Bruna pov's
Fire começou a ir em direção a nação terra. A última, finalmente!
Bem, eu tô bem apreensiva. Sei qur termos outra "guerra", mas dessa fez algo me diz que vai ser mais que isso.
Felipe- Eu tô com a sensação de que vai ser mais do que um batalha dessas que a gente tá tendo.- oh porra...
Bruna- Merda...
(N/a- mano, eu fui escrever o "Bruna-" ali, na fala dela. Aí ao invés de Bruna, eu escrevi "Merda" KKKKKKKKKKKKKKKKKKK)
Felipe- Você também tá com essa sensação, né?- assenti.
Bruna- vamos já nos preparar para o não esperado. Essa é a última nação, claro que iria ter algo a mais!
Felipe- É, ne!- agora temos uma longa viagem pela frente!
13 horas depois...
Chegamos! Finalmente!
Saimos da Fire e fizemos um caminho para chegar na nação. Nós sempre aterrisamos um pouco longe do lugar.
Chegamos e as pessoas como sempre, ficam nos olhando de canto de olho. Minha vontade era de mandar todo mundo ir tomar no cú, mandar o dedo do meio e falarem para pararem de nos olhar, porém, não o faço.
Essa nossa missão, não está fazendo bem a ninguém. Mas a mim, eu estou MUITO mais estressada que o normal, eu estou bem mais raivosa, mas eu espero que quando voltarmos para o internato, eu volte a meu humor normal.
Entramos no castelo. E lá vamos nós!
Entramos na sala principal, lá estava o rei, Bruno. Ou Bruninho, porque ele é bem pequeno kkkk
Bruninho- Quem são vocês?
Felipe- Pessoas que salvarão o mundo e a vida de todos, inclusive a sua, se nos der o anel.
Bruninho- Não posso fazer isso! Vocês realmente acharam que eu iria entregar assim? Do nada, sem motivo?
Jessi- Não. Por isso...
Sam- estamos pedindo na calma. Se não nos der, vai sofrer as consequências.
Luccas- E elas não são nenhum pouquinho leves.
Bruno- Nós matando todos os guardas que nos atacaram nas últimas 2 nações. Não queremos repetir o mesmo aqui, mas se necessário...
Bruninho- chega de palhaçada, ataquem!- uns guardinhas vieram pra cima da gente. Já to ficando engoado. Toda nação é os mesmos guardas, fica muito fácil.
Um vem por trás de mim e eu pego o mesmo e jogo pra frente, quebrou os ossos do braço, agora vai morrer. Jogo um raio do dedo nele, e ele foi com o diabo.
Depois um dos outros também veio pra cima de mim, joguei o raio nele e ele voou pra longe, morto.
Já tínhamos matado todos os guardas e forçamos o cara lá a dar o anel, comemoramos e saimos do castelo. Finalmente vamos voltar!
Xxx- Não tão fácil assim!- Não. Não, não.
Bruna- OQUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI, SUA VADIA?
Xxx- Mais respeito!
Sam- Enfia o respeito no cú, Manuela.
Manu- Ah gente, vocês acharam mesmo que o Caio deixaria tudo fácil assim? Tolos.
Mirela- É melhor você parar e ir embora. Se não quiser morrer.
Manu- Aí que medo! Meu amor, onde você foi se meter em?- pergunta pra mim. Agora ela tem problemas, com a Bruna. O humor dela, está bem, mais forte, digamos assim.
Ela agora, está se controlando para não voar na Manuela, literalmente.
Manu- e você, amiga? Tá bem?- diz debochada.
Bruna- Cala a coisa que você chama de boca, eu tô me controlando para não te matar. Mas se você me provocar, pode dar adeus!
Manu- Aí que medinho, ela disse que vai me matar!- nessa hora, os olhos de Bruna ficaram vermelhos e ela começou a levitar.
Ela começa a enforcar Manuela, que estava implorando para ela parar. E ela não parou, eu sei que Bruna está em si, ela só não aguenta mais Manoela, eu também não, nem nossos amigos. Tanto, que ninguém parou ela, ficamos olhando.
Até que Manoela cai no chão, mole e morta. Bruna volta ao normal, e pousa no chão.
Bruna- Ela era uma demônia.
Felipe- eu sei.
Bruna- Não, tô falando sério. Ela não era um ser humano, era uma demônia. Agora ela é uma alma no inferno. Vamo?- assentimos e voltamos para a Fire. Saí na tranquilidade, como se minha namorada não tivesse acabado de matar minha prima, uma demônia, literalmente.
_________________________________________
Esse cap saiu mais tarde, porque deu um probleminha com o gif.
Meu pano, eu já falei a cor pra vocês quando o Lipe matou o Eyon. Ele já está pronto pra ser usado denovo, só que pra Bru kkkkkk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tenho você novamente...furacão- Brulipe✔︎
RomansBruna Gomes 18y Felipe Neto 18y ☆_____________________________________________☆ Se conheceram na infância por meio de suas mães, ambos com 5 anos. Felipe sendo o mais velho, aos 8 anos de idade, Felipe deu a Bruna um apelido, furacão, ele não a diss...