♡Fica-a comigo por favor-r.♡

400 24 17
                                    

Felipe pov's

Cheguei no quarto delas. Bruna ainda chora em meu pescoço, só que agora bem baixinho, completamente abraça em mim. Eu odeio a ver assim, mas confesso que estar assim com ela é uma sensação maravilhosa. A coloco na cama, como até chorando ele consegue ficar maravilhosa?

Felipe- Fica bem.- digo e dou um beijo em sua cabeça. Me viro para trás, indo sair, mas ela segura meu braço, me fazendo virar novamente, pra ela.

Bruna- Fica-a comigo, por favor-r.- pede, não tem como negar.

Felipe- Fico.- vou até o outro lado da cama e deitei atrás dela, a puxando para mim, ela se vira e me abraça.

Felipe- Boa noite.- digo baixinho, ouvi seu "boa noite".

- digo baixinho, ouvi seu "boa noite"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dia seguinte...

Acordei, com a Bruna completamente atrelada em mim. Sorri com a cena. Como alguém consegue ser perfeita até dormindo? Com a carinha amassada? Lentamente ela vai acordando.

Bruna- Hum.- sorrio com sua preguiça.- Bom dia.- diz sorrindo.

Felipe- Bom dia.- digo também sorrindo, a beleza dessa mulher mesmo preguiça-pós acordar é inexplicável. Sim, eu sou muito rendido nela, só Deus pode mim julgar! Ela olha para todo quarto, o vendo vazio, ela olha para o celular vendo hora e se sentando na cama.

Bruna- Minha cabeça está explodindo!- diz colocando a mão na cabeça. Me sento também.

Felipe- é por conta do choro. Você passou muito tempo chorando e parte dele for choro forte.

Bruna- É...- diz parecendo meio triste.

Felipe- ei tá tudo bem, depois a gente conversa sobre ontem. Agora a gente precisa se apressar.- ela sorri e me rouba um selinho e vai para o banheiro. E eu fico sentado na cama, pensando nessa mulher.

[...]

Saímos do quarto, vendo os corredores totalmente vazios, eles estão na aula. Nós acordamos tarde, mas é óbvio, fomos dormir 4:15 da manhã.

Fomos para o jardim e surpreendentemente nossos amigos estavam lá.

Mirela- olha eles acordaram do sono profundo!

Sam- Estavam tão fofos.- Bruna ficou vermelha.

Bruno- a vergonha.

Luccas- Fofos.

Jessi- Mas oque o Felipe estava fazendo lá? Porque quando nós fomos dormir só tinha a gente.

Bruna- Longa história.

Felipe- Mas como estamos sem nada para fazer, vamos lá.- contamos a histórias para eles, omitindo algumas partes.

QDT

Estávamos só eu e Bruna. Vou aproveitar e perguntar a ela, o porque ela não consegue se defender perto dele.

Felipe- Bruna?- ela me olha.

Bruna- oi?

Felipe- pode ser um assunto delicado, mas a gente precisa saber como resolver isso. Porque você não consegue se defender perto dele?

Bruna- Eu também não sei... é como se eu fosse apenas uma menininha inocente que não sabe oque está acontecendo em sua volta. É como se faltasse alguma coisa para eu ter forças para enfrentar e acabar com aquele desgraçado. Mas eu não sei oque é, eu nem sei se é isso.

Felipe- ok. Percebe-se que é bem mais do que um trauma, tem mais coisa aí, tem. Mas vamos tentar parar de pensar nisso.- ela aasente mais do nada ela vai ficando meio estranha e eu começei a me sentir um pouco mal.

Bruna- Felipe-e me ajuda.- diz e seus olhos vão fechado lentamente, ela vai caindo mas eu a pego. Sinto uma ponta no peito.

Felipe- Calma, Bruna. A gente vai dar um jeito.- digo carregando a mulher desacordada em meus braços o mais rápido que posso.

- digo carregando a mulher desacordada em meus braços o mais rápido que posso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_________________________________________

Ihh oque será que aconteceu com a Bru? Desculpa o capítulo pequeno, mas escrevi ele vendo aquele momento super fofo de Brulipe na live e não quis perder então ficou pequeno kkkkk


Tenho você novamente...furacão- Brulipe✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora