minha mente, ela estava morta. Mas eu tinha a minha melhor lembrança dela e com ela. Eu podia ter só 10 anos, mas nunca fui como as outras criança, acho que sei porque né. Eu fiquei um mês em depressão profunda. Todo lugar que eu ia, tudo que eu via me lembrava ela. Depois disso eu me tornei anti-social, só andava com o Bruno e o Luccas. Na escola eu era visto como estranho, mas eu não ligava. Sempre que lembrava dela, pegava o colar, ele de alguma forma me fazia ficar mais perto dela e foi assim até o dia em que descobrimos tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tenho você novamente...furacão- Brulipe✔︎
RomanceBruna Gomes 18y Felipe Neto 18y ☆_____________________________________________☆ Se conheceram na infância por meio de suas mães, ambos com 5 anos. Felipe sendo o mais velho, aos 8 anos de idade, Felipe deu a Bruna um apelido, furacão, ele não a diss...