♡Perderam o cú aqui, foi?♡

341 20 33
                                    

Bruna pov's

Quando nós chegamos, acho que estávamos muito acabados, as pessoas nos olharam uns olhares, que...meu Deus!

Bruna- Perderam o cú aqui, foi?- uns se envergonharam, outros me olharam com desdém, mas todos pararam de olhar. Chegamos no nosso quarto, a Sam estava em pé.

Sam- Oi gente! Oque aconteceu com vocês?!- diz apontando para a gente.

Jessi- Bom, Bruna e Felipe sentiram que algo ia acontecer, aí eles tiveram uma visão. Fomos para a floresta, simplesmente derrotamos um ciclope enorme, simples.

Sam- Gente...

Mirela- É, sabemos.

Bruna- Mas aí? Nem parece que você estava passando mal!

Sam- É. Já melhorei, era só um mal estar, mesmo.

Mirela- Que bom, agora eu preciso de um banho!- diz e pega sua roupa e vai para o banheiro.

QDT

Todas já nos arrumamos, inclusive já estamos indo, obviamente, para o pátio, obviamente part.2, encontrar os meninos. Mas até eu ouvir um choro.

Bruna- meninas, vocês tão ouvindo?

Meninas- Sim.- voltamos alguns passos atrás e...ah velho! No final do corredor estava: Um cara e uma menina. Mas ele estava prensando ela na parede e ela tentando sair e chorando e parecia que ele estava falando algo também. Nós não pensamos duas vezes e fomos até lá.

Bruna- Solta ela, ô imbecil!- falo "batendo" nas costas dele.

Xxx- e porque eu faria isso?

Bruna- porque eu tô mandando, porque isso é assédio, ela NÃO quer, porque você é um extremamente escroto e imbecil! Quer mais?- ele solta ela e fica na minha frente.

Xxx- Quem você acha que é para falar assim comigo? Cadê o respeito? (N/a- Otário do caralho!)

Bruna- Eu sou uma mulher, dependendo outra. Respeito, você quer respeito? Olha oque você tá fazendo! Você é um machista. Se quer respeito, respeite também! Você estava assediando a menina, repense sua vida, pelo amor de Deus!

Xxx- Mulheres tem que respeitar os homens!- diz apontando o dedo na minha cara, ah mas ele vai ver, tiro o dedo do nojento da minha frente, agora quem aponta sou eu!

Bruna- Olha aqui, você NUNCA mais faça isso com uma mulher. NUNCA entendeu? Se você fizer isso você vai se ver comigo! Tá vendo essa mão aqui?- mostro minha mão, faço ela ficar vermelha, "queimando".- Olha que coisa linda que ela faz.- bato na cara dele.

Xxx- AÍ! SUA DOIDA!- ele coloca a mão na cara dele, que está com a marca queimada da minha mão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Xxx- AÍ! SUA DOIDA!- ele coloca a mão na cara dele, que está com a marca queimada da minha mão.

Bruna- isso é só um pouquinho do que você pode levar se fizer qualquer coisa assim com as mulheres. E antes que você pergunte "oque eu posso fazer?". Eu sou Bruna Gomes, neta dos donos disso aqui, original e filha de Zeus. Quer encarar?- ele já ficou assustado quando eu disse meu nome, o resto ele arregalou os olhos.

Bruna- VAZA!- ele sai. Chego perto da menina.

Jessi- Ele te machucou?

Xxx- Não. Graças a vocês.

Sam- Ele já mexeu com você antes?

Xxx- Não. Ele simplesmente me prensou na parede do nada.

Jessi- Qual seu nome?

Xxx- Viviane, mas prefiro Vi.

Bruna- Vi, você já viu ele fazendo isso antes?

Vi- sim. Ele já fez isso com várias meninas.

Bruna- Ok, ele vai ser punido. Agora, se ele fizer isso com você ou com qualquer outra menina, você pode ir na sala dos meus avós, tá?!

Vi- Tá. Muito obrigado por me salvarem.

Sam- Não tem nada! A gente só fez o certo.

Mirela- você sabe o nome dele?

Vi- Richard Mc.Clean.

Vi- mais uma vez, obrigado. Mas agora, eu tenho que ir, Tchau!

Meninas- Tchau!

Jessi- Vamos lá.- fomos para a sala dos meus avós. Esse filho da puta vai pagar.

Bruna- A gente tem uma, digamos que, "denúncia".

Louise- Podem falar.

Sam- a gente viu um tal de Richard Mc.Clean, assediando uma menina.

Julius- Ele denovo!

Mirela- como assim "denovo"?

Louise- Já recebemos muitos relatos assim, relacionados à ele. Mas agora se ele não parar, vamos ter que tomar a atitude...

Bruna- melhor mesmo, mas agora, os meninos devem estar doidos, que a gente ainda não chegou.- demos tchau par eles e fomos encontrar os meninos.
_________________________________________
Então, eu falei na outra fanfic, mas vou falar aqui também. Dia 10 eu vou lançar uma fanfic "You my babygirl". Então se quiserem ler, dia 10 obviamente, eu aconselho a ler o final todo, porque lá tem as explicações do que se trata a fanfic, é necessário para entenderem.




Tenho você novamente...furacão- Brulipe✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora