♡Eu já sei disso.♡

377 23 23
                                    

Bruna pov's

Eu estava tentando raciocinar tudo oque o Felipe me contou, mas nada encaixa. Tudo não faz sentido e mesmo depois de pensarmos muito, não chegamos a nada, nem fazendo ideia.

Bruna- mesmo juntando os pontos eu descobri.... porra nenhuma.

Felipe- faço suas palavras as minhas.

Bruna- ok, ok .... Vamos esfriar a cabeça e as 18:30 a gente se encontra no nosso lugar, faça oque quiser, até mais tarde.- falo e dou um selinho nele e saio.

O estresse que toma conta de mim é horrível e grande

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O estresse que toma conta de mim é horrível e grande. Não saber as respostas de coisas que os outros falam que são "óbvias" é irritante pra caralho! Eu ainda estava pensando sobre tudo que o Felipe me contou.. Mas não tem nada comum entre tudo que aconteceu, isso me irrita cada vez mais. Melhor ninguém me atentar, porque se não, vai levar.

Eu estava andando por aí, até ver uma cena de matar, mas aí vi e ouvi direito, amas não vai ficar assim!

Felipe pov's

Eu estava tentando tirar tudo que tá acontecendo da cabeça, tirar não né. Até porque isso seria impossível, mas pelo menos esquecer disso por um tempo. Mas alguém esbarrou em mim, como sempre.

×××- Oi Lipezinho.

Felipe- oque você quer Manuela?

Manuela- você, eu quero você.

Felipe- eu estou ficando com outra pessoa, tchau.- falo saindo dali, essa menina irrita demais e eu já estou irritado com toda essa situação.

Manuela- não, fica aqui.- ela puxa meu braço, me impedindo de sair dali- E provavelmente é a Bruna, né?

Felioe- primeiro: me larga!- falo e tiro sua mão do meu braço.- segundo: Sim, é a Bruna. E oque que tem a ver com você? Que eu sabia a relação é só eu e ela.- falo com a minha querida cara de deboche.

Manuela- aff, duvido que você goste dela mesmo. É impossível alguém gostar dela. E convenhamos, eu sou bem mais bonita que ela, na verdade sou bem mais tudo que ela.

Felipe- pois eu gosto. E não, você não é mais bonita que ela, você não é nada mais que ela. Ela é a pessoa mais linda que eu já vi em toda minha vida, tanto por fora, quanto dentro. Coisa que você não é. Agora, já perdi tempo demais com você.- Manuela não fala nada, só que quando eu iria ir embora mas ela me beija. Como ela tem coragem de fazer isso? A afasto no mesmo momento, ela é doida.

Felipe- MANUELA! Para, chega! Eu não gosto de você! Isso já está ficando R I D Í C U L O. Pare de me perseguir, de perseguir a Bruna e nossos amigos. E nunca, mas nunca mesmo, me beije. Você está piorando tudo, pra gente e pra você também. Porra você é minha prima! E já está num nível que está ficando louca, psicopata (n/a-🎶That I'm such a stalker, a watcher, a psychopath
Then tell them you hate me and dated me just for laughs🎶 desculpa eu precisava!) Sua filha da mãe, vai se fuder e some da minha vida, para o seu bem. Se você tentar me beijar denovo você morre. Não por mim, sim pela Bruna. Ninguém sabe o nível do poder dela, mas sabemos que é muito maior do que pensamos. E também sabemos que, se em quiser, te mata um um segundo. Ela vai ficar sabendo disso. E você pode se preparar, não vai sair barato.

Bruna- Eu já sei disso.- diz chegando e colocando a mão no meu ombro. Fudeu para a Manuela, bem feito, ninguém mandou me beijar. Se estão achando que fui rude demais com ela, não achem. Para pra pensar em tudo oque ela fez com a Bruna e ainda fingiu ser amiga por 8 ANOS! Falar simples verdades na cara não chega nem perto disso tudo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Ademira aqui!
Oque sera que a Bruna vai fazer com a Manuela?
Vou deixar vocês curiosos.

Tenho você novamente...furacão- Brulipe✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora