Bruna pov's 🍁
Coitadinho do Bento, tá eu conheci/salvei essa criança ontem, mas algo me diz que eu tenho que proteger ele de todo o mal, ele é importante para mim, para o Felipe também, mal chegou e já mudou tudo.
Manu- Eu sei que está tudo uma merda, mas a gente tem que ir para a aula, hoje é o primeiro dia da aula de treinamento,a gente não pode faltar, vamos aprender a controlar mais ainda nossos poderes.- concordamos e fomos, por mais que eu quisesse ficar ali, não podia, tenho que ir a essa aula, tenho que aprender a ter controle sobre os meus poderes, quando chegamos, todos já estavam lá, chegamos junto com o professor e nos sentamos nas arquibancadas (essa aula era fora do internato, tipo numa "quadra")
Johnson (professor)-Bom dia alunos!
Alunos- Bom dia!
Johnson- Hoje vamos aprender a controlar um pouco dos seus poderes, nós iremos...- e assim prosseguiu a aula, ele nos dizendo coisas sobre os poderes, nos chamando no meio para tentarmos fazer algo, comigo foi meio difícil, até porque eu tenho todos, então é mais complicado, eu até que consegui fazer alg8mas coisas além do que eu já sei, a aula acabou, estamos todos saindo, bom até ela vir.
Carrie- Olha, a "original", do Paraguai isso sim!
Bruna- Carrie! Hoje eu não estou num bom dia, na verdade ele está péssimo, com você piora mais ainda!- as pessoas que estavam saindo,voltaram, e riram.
Carrie- Nossa, acha que isso vai...pera ia! Esses colares...- ela fala olhando para o meu colar e o do Felipe.
Carrie- São vocês! Coincidência, não estam lembrando? Carrie, a menina mais rica, popular e linda do colégio quando criança, a que todos queriam ser e a que coloca pessoas como vocês nos seus devidos lugares,losers.- losers, só tem uma pessoa que nos chamava assim, ela mesma, meu deus! Deixa eu explicar, lá atrás, quando eu e Felipe éramos melhores amigos inseparáveis ( ainda somos.)tinha uma menina que implicava com a gente, por sermos só eu e ele e por nossos apelidos "SeM sEntIdO" ,segundo ela e também porque todos sabiam da queda dela pelo Felipe, e todos também sabiam que ele não gostava/gosta nem um pouquinho dela.
Carrie- Sim, eu mesma, a mesma de anos atrás, porém mais linda,rica,popular e gostosa, vocês também cresceram, mas não tiveram a mesma evolução que eu, bem o Felipe sim, ficou mais gato e gostoso, e você, só piorou.- fala apontando para mim.
Bruna- É uma pena que você continua esnobe igual quando éramos crianças, não mudou nada.
Carrie- você sempre roubou tudo oque é para ser meu.- foi chegando mais perto, eu continuei quieta.
Carrie- você sempre foi o centro das atenções, quando era para ser eu!- me dá um tapa, eu não quero sair de mim.
Bruna- Para.
Carrie- Que foi? É tão fraca assim?- me deu outro tapa, ela está me tirando do sério.
Bruna- Para o seu bem, para agora.
Carrie- Nossa ela é perigosa!- me dá outro tapa mais um e eu expodo.
Bruna- Para eu estou falando para parar se não quiser morrer!
Carrie- Eu não tenho medo de você,loser!- me eu deu outro tapa e cuspi sangue, agora já deu! Faço meus olhos ficarem pretos e minha voz grossa.
Bruna- EU DISSE PARA PARAR, VOCÊ NÃO DEU OUVIDOS, AGORA VAI AGUENTAR!
Narradora pov's
Bruna começa a levitar, ela tinha uma luz preta e branca, derrepente nascem asas negras em suas costas com espinhos na ponta(sim, malévola) Carrie estava com medo mais não iria deixar transparecer, Bruna por sua vez jogou na menina uma espera de luz preta e vermelha, atingiu menina em cheio, que caiu no chão, Bruna começou a levitar Carrie e depois inforcar, ela iria matar a menina, que estava quase chegando ao seu fim, Felipe não queria que Bruna de encrencasse, em ele começou a levitar e foi até Bruna.
Felipe- Bruna, para! Bruna, essa não é você, não deixe esse lado te corromper, vai Bruna, vai meu furacão.- ao ouvir aquela palavra "Bruna" imediatamente solta Carrie, a derrubando no chão, derrepente Bruna sai voando, ela tinha voltado ao normal, mas estava se sentindo um mostro, ela quase matou alguém, Felipe no momento em que viu Bruna sair voando, fez nascer asas em suas costas,também negras, e foi atrás de Bruna,que estavam no alto de uma montanha, não muito longe da li, suas asas já tinha sumido, e ela estava escolhida, chorando pensando no que ela realmente era, pelo menos oque ela acha que é.
Bruna pov's
E
u não acredito que fiz isso! Eu quase matei ela! Eu sou um mostro, não posso conviver com eles, posso acabar machucando os meus amigos e o Felipe, isso eu jamais vou querer.
Felipe- Bruna?- oque ele está fazendo aqui?
Bruna- Felipe? Oque está fazendo aqui?
Felipe- Ver você, sei como está se sentindo, sei que está se sentindo um mostro, sei que acha que vai nos machucar, mas não, a resposta para tudo isso é não, a final se você fosse realmente um mostro, eu também seria, todos seríamos.- diz se sentando do meu lado e pegando na minha mão, arrepiou.
Bruna- Mas não é tão simples assim, eu quase matei ela, eu quase matei!
Felipe- Você não, o seu lado demônio quase matou ela.
Bruna- mais eu poderia ter evitado!
Felipe- Não, só conseguiria se você já conseguisse controlar os poderes e ainda não domina isso, então a culpa não foi sua!- diz dando um leve aperto na minha mão, abraçei ele, ele tem razão, a culpa não foi minha, foi do meu lado demônio que eu ainda não domino.
Felipe- vamos?- diz abrindo suas asas e me dando a mão.
Bruna- Vamos!- peguei a mão dele e abri minhas asas e nós voamos de volta para o internato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tenho você novamente...furacão- Brulipe✔︎
RomanceBruna Gomes 18y Felipe Neto 18y ☆_____________________________________________☆ Se conheceram na infância por meio de suas mães, ambos com 5 anos. Felipe sendo o mais velho, aos 8 anos de idade, Felipe deu a Bruna um apelido, furacão, ele não a diss...