♡Você ainda não me viu brava!♡

322 22 31
                                    

Bruna pov's

Depois daquilo, nós ficamos o dia inteiro juntos. Agora, de noite, eu preciso ir resolver o negócio do Bru e da Mi. Sei que isso não é da minha conta, mas eles são lerdos e orgulhosos.

Eles não iriam se resolver e ficariam se machucando.

Nesse momento, eu tô indo em direção a May. Tenho que tirar satisfações com essa puta.

Bruna- Quem você acha que é para causar isso entre meus amigos?!- disse virando a May de frente pra mim abruptamente.

May- Eu sei lá do que você tá falando!

Bruna- Não se faça de uma coisa que você já é, sonsa!

May- Como voc...

Bruna- Olha, eu não estou com paciência. Me fala logo, por bem. Se não, eu vou ter que apelar para o mal, você não vai gostar nada, nada.

May- Oque você quer saber?

Bruna- Porque fez isso? A verdade!

May- Me forçaram!

Bruna- Quem?

May- Não posso dizer!

Bruna- Quem foi!?

May- eu fui ameaçada! Não posso dizer!- suspiro irritada.

Bruna- Me fala quem fez isso e eu te garanto que não vai acontecer nada com você. Mas, se não falar, eu vou arrancar essa informação de você, de qualquer jeito e vai acontecer algo com você. Decida!

May- Foi a Carrie...

Bruna- Filha da puta, desgraçada! Ótimo, não se preocupe. Nada vai acontecer.- saio dali, a procura de Carrie.

Aquela puta de meia tigela, acha que vai ficar assim? Não, não mesmo! Eu já estou cansada dela! Ela faz, faz e eu apenas me controlo. Mas, agora eu não vou me controlar!

Ela quer guerra? Vai ter guerra!

Mas, uma coisa eu garanto: a perdedora não será eu.

Tô cansada de bancar a Bruna calminha. Ok, eu já quase matei ela várias vezes, mas eu não estava no meu auge da raiva. Ela ainda não me viu com raiva.

Narradora pov's

Bruna caminha até Carrie impaciente.

Bruna- Qual é a sua?

Carrie- Minha? Tá louca?

Bruna- a única louca aqui é você. Eu cansei da Bruna calma. Me fala logo, o porque de ter feito isso.

Carrie- isso oque?

Bruna- Você sabe, você é sonsa, mas não tanto, sabe oque é. Fala, antes que eu perca minha paciência!

Carrie- Tá bravinha?

Bruna- Ah, Carrie, você ainda não me viu brava! Não mesmo!

Jessi- Amiga, oque tá acontecendo?- meus amigos chegam.

Bruna- resolvendo assuntos.

Felipe- Amor, se controla...

Carrie- Amor?

Bruna- Meu namorado ter me chamado de "amor" não é o assunto, Carrie! Fala!

Mirela- Amiga, não precisa disso! Esse assunto a gente resolve depois! É um assunto meu e daquela pessoa!

Bruna- Não, Mirela. Parte desse assunto é de vocês, uma minha e do Felipe, outra de todos nós e uma minha. A minha, eu vou resolver agora!- ela olha para Felipe e ele entende oque é.

Felipe- Gente, deixa ela. Ela tá certa. Isso é com ela.- só ele sabe o outro lado da história...

Bruna- Aquela Bruna, de quando éramos crianças, não existe mais. Você não vai fazer denovo oque fez naquela época! Uma tentativa e você vai pra casa do caralho!

Carrie- Você não bota medo em mim, garota!

Bruna- Não foi oque pareceu quando eu quase te mais algumas vezes!

Carrie- ...

Bruna- Ah, se calou foi? Porque sabe que é verdade! Isso aqui...- aponta com seus dedos tudo e todos no lugar.- é o agora, um dos lados. Eles só conhecem esse lado da história. Mas, tem o outro, o que apenas eu, você e o Felipe sabemos. E se você não me disser seu objetivo, fazendo tudo isso, você se dará MUITO mal, mas muito mesmo.

Carrie- Tem razão. Eles só conhecem esse lado. E só conhecem essa Bruna, eles não sabem como era antiga. Se eles souberem, ah vão ficar tão tristes!- diz debochada. Bruna ficava cada vez mais brava.

Bruna- Abre sua boca pra falar mais uma merda e eu arranco ela. E nem é brincadeira. Me diz logo qual a porra da coisa que você fez! Ou eu mesmo arranco isso de você e o resto você vê oque acontece!

Carrie- Eu quero e vou acabar com esse seu grupinho de merda! Vou destruir um por um e depois vou pegar oque me interessa.- nessa hora o Felipe sai. Bruna não entendeu, mas isso depois ela resolvia.

Bruna- Ah, que pena! Você não vai conseguir!

Carrie- vou e já estou. Consegui separar os dois poninhos, o resto é moleza!- diz apontando para Bruno e Mirela. Bruna não se aguento e dá um tapa bem dado e estalado na cara dela.

Bruna- Nos deixe em paz ou a próxima pessoas a morrer, será você!- sai dali, morrendo de raiva. Se ela estivesse em um desenho animado, com toda certeza estaria saindo fumaça de sua cabeça.

Ela foi para o único lugar que consegue a aclamar agora e lá estava a única pessoa que pode a ajudar e acalmar agora.

Bruna- Me ajuda!- abraça ele, já chorando. Essa história toda é complicada demais! É um choro de raiva, de tristeza, de tudo. Relembrar e fuçar as coisas do passado é torturante e doloroso.

Felipe- Calma, calma. Eu sei que tudo isso mexe demais com você, que te trás más lembranças, mas tenta se acalmar. Continuar nervosa não vai adiantar em nada.

Bruna- Porque tem que ser assim? Porque nada fica certo? Porque a gente não pode viver em paz? Muitas perguntas e nenhuma resposta.- diz, enquanto ainda está abraçando o corpo de Felipe, como se não quisesse que ele fugisse dela, isso ele nunca faria, em hipótese alguma.

Felipe- eu também não sei. Mas, um dia saberemos. Vem cá!- eles se sentam na ponte.

Bruna- Porque você saiu aquela hora?- diz com a voz embargada, se recuperando do choro.

Felipe- Eu estava me contorcendo de raiva. Se eu não saísse, mais um pouco e eu mandava aquela menina pro quinto dos infernos e não estou falando com palavras! Se eu interferisse na discussão, ia sobrar pra mim, então eu saí.

Bruna- melhor escolha a ser feita! Se ela continuar com isso, eu vou ter que fazer oque eu não quero! Ela tá merecendo, se ela não parar, já era, reta final pra ela. Eu avisei.

Felipe- sobre isso, eu me calo. Mas, oque é esse rolo da Mirela e do Bruno?- Bruna explica a ele a história.

Bruna- eu deveria me meter nisso? Não. Mas, eles são muito orgulhosos e lerdos, não fariam isso rápido. Ou talvez nem fariam.

Felipe- com certeza!- eles conversão mais um pouco e voltam para seus dormitórios e para arejar a cabeça, tiveram uma noite bem quente. Se é que me entendem.

_________________________________________

Ui, ui.

Eles estão sereleper! Briga, choro, sexo, eles tão que tão!

Quem é vivo sempre aparece e a fic apareceu. Não falo que sou eu que apareci, porque eu postei hoje no imagine de Brulipe, né.

Wattpad será que dá pra mandar notificações?!

Bye!❤

Tenho você novamente...furacão- Brulipe✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora