♡O gato e os perdedores.♡

403 22 34
                                    

Bruna pov's

Depois daquela conversa, ele me ajudou a esquecer um pouco. Ele voltou para o seu quarto, as meninas chegaram, contei, conversamos sobre e depois fomos dormir. Hoje acordamos e fizemos tudo oque precisava e fomos para o refeitório e depois para o jardim, onde estamos agora.

Carrie- O gato e os perdedores. Daria um filme. Você merece coisa melhor.

Bruna- Olha aqui, sua loira azeda, que surgiu do cú da mãe. É melhor você e suas diabinhas darem meia volta e deixar a gente em paz! Hoje eu não estou afim de me descontrolar, e sabe-se lá oque pode acontecer quando eu me descontrolo.

Carrie- AÍ que medo! Eu não tenho medo de você.

Jessi- Pois deveria ter. Você perto dela é NADA.

Mirela- Sim, isso mesmo. Hoje a minha paciência está curta, mais que os outros dias, então vaza. Porque pode ter certeza que não quer me ver com raiva!

Sam- Avizinho: aqui não tem água, para piranha, não.

Carrie- Ranço de vocês. Vê só se vou me rebaixar a você, suas baratinhas tontas, o gato, gostoso, o bolota e o outro gatinho.
(N/a- Ah vá te fude! menininha nojenta. Merece uns bons tapas na cara. )

Após ouvir isso, se irritou e seus olhos ficaram vermelhos, ele tomou nossa frente.

Felipe- De mim você fala oque quiser. Mas dos meus irmãos e meus amigos você não fala. Nem ouse tocar nos nomes!

Carrie- e seu falar? E se eu quiser tocar no nome deles? Vai fazer oque? Me bater?

Felipe- Não sou esse tipo de homem covarde, que você está acostumada a lidar. Mas posso fazer você fazer uma visitinha ao inferno e diabo. Já que você é encarnação do mesmo.- ela faz uma cara totalmente enburrecida.

Sam- Tá esperando oque para vazar? Esfregar sua cara de demônia no chão?!- ela sai dali com MUITA raiva.

Carrie- Vocês me pagam!

Felipe- Agente não te deve nada!- fala alto para ela ouvir.- essa bicha dos infernos não vai nos deixar em paz.

Bruna- Sim. Mas ele tem seus "motivos".- digo motivo com nojo.

Luccas- "Motivos"?

Bruna- Sim. Ela quer o Felipe, 'tudo' oque ela quer ela consegue. Mais aí, é com o Felipe se ele vai fazer o favor a ela de permitir que ela continue tendo tudo oque quer.

Felipe- Longe de mim!

Bruno- Mas porque essa obceção?

Bruna- Sabe paixão de criança? Então, é exatamente isso. Ela gostava do Felipe quando éramos crianças. Todos sabiam, inclusive ele, era divertido ver os foras que ele dava nela. Mas bem, a 'paixão' de criança tem vezes que não é superada e nem esquecida.- falei pensando mais em mim.- é isso que aconteceu com ela, só que no caso dela já evoluiu obceção.

Sam- exato. Sorte nossa que ela ainda não fez nenhuma merda. Mas ela está aprontando algo, temos que ficar espertos.

Jessi- é, isso eu já imaginei.

Mirela- essa menina ainda vai conseguir me tirar do sério e aí dela!- ficamos mais um tempo ali, até Sam das uma ideia.

Sam- Que tal a gente jogar o famoso "verdade ou desafio?"- todos concordamos, isso vai dar merda. Mesmo com um pouco de receio do que vai sair disso, eu também concordei. Fomos para o quarto das meninas, ou seja o nosso quarto. Pegamos uma garrafa, nos sentamos em um círculo, no carpete. Tiramos 'zerinho ou um'. Luccas começa girando a garrafa. Jessi para Sam.

Jessi- Verdade ou desafio?- Sam pensa um pouco e fala.

Sam- Verdade!( lembrando a pergunta não precisa começar com "é verdade que...", são apenas perguntas sem necessidade disso.)

Jessi- você está gostando de alguém?- ui já começou assim!

Sam- gostando não é a palavra, mas conhecendo.- eu e as meninas demos mini pulinhos sentadas e batemos palmas. Sam girou e caiu Luccas para. Bruno.

Luccas- querido Bruno true or dare?

Bruno- dare.

Luccas- então, nos diga a primeira letra do nome de sua amada!- Bru fica vermelho e arregala os olhos.

Bruno- Eu ainda te mato, esmagado. Ar...M.- fala baixo e todos nós comemoramos, nem todos, só a Mi que não e nós sabemos o porque. Ele gira e cai Mi para mim. Puta que pariu.

Mirela- Verdade ou desafio, minha querida friend do my heart. (N/a- ela é bilíngue ela.) Eu que não sou boba nem nada...

Bruna- Verdade.

Mirela- É verdade que você gos...- Não, não, não!

Bruna- NÃO! Não! Pensando bem desafio.- em da uma risada 'maligna'.

Mirela- Beija o Felipe!- caralho, hoje ela está a fim de me fazer passar verdonha, apesar de eu querer muito isso.

Mirela- Que foi? Nada que vocês não já tenham feito!- lanço um olhar mortal para ela.

Bruna- Cala a porra da boca, Mirela!- ela levanta as mãos em sinal de rendimento. Olha para Felipe, seu olhar dizia que "sim", fui até ele é o beijei. Ele beija tão bem! Terminamos com nossos amigos batendo palmas e comemorando.

Resumindo o mais importante do jogo:

¤ Mi pegou Bruno.
¤ Jessi pegou Luccas.
¤Eu peguei Felipe.










Tenho você novamente...furacão- Brulipe✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora