♡Porque vocês estão tão normais?!♡

278 21 4
                                    

Bruna pov's

Bruna- Meninas...estamos prontas?!

Meninas- Sim!

Bruna- Então vão encontrar os meninos! Eu já vou, antes preciso ir num lugar antes...

Sam- Tudo bem.- nós saímos e eu fui para o nosso lugar.

Bruna- Vou sentir falta...- falo para mim mesma. Esse lugar é tão...mágico. Eu tô com medo! E se a gente não conseguir?! E se nós nunca mais conseguirmos voltar?! É uma viagem perigosa, não sabemos o quanto vai demorar isso! E se alguém ou alguma coisa nos separar?! Eu não posso perder eles, até porque se eu e o Felipe formos separados, vai dar merda, nós somos safes um do outro.

Mas eu acho que se alguém fosse fazer isso, não seria tão burro ao ponto de me separar do Felipe. Isso pode acabar com o mundo! E quase todos morrem, então acho que eu posso descartar essa, eu acho...

Felipe- também veio dar tchau, antes de irmos?!- diz me dispertando dos pensamentos. Desvio meu olhar para ele.

Bruna- Sim.- respiro fundo.- eu tô com medo.

Felipe- Todos estamos.

Bruna- Eu sei. Mas...a gente nunca fez ou enfrentou algo assim!

Felipe- Eu sei, todos sabemos. Mas se a gente não ir, os mundos vão estar em perigo! Sei que isso tudo é demais para todos nós, mas não temos oque fazer!

Bruna- É...Mas a gente tem que ir agora, eles devem já estar nos esperando.

Felipe- Devem mesmo, vamos.- saímos de lá e fomos para o pátio, lá estavam nossos amigos e meus avós.

Mirela- Como a gente vai para lá?

Julius- Não podemos abrir portais.

Louise- eles podem rastrear e saberam que vocês estão indo antes deles!

Bruna- e como a gente vai então?

Felipe- é, mesmo.

Louise- Vocês vão na Fire.

B&L- Que?

Bruna- Como assim?

Julius- Vocês vão na Fire. Ela faz coisas que vocês não sabem.- do nada, Fire aparece na nossa frente, como é que é?

Fire- Eu fico gigante, dá para vocês todos irem em cima de mim, e eu também sei voar. Vai demorar um pouco, mas a gente vai indo com cuidado, podemos e vamos ser muito atacados no caminho. Então temos que nos preparar para atacar também!

Bruno- Ok, ok.

Luccas- a gente tem que ir, né?

Louise- o mais rápido possível. Fire...!- Fire sai de perto da gente e fica gigantona, wou!

Fire- podem vir!- eu e Felipe fomos levitando, não íamos ter o trabalho de escalar ela. Nosso amigos nos olharam com cara de cú, nós rimos e levitamos eles para cá também. Demos tchau para meus avós e Fire começou a voar, isso é tão bom! O vento nos nossos rosto.

Mirela- Isso é demais!

Bruno- Com certeza sim!

Luccas- Porque vocês estão tão normais?!- pergunta para eu e Felipe.

Felipe- Você esqueceu que nós temos asas? E bem já voamos com eles antes e já tivemos a mesma reação que vocês, mas nos acostumamos.

Todos- Ah!- ele voltam a conversar e eu apoio minha cabeça no ombro do Felipe.

Felipe- a gente vai ter que enfrentar muito para passar por isso!

Bruna- vamos, mesmo. Mas temos que dar cara a tapa e bater de frente.- ela concorda e voltamos a olhar a paisagem.






Tenho você novamente...furacão- Brulipe✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora