Bruna pov's
Ontem, a gente terminou o jogo, minha vó me chamou, para ir na sala dela que ela queria me contar uma coisa. Eu fui e chegando lá ela me contou que o Felipe e eu temos uma conexão e essa conexão é algo muito forte, e que temos que descobrir logo, os mundos estão em perigo.
Depois dessa conversa, não tinha outra coisa na minha cabeça só isso, oque é esse coisa? É tão forte que põe os mundos em perigo? Porque eu e o Felipe? Porque nós temos essa responsabilidade? São tantas perguntas! Mas sem nenhuma resposta. Quer dizer respostas elas tem sim, eu acho, só a gente que ainda não sabe. E hoje eu acordei, falei sobre isso com as meninas, elas também acharam estranho, mas eu tenho que contar para o Lipe. Vou aproveitar que só tem a gente aqui.
Bruna- Felipe, ontem quando minha vó me chamou, ela me disse uma coisa muito confusa. E como sempre é sobre a gente.
Felipe- ah mais coisa. Oque é?
Bruna- ela disse que temos uma conexão e essa conexão é algo muito forte, que temos que descobrir logo e que os mundos estão em perigo. Mas aí fica a pergunta oque é essa "conexão"?
Felipe- realmente confuso. Nem ideia do que possa ser.(n/a: burrinhos eles, hein?)
Bruna- Eu também não. Mas ela disse que temos que descobrir logo. Oque deixa tudo mais confuso e doido.- antes dele responder alguma coisa, Manuela aparece e sai puxando ele sem mais nem menos. Como ela pode mudar assim? Tão rápido? E por causa de macho? Acabar com a "amizade" por causa de homem?
Felipe pov's
Essa louca chegou me puxando sem mais nem menos, oque ela quer em?
Felipe- Oque você quer Manuela?
Manu- Você. Eu quero você Felipe, sempre quis. E você não pode negar que já percebeu.
Felipe- Não. Nunca percebi porque você é minha PRIMA, e eu gosto da Bruna.
Manu- esquece aquela falsa, eu estou aqui. Sou muito melhor que ela e posso te fazer bem mais feliz.- diz se aproximando.
Felipe- Não, não é. Você já ocupou meu tempo demais.- falo e saio dali. Quem ela pensa que é? Para falar assim da Bruna? Em falar nela, onde ela está?
Bruna pov's
Saí de lá e fui para aquele lugar que eu e o Felipe achamos. Esse lugar me trás calma, e isso é tudo oque eu preciso. E... um barulho. Estou ouvindo algo se mexer, mas não estou vendo oque é. Até que eu me virei, ah não... é a rox. A raposa rara e, como todos dizem, que mais matou no mundo. Ela é temida por todos, ataca sem medo.
Ok. Eu sou imortal, mas o medo toma conta de mim, eu me machuco.
Bruna- Puta que pariu.- ela até agora não fez nada. Está paradinha me olhando, mas o olhar dela me mostra tanta pureza e inocência. Não sei porque diabos, resolvi me aproximar e por incrível que pareça ela não me atacou e sim recuou.
Bruna- Não vou te fazer mal.- É estranho falar isso para ela. Me abaixei, passei a mão nela, ela aproveitou o carinho. Será que ela é a rox mesmo ou eu estou confundindo? Ela é muito dócil.
Rox- Sou eu mesmo.- Ela falou comigo? A raposa falou comigo?
Bruna- Que? Eu tô ficando louca!
Rox- não tá, não. Eu estou falando com você.- pulou no meu colo.
Bruna- Como?
Rox- Vocês foram os escolhidos.
Bruna-"Vocês"?
Rox- Você vai entender. Mas não pense que eu sou aquela raposa sanguinária das histórias. Eu não sou.
Bruna- ok. Isso é muito estranho, eu estou falando com a rox!
Rox- Esse não é o meu nome. É minha espécie.
Bruna- Ah não?! Então vou te dar um nome.- pensei um pouco e analisei ela.
Bruna- Fire. Agora você é Fire.
Fire- gostei.- diz e passa a cabeça no meu braço.
Bruna- Mas onde você fica?
Fire- Na floresta.
Bruna- Na floresta? Mas tem muitos bichos por aí, você pode se machucar!
Fire- Eu sei. Mas não tem outra opção.
Bruna- Agora tem. Você vai comigo para o internato.
Fire- Mesmo?
Bruna- Mesmo.
Fire- Eeeee.- ri, acho melhor sairmos daqui, já está escurecendo.
_________________________________________
Primeiramente, desculpa. Eu iria fazer o hot, mas estava suspeita de COVID, deu negativo, não é COVID. E eu estou com MUITA cólica. Para escrever hot, tenho que estar bem, ter criatividade, nesse momento oque menos tenho é isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tenho você novamente...furacão- Brulipe✔︎
RomanceBruna Gomes 18y Felipe Neto 18y ☆_____________________________________________☆ Se conheceram na infância por meio de suas mães, ambos com 5 anos. Felipe sendo o mais velho, aos 8 anos de idade, Felipe deu a Bruna um apelido, furacão, ele não a diss...