Felipe pov's
Com Bruna no colo, chego até a enfermaria. Falei com as enfermeiras e a coloquei na maca. Eu me sinto mal também. Já falei com os avós da Bruna, pela mente.
Louise- Ele ainda não desmaiou!
Julius- Se mantenha acordado Felipe, vai ser bem melhor e mais fácil assim.
Felipe- ok.- Eu também não estou nada bem.
Enfermeira- Sabem quem é o (a) safe dela?- a enfermeira pergunta chegando do nada.
Louise- Sim.
Enfermeira- Ótimo, traga a pessoa aqui imediatamente.- diz e entra na sala.
Felipe- Safe?
Julius- sim. Depois te explicamos, não queríamos que descobrissem assim, mas não tem outro jeito. Agora vai você é o safe dela.- sem entender merda nenhuma, fui para onde a mulher tinha ido.
Enfermeira- você é o safe dela?- assenti.- Sente-se ali na cadeira.- me sentei.
Enfermeira- Agora peguei a mão dela e se concentre em a ajudar.- foi oque eu fiz.
Narradora pov's
Felipe se sentou, pego as mãos de Bruna e se concentrou.
Com os olhos fechados, Felipe se concentrou e luzes começaram a sair de suas mãos. E Bruna vai abrindo os olhos lentamente.
Bruna- Hum, oque aconteceu?
Felipe- você desmaiou do nada.
Bruna- Eu lembro disso.- os avós dela entram.
Louise- Precisamos contar a vocês porque só o Felipe consegue acordar Bruna.
Bruna- pera aí, ele que me acordou e só ele consegue?- assentiram.
Julius- Tem um motivo para tudo isso. Eu sou um original, mas não tão forte como antes, eu também tinha um safe. Ser safe de alguém é ser o porto seguro, ser a pessoa que vai estar ali para tudo oque você precisar. Vocês são safes um do outro. E você só desmaiou porque chegou no tempo limite de ficar sem saber quem é seu safe.- nos olhamos e sorrimos um para o outro.
Enfermeira- está tudo bem com a senhorita. Já pode ir.- diz e sai, eu ia descer da cama, mas sou parada pelo Felipe.
Felipe- Pera ae, a madame aí deve estar fraca, vem!- diz e me pega no colo, rio.
Ele me leva até o quarto. As meninas se entreolham e sorriem. Ele me põe na cama.
Felipe- cuidem da mocinha, ela acabou de acordar de um desmaio.- diz, me dá um selinho e sai. As meninas me olham e correm para a minha cama.
Sam- pode ir contando tudo. Se tá bem?
Bruna- tô bem sim. A gente está ficando, e hoje eu tive um desmaio, porque eu bati o tempo limite de ficar sem saber quem é meu safe. Ele é o meu safe.- digo sorrindo boba.
Jessi- primeiro: você tá muito apaixonada.
Mirela- segundo: Meu Jesus do céu, oque é safe?
Sam- terceiro: MEU DEUS ELE É O SEU SAFE!
Bruna- sim. Safe é uma pessoa que é seu porto seguro, que sempre vai estar ali para tudo oque você precisar. IITTI!
Jessi- Aí amiga vocês estão apaixonados.- rimos.
QDT
Ontem eu e as meninas conversamos muito. Hoje a Manu vota da missão, só ela porque os meninos decidiram ficar por lá. Tô com tanta saudade da minha melhor amiga! Estamos todos nós aqui, esperando ela voltar, eles foram para descobrir o de estava um mostro e matar ele, ele poderia causar grande estrago. ELA CHEGOU!
Manu- GENTE!- diz e corre pata abraçar o Felipe. Hum, estranho, mas deve ser só saudade do primo!
Manu- Eu estava com tanta saudade de você!- diz me abraçando, depois de abraçar todo mundo. Sua voz tinha algo de diferente.
Bruna- Eu também.- disse retribuindo, o abraço. Ficamos (Eu, ela e nossos amigos) conversando por um tempo. Até que Felipe me chama...
Felipe- Bruna, vem aqui rapidinho.- me chama e vamos para um canto.
Felipe- Só eu acho que a Manu está diferente?
Bruna- Não. Eu também acho, na real acho que todos também perceberam isso.
Felipe- Também acho.- diz e me puxa para um beijo, aí isso é tão bom.
Mas somos interrompidos por alguém me chamando.
Manu- Bru..ah eu não queria atrapalhar.
Bruna- tudo bem. Oque foi?
Manu- Eu vim eu falar um negócio, mas você está ocupada. Depois eu te falo...
Bruna- Não, tudo bem. A gente pode conversar agora.- dou um selinho no Lipe.- já volto.- falo e saio com a Manu.
Manu- Oque tá rolando entre vocês?
Bruna- A gente tá ficando.- falo e ela fica me olhando. E me dá um tapa. É oque?
Bruna- Que isso Manuela?
Manu- Você é uma cara de pau! Tá ficando com o Felipe, sabendo que eu gosto dele!- que?
Bruna- Não! Você nunca me falou que gostava dele. Não fale como se fosse uma coisa óbvia!
Manu- Me poupe Bruna! Você sabia que eu gosto dele, sim.
Bruna- Você nunca falou isso comigo, não venha me cobrar algo que não tem sentido, além do mais, vocês são primos! Toma vergonha na cara.
Manu- Você é uma falsa mesmo, talarica ainda por cima! Você teve a coragem de beijar e ficar com ele, eu confiei em você, você era minha melhor amiga!- já chega.
Bruna- CHEGA! A única falsa aqui é você, EU confiava em você, sentia verdade em você, te CONSIDERAVA melhor amiga. Mas depois de hoje, depois desse ataque sem sentido seu, me considere como uma desconhecida, você nunca me viu e nem falou comigo! Para mim, você agora é só uma pessoa qualquer! Meus amigos vão ficar sabendo, você nunca mais vai ter nossa confiança!- e um tapa bem dado é acertado em sua cara, minha mão é forte. Sai correndo e chorando, a primeira pessoa que eu vi foi o Felipe, foi para ele que eu corri, abraçei e chorei.
Felipe- Eu não sei oque é. Mas. Pode ter certeza, vai ficar tudo bem.
_________________________________________
Ih Manu se mostrando uma bela falsa, agora sim está melhor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tenho você novamente...furacão- Brulipe✔︎
RomanceBruna Gomes 18y Felipe Neto 18y ☆_____________________________________________☆ Se conheceram na infância por meio de suas mães, ambos com 5 anos. Felipe sendo o mais velho, aos 8 anos de idade, Felipe deu a Bruna um apelido, furacão, ele não a diss...