♡Contado oque?♡

289 19 14
                                    

Bruna pov's

Ficamos um tempão lá com Bento. Luccas chamou Felipe e ele foi faz uns 5 minutos.

Bruna- Tchau, meu amor!- amanhã a gente vem aqui, tá?

Bento- Tá baum!- coloco ele pra dormir, deixo um beijinho na testa dele e saio. Já está até de noite, acho melhor deixar essa história do Bru e da Mi pra amanhã.

Saio da ala das crianças, olho pro céu, a lua hoje está linda! Me sento em um dos bancos aleatórios que tem por aí e fico vendo.

E eu começo a chorar. Porque? Porque eu fazia isso com minha mãe, viamos a Lua todo dia. Estar aqui, olhando para a Lua, é como se fosse estar olhando para minha mãe.

Pra não ter uma crise, tento parar de chorar e respirar fundo. Fecho meus olhos e faço isso, mas aí eu sinto minha energia sendo puxada. Abro os olhos, Carrie!

Vejo uma luz, Carrie é arremessada longe e vejo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vejo uma luz, Carrie é arremessada longe e vejo...minha mãe! Ela olha para mim e sai andando e some.

Meu Deus!

Minha mãe? Carrie quase me mantando? Crise? Lua? Que?

Minha cabeça está girando, eu quero levantar, mas não tenho forças, acabo caindo e desmaiando.

Felipe pov's

Tô no quarto com os meninos. Mas, tem algo de errado...

Bruno- Que foi, Felipe?

Felipe- Am?

Luccas- É mesmo, tá todo aéreo!

Felipe- Não sei. Tem algo de errado...- levanto e olha na janela e...BRUNA ESTÁ DESMAIADA NO CHÃO! Saio correndo do quarto o mais rápido que eu consigo sendo um vampiro. Deixando os meninos completamente confusos.

Chego lá e pego ela do chão. Me sento no banco, com ela no colo. Pego nas mãos dela e me concentro em acordar ela. Ela começa a acordar.

Bruna- Hum...?

Felipe- Eu tava lá no quarto, eu olhei pela janela, vi você aqui, desmaiada. Aí eu vim e te acordei.

Bruna- Ah tá. Me leva pro quarto, por favor!- assenti e levantei, levando ela para o quarto.

Chego e as meninas estão todas lá.

Meninas- Bruna!

Felipe- Calma. Ela estava desmaiada, acabou de acordar.- elas assentem e eu coloco Bruna, já apagada no sono, na cama.

Jessi- Felipe, acho melhor ficar aí com ela. Pelo jeito que ela estava, ela deve tá muito abalada.- assinto, me deito do lado dela e a puxo pra mim.

- assinto, me deito do lado dela e a puxo pra mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deixo um beijo na testa dela e fecho meus olhos.

Dia seguinte...

Acordei com Bruna se mexendo.

Felipe- Amor, acorda!- ela estava tendo um pesadelo.- Bruna, acorda!- ela acorda assustada e suada.

Bruna- Que merda!

Felipe- Que foi?

Bruna- Eu lembrei...

Felipe- de...?

Bruna- Ontem. Lembrei do que aconteceu ontem.

Felipe- Não precisa falar. Vamos, nossos amigos já devem estar nos esperando. E as meninas, devem ter contado pra eles.

Bruna- contado oque?

Felipe- Eu cheguei com você dormino no meu colo, ontem. Elas disseram que era melhor eu ficar com você.

Bruna- A tá.- depois disso, a gente se arrumou e desceu.

[...]

Já são 14:00 e eu estou me perguntando oque aconteceu com a Bruna. Não vou perguntar pra ela, não agora.

Pelo jeito que ela ficou, não sei se conseguiria falar sobre isso agora. E é óbvio, que eu nunca forçaria ela a falar anda, ou fazer alguma coisa.

Bruna- eu sei que você tá tentando saber oque aconteceu ontem. Mas, você não vai se eu não contar. É isso que eu vou fazer. Antes, que a Carrie dê a versão dela e me desgraçe toda.

Felipe- Carrie?

Bruna- Sim. Foi ela que me fez desmaiar, ela me deixou sem forças. Eu estava olhando a Lua, chorando e me controlando pra não ter uma crise, a Lua me lembra minha mãe. Carrie apareceu, começou a sugar minhas energias. Eu estava vulnerável, não conseguia fazer nada. Até que uma luz muito forte, jogou ela longe, e vou embora. Mas, eu vi. Era...minha mãe...- termina chorando, abraçada comigo.

Felipe- Meu Deus...

Bruna- Ela me salvou. Eu não morreria, mas isso causaria grandes estragos.

Felipe- E eu não consegui cumprir com minha promessa...

Bruna- Que promessa?

Felipe- eu prometi pra sua mãe que eu cuidaria de você e te protejeria. E é isso que eu vou fazer! Vem!- vamos até o nosso lugar.

_________________________________________

Gente, eu tô tentando fazer o cap do negócio da Mi e do Bru, mas sempre que eu vou fazer, aparece uma ideia nova kkkkkk

Mas eu vou tentar, acho que vai ser o próximo!

Bye!❤

Tenho você novamente...furacão- Brulipe✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora