Bruna pov's 🍀
Os filmes terminaram. As meninas dormiram, só eu, Felipe, Luccas e Bruno ficamos acordados.
Bruna- Elas já iam dormir aqui mesmo, mas estam no sofá e tronchas mais nisso eu dou um jeito.
Felipe- Quer ajuda para levar elas para o quarto?
Bruna- seria bom, muito bom.- rimos.
Bruna- Eu vou arrumar as coisas lá e vocês pegam elas.- subi coloquei os colchões, forrei eles, e falei para eles virem, Felipe pegou a Manu, Bruno a Mi, Luccas a Jessi e colocaram elas lá.
Bruna- obrigada meninos!
Meninos- que nada!
Luccas- Felipe eu e o Bruno já vamos!- eles saíram.
Felipe- Eu também já estou indo!
Bruna- eu também.
Felipe- achei que você ia ficar com elas.- fala saindo da casa, juntamente comigo.
Bruna- Não, meus avós estão em casa me esperando, já estão acostumados a eu chegar essa hora.
Felipe- Desculpe a pergunta, mas e seus pais?
Bruna- Não tem problema, quando estávamos no avião quase chegando aqui, o avião caiu, todos morreram, bom quase todos, só eu sobrevivi, eu tinha 10 anos.
Felipe- Nossa, desculpe a pergunta.
Bruna- Não tudo bem, mas e você como veio para Ottwa?
Felipe- Minha mãe não disse o motivo de virmos para cá, mas disse que precisávamos vir o mais rápido possível.
Bruna- Hum, ela deve ter seus motivos, olha já chegamos na minha casa!
Felipe- Nem vi o tempo passar! Eu moro uma rua depois dessa.
Bruna- que legal!
Felipe- Bom, entregue!
Bruna- sim, obrigado por me acompanhar.- dei um abraço nele, muita intimidade eu sei, mas esse abraço foi diferente, eu me senti bem, não que nos outros não me sentisse bem, mas esse sei lá, parece que eu já abraçei de antes, mais isso é impossível, não é? Claro que sim, sim.
Felipe- Não foi nada!- sorri e entrei em casa
Bruna- Vó?
Louise- Bruna, minha querida!- Ela parecia aliviada.
Bruna- Oque foi vó?
Louise- Nada, nada, alguém veio com você?
Bruna- sim, o primo da Mi, ele chegou na cidade hoje, Felipe.- Ela pareceu estar assustada quando eu falei Felipe.
Louise- Que bom querida, agora vá descansar.- dei "boa noite" a ela e fui para o meu quarto, não falei com meu avô pois ele estava dormindo. Não sei oque acontece mas quando eu entro no meu quarto sinto que estou protegida de tudo, isso deve ser coisa da minha cabeça ou é porque eu vivo nele a 8 anos.
3 meses depois...( Sim pulei bastante tempo, mais é necessário para a fanfic)
Três meses se passaram, está tudo muito bom, tranquilo, mas sinto que não vai continuar assim.
Nesse tempo nós (as meninas) nos aproximamos muito dos meninos. Eles estudam na mesma escola que a nossa, entre os meninos oque eu me aproximei mais foi o Felipe, já posso dizer que somos melhores amigos? É acho que sim.
Loram- E aí gata?
Bruna- Vaza Loram.
Loram- Que foi? Só porque está com o esquisito na mesa não vai falar comigo?- me levantei e falei alto, já que nós estamos no refeitório.
Bruna- Primeiro: Nunca quis e nem quero falar com você, segundo: você não me chame assim, na verdade nem fale meu nome, nem olhe na minha cara! Terceiro: o único esquisito aqui é você, também não é bem vindo, então saia logo porque ninguém te quer aqui!- todos gritam.
Loram- Coitado precisa das pessoas para defender ele.- agora foi a vez de Felipe levantar e falar alto.
Felipe- Eu não preciso, mas eles fazem isso sabe porque? Por eles são amigos de verdade! Ah me esqueci, você não sabe oque é isso, porque não tem! Oque você tem são seus baba ovos!
Loram- Vocês tomem cuidado!
Bruna- Porque se não vai fazer oque? Nos bater? Vá em frente! E vai ter a imagem mais queimada ainda, porque se você não percebeu, eles estão gravando, ô gado!
Felipe- e as pessoas espalham as coisas assim, né?- estala os dedos e fala ironicamente. Loram respira fundo e sai do refeitório, todos batem palmas e nós nos sentamos.
Luccas- Mas gente...
Bruno- Vocês são loucos.
Felipe- somos mesmo.
Jessi- o Loram deve estar socando as paredes.
Mirela- com certeza.
Bruna- A gente não é de aço, não íamos aguentar desaforo.- depois disso o resto foi normal. Fomos para aula, ela acabou, nós saímos, nossos amigos já foram, eu e o Felipe sempre ficamos, porque nós vamos a biblioteca.
Uma das coisas que descobri que temos em comum é o amor por leitura, depois de passamos um tempo escolhemos nossos livros e fomos indo para a casa do Felipe, combinamos de nos encontrar com eles lá.
Loram- Ora, ora, vocês novamente só que agora sozinhos.
Felipe- Ah mano, oque eu fiz deus?
Loram- Agora vocês vão provar quem eu realmente sou.m!- fala isso e seus olhos ficam amarelos, igual de cobra e na sua pele vão aparecendo escamas verdes mas não muitas.
Eu me agarrei no Felipe, ele me abraçou, ali eu me senti segura, ele nos olhou com um olhar maligno e soltou uma risada, mas antes de ele fazer qualquer coisa, um lazer? É um lazer, acertou ele e ele caiu desacordado.
Louise- Está tudo bem querida? E com você Felipe?
Brulipe- estamos bem.- bem não, com oque acabou de acontecer aqui!
Louise- ótimo, vamos para a casa do Felipe e aproveitar que todos estão lá. Vou chamar as mães de todos, Bruna querida, não fique tão apavorada, tem muito mais, eu sei oque a aconteceu, vou explicar o máximo que poder.- ela sabia oque aconteceu? Isso está cada vez mais estranho.
♡____________________________________♡
E aí oque vocês acham que é? Hihihi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tenho você novamente...furacão- Brulipe✔︎
RomanceBruna Gomes 18y Felipe Neto 18y ☆_____________________________________________☆ Se conheceram na infância por meio de suas mães, ambos com 5 anos. Felipe sendo o mais velho, aos 8 anos de idade, Felipe deu a Bruna um apelido, furacão, ele não a diss...