♡Bruna.....?♡

321 14 19
                                    

Felipe pov's

Ela tá muito estranha! Ela não é assim. Será que é medo? Será que é insegurança? Será oque? Não sei! Merda! Eu quero ajudar ela, mas não sei como. Estamos no caminho da nação da água. É o mais difícil, mas o mais necessário.

Os da nação da água são bem desconfiados, temos que manter Bruna quieta. Ela desse jeito e o humor dos aquáticos não daria nem um pouquinho certo, ainda vou descobrir oque há com ela.

Felipe- Estamos chegando, temos que ser o mais pacientes possível! Eles tem o humor muito desconfiado e bem raivoso.

Bruna- são um bando de idiotas, isso sim!

Felipe- Bruna...oque você tem?- ele não está normal, não está!

Bruna- Porque vocês estão me perguntando isso toda hora?! Que merda!

Jessi- perguntamos porque estamos preocupados!

Mirela- sim. Você mudou, assim do nada, não tem explicação!

Bruna- e precisa ter?!

Bruno- Claro que sim!

Luccas- desde que a gente saiu de lá, você tá assim!

Sam- Isso é verdade! Conta pra gente amiga, oque foi?

Bruna- Não aconteceu NADA! Meu Deus, vocês são muitos paranoicos! Eu não mudei, muito menos de uma hora para outra. E outra, a gente tá em busca dos anéis, será que dá para irmos?! Ficar aqui, enchendo meu saco com as merdas que vocês pensam não vai trazer eles ás nossas mãos!- disse batendo o pé com raiva. Ela não é a Bruna, a minha Bruna não...

Felipe- Bruna.....?- falo num fio de voz, desacreditado dela, assim...

Bruna- Não vamos ir, não? Estamos sem muito tempo, seus lerdos! Quer saber? Fiquem aí pensado merda, eu vou buscar os anéis!- diz e sai. Como...?

Sam- Oque?- todos olham pra mim.

Mirela- que merda você fez?

Felipe- eu não diz nada. Não me perguntem porque ela tá assim! Eu também não sei...

Bruno- fudeu, então!

Luccas- temos que ir atrás dela, ela sozinha com eles não vai dar certo!

Felipe- deixa que eu vou! Talvez eu descubra, o porque dela estar assim...- eles assentem e eu saio o mais rápido possível. Uma coisa eu sei bem que ela não está, de TPM.

Sei reconhecer quando ela tá de TPM, ela tem 100 humores diferentes (N/a- a autora aqui, se inspirou em mim mesma kkk) e mais uma outras coisas e eu também sei mais ou menos quando que é, de TPM ela não está. Então, oque ela tem? Eu tô muito agoniado com isso, ela não tá bem, eu também não tô.

Porque amar tem que ser tão complicado?(N/a- também me pergunto isso, fefo...)

Eu amo ela. Mas é muito complicado, não que ela seja complicada, é o amor que é. Ele é tão bom, confuso, doido, doloroso. Imagina, se amar pessoas já é complicado, imagina amar um ser sobrenatural, sendo que você também é um e vocês dois são raríssimos, ou melhor únicos?! É...

Vejo ela andando pelo único caminho que tem nessa floresta, ela é prefeita até assim. Como Deus?

Felipe- Bruna...!- ela para e se vira revirando os olhos.

Bruna- Oque é?

Felipe- eu que pergunto isso! Você está muito estranha, não sei oque é, isso me mata, porque quero te ajudar!

Bruna- Como se você se importasse!

Felipe- Eu me importo, muito mais do que imagina! Você não sabe o quanto dói ouvir você falar isso...

Bruna- Porque se importa tanto?!

Felipe- PORQUE EU TE AMO, PORRA! E quando você ama alguém, quer ver ela feliz. E você não tá feliz, isso me machuca! Ouvir você falar essas coisas, é como uma facada no coração.- ela iria sair mas eu a puxo, beijando ela de suspresa. Ela mudou, mas o beijo continua único e maravilhoso.

Bruna- Oque aconteceu?- diz com a mão na cabeça depois de terminarmos o longo beijo.

Felipe- Como assim?

Bruna- Porque estamos numa floresta?!

Felipe- Você não lembra?! Viajamos horas, você ficou com cara de cú e com raiva de nada a viagem toda. Chegamos aqui, perto da nação da água, a gente perguntou oque tinha acontecido com você e você só deu patada na gente. Aí você saiu, eu vim atrás, a gente acabou discutindo e...

Bruna- Eu lembro a parte que você chegou aqui e nós discutimos, você se "declarou" e agora. Mas eu fiz tudo antes?

Felipe- Fez. Mas porque não lembra?

Bruna- Não sei. Eu só lembro de montarmos na Fire e os momentos que eu falei agora.

Felipe- Muito estranho, sabia que você não estava normal.

Bruna- Não, mesmo. Mas...- chega mais perto, se é que é possível, e soda os braços no meu pescoço.- Tudo aquilo que você falou, é verdade?- fala num sussurro, por estarmos muito perto.

Felipe- Claro, que é.- digo também em um sussurro, bem como o esperado, nós beijamos.

- digo também em um sussurro, bem como o esperado, nós beijamos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.











Tenho você novamente...furacão- Brulipe✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora