♡Perder não é uma opção.♡

231 15 124
                                    

Bruna pov's

O chão começou a tremer, as paredes do internato começaram a desabar, as árvores a começaram a cair.

Bruna- Oque tá acontecendo?

Felipe- Não faço ideia!- até que um pouco longe, deu para ver oque é. MEU DEUS!

Bruna- Isso...tá acontecendo mesmo?- pergunto em choque.

Jessi- infelizmente sim!- as tropas de Caio estão vindo e não são poucos. Caio está junto. Está acontecendo! Eu vi em alguns livros, essa é a grande guerra. Só quando os originais aparecem e começam a ter noção de seus poderes. Está acontecendo.

Bruna- Ok, eles estão chegando. Essa é a guerra. Vamos ter que lutar com todas nossas forças!- eu não estou tão preocupada como estaria, porque eu tô grávida! Mas o médico disse, como eu e Felipe somos imortais, o bebê também é. Isso é um alívio imenso para mim. Mas isso também não quer dizer que o bebê, seja um original como nós; mas tem grandes chances.

Bruna- Perder não é uma opção. Vamos encarar e vamos vencer.- todos concordamos, como eles estavam bem longe, deu para conversarmos.- Não tem plano, apenas ataquem!- assim que eu falo, nós vamos ao encontro deles, o mais longe daqui possível.

Narradora pov's

Os 6 vão ao encontro do exército de Caio.

Caio sabia que não poderia os matar, isso o deixava mais furioso ainda. Ele queria os deixar fracos e desacordados, iria prende-los; assim fazer oque bem entendesse. Que bom que isso é apenas uma paranóia da cabeça dele. Eles nunca iriam deixar com que isso acontecesse.

Finalmente chegando até o exército, eles já começam a atacar, tanto eles, tanto o exército. Ambos estavam bem fortes, mais fortes do que o esperado. Eles travavam uma batalha árdua, eram apenas 6 adolescentes contra um exército inteiro, mas por incrível que pareça, os adolescentes estavam ganhando.

O cenário atrás deles era devastador; corpos de demônios (exército de Caio), espadas, armaduras, escudos quebrados por todo lado. O poder deles era maior, mas a luta estava sendo muito difícil.

Era magia para todo lado também. Caio estava no fim de seu exército, vendo que estava perdendo, ficou mais furioso ainda. Para aumentar a dificuldade dos 6, ele atacava de longe.

Bruna estava lutando contra eles, mas sua mente estava em muitos lugares ao mesmo tempo. Onde estão todos? Será que ele os raptou? Ou será que meu avô realmente os tirou daqui para protege-los? Como meu avô sabia disso? Eram tantas perguntas e nenhuma resposta!

Felipe por outro lado, estava totalmente concentrado ali. Ele não sabe como vão fazer depois que isso acabar. Está tudo destruído, não tem ninguém! Mas ele tinha uma coisa em mente, caso as coisas piorassem. Ele espera não ter que fazer isso, séria uma coisa muito arriscada que podeira deixar ele desacordado por toda a eternidade!

Mas como eles estavam vencendo, ele pensou que isso não será necessário. Eles estavam na vantagem, estavam vencendo a guerra!

Quando estavam muito perto de Caio, Bruna resolve cumprir sua promessa, promessa a qual ela fez para si mesma, matar seu próprio pai. Que já não pode mais ser chamado assim. Ela deixa seus amigos cuidando dos "soldados", porque sabia que eles dariam conta e vai voando até Caio.

Caio fica confuso, mas poderia se aproveitar disso. Enquanto ele se prepara, Bruna já havia jogado um feitiço nele e já estava o matando.

"Eu não queria ser uma assassina, mas fui obrigada a ser."

"Era ele ou eu."

Com a morte dele, todos achavam que agora era só terminar exército.

Mal sabiam eles...

Assim que Bruna volta para a batalha com os amigos, achando ser o fim, mais um batalhão aparece no horizonte. Mas é claro que ele não deixaria só por isso!

Os 6 se assustam, mas não podem fraquejar. Eles continuam lutando e acabam com o resto do primero exército.

Bruna- Mais- ela pausa para respirar- um batalhão.

Mirela- Agora não tem mais Caio!

Luccas- Vai ser menos difícil!- eles concordam e respiram mais um pouco, mas não muito. Não querem deixar que o próximo exército chegue tão perto, então voltam a batalha.

Felipe pensa, era demais. Eles todos estavam esgotados, lutar contra mais um exército não iria dar certo. Então, ele toma a decisão mais certa a se fazer. Ele para de batalhar, pede para Bruna levitar seus amigos e voar para o alto, bem alto. Ela não entendeu, mas o fez.

Então, Felipe fecha os olhos e deixa o poder ir consumido ele por inteiro, até que o poder era demais para seu corpo e precisou se espelhar, causando uma grande explosão, que acabou com todo o exército. O exército estava morto, Bruna e os outros voltam para o chão e correm para Felipe, que estava totalmente machucado, caído onde foi o centro da explosão que era ele.

Bruna- Felipe...- diz ela chorando, com a cabeça dele em seu colo. Ele se sacrificou pelos outros, não estava morto obviamente, mas estava desacordado. Oque ele mais temia aconteceu, ele não estava mais com com seus amigos, com sua namorada, com seus irmãos, com seu(sua) filho(a)...

_________________________________________

Aí, nossa!

Que capítulo foi esse?

Meu Deus!

Foi difícil de escrever ele, viu...

Mas tá aí, né!

Para vocês não me matarem, eu deixei o bebê imortal também. Não quero nem imaginar, oque vocês fariam se não fosse...!

Bye! ❤


Tenho você novamente...furacão- Brulipe✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora