♡Piscina♡

311 16 34
                                    

Bruna pov's

Acordo, tarde pra caralho!

Também, ontem, né...!

Meu Deus, nunca fui durmir tão cansada, eu acho. Saio do aconchegante abraço (ou aperto) do Felipe, me levanto indo pro banheiro.

Faço tudo o necessário e que porra! Tinha necessidade do Felipe carimbar meu pescoço? Mano! Bem, eu acho que fiz isso também, então de boa.

Bruna- tinha necessidade?- digo para Felipe, sentado na cama.

Felipe- de que?

Bruna- Carimbar meu pescoço?- digo mostrando e ele ri.

Felipe- Fazer oque? Eu sou um vampiro!

Bruna- Ah, sim. Eu também, seu pescoço é a prova!- digo e ele levanta indo pro banheiro.

Felipe- maravilha. Mercados e pelados! Em breve nos cinemas!- rio.

Bruna- Ah não!

Felipe- Que?

Bruna- Você não lembra? A gente marcou com eles de ir pra piscina!

Felipe- Maravilha...!

Bruna- A gente vai ter que ouvir eles. De um jeito ou de outro!

Felipe- percebi.- vou até a cabeceira e pego uma pomada.

Bruna- vira!- ele vira.- passar isso, vai melhorar os arranhões. Minha unha é um pouco forte!

Felipe- Um pouco? Não foi eu quem arranhou as costas com uma unha dessas!

Bruna- graças a Deus. Se você fizesse isso, estaria morto.

Felipe- Não tem como.

Bruna- eu dava um jeito!- ele ri e eu termino de passar a pomada.- pronto, vai sair mais rápido!- guardo a pomada e vou pro banheiro, arrumar meu cabelo. Preciso ir pro quarto, não vou sair andando por aí com o cabelo desse jeito.

Dou uma ajeitada na juba, é tá bom.

Bruna- Eu não sou burra, nem nada. Então, preciso falar com as meninas!- dou um beijo rápido nele e vou para o quarto.

Bruna- meninas!- digo chegando assustando elas.

Sam- Onde a senhorita estava Bruna Gomes?

Bruna- Com o Felipe.- elas me olham maliciosas.- Não vou nem negar, porque foi isso mesmo que aconteceu!

Jessi- Tô vendo!

Mirela- esse chupão aí entrega, né!

Bruna- É, eu xinguei ele por isso. Mas, o dele também tá carimbado!

Sam- Isso aí, devolve com a mesma moeda!

Bruna- mas, como vamos na praia hoje, vamos escolher os biquínis!- elas ficaram pulando de um lado para o outro e eu rio. Fomos escolher os biquínis.

Tenho você novamente...furacão- Brulipe✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora