Bruna pov's
Eu e as meninas chegamos no nosso quarto hoje.
Sam- Vocês acham que...vai dar certo?- diz pegando uma mochila.
Jessi- Não sei...
Mirela- porque tem que ser a gente?
Bruna- Porque fomos escolhidos. Eu também não sei se vai dar certo, mas a gente tem que tentar, se não nunca saberemos de daria certo ou não.
Jessi- Tem razão, vamos começar!- todas pegamos mochilas. Não podemos levar muita coisa, até porque oque faríamos com mais coisa em uma viagem a nações e que podemos até lutar?! Precisamos do mínimo.
Eu não vou mentir, estou com medo. Sei que eu e meus amigos e o Felipe estamos a salvo da morte, óbvio né. Mas mesmo assim eu tenho medo. Eu e o Felipe e, agora nossos amigos, temos um grande poder em mãos e eu não estou nem falando dos nossos poderes em si, o poder de decidir o futuro do mundo, entendem?! Isso é muito pra gente, mas temos que encarar.
E o pior, eu não sei como. Nem sei se tenho estrutura emocional pra isso.
Felipe pov's
Eu e os meus irmãos estamos arrumando nossas mochilas. Sei que eles estão tensos, eu também tô. Sei que não corremos risco de morte e blá blá! Mas mesmo assim, somos imortais mas não somos imunes á machucados e dependendo do machucado, isso pode render muitas consequências e prejudicar a viagem, temos que tomar muito cuidado.
Mas eu tô pensando em coisas que nem aconteceram! E espero que não aconteçam. Espero muito, muito mesmo, que não aconteçam.
Mas como nós vamos guardar esses anéis? Precisamos de um lugar seguro e que não haja risco de cair ou algo do tipo, mas os meus >>quase<< sogros, devem falar em alguma coisa.
É tão bom saber que eu sou imortal, ainda mais numa situação dessas. Mas melhor ainda, é saber que meus irmãos, meus amigos e a Bruna também são. Eu realmente do fundo e de todo meu coração (sim, ele existe), não sei oque faria sem ela. Ela é minha vida, começamos a criar nossa história agora; mas eu tenho certeza que temos muita coisa para viver ainda.
(N/a- a autora aqui não se conteve. Então Felipe do meu coração, que vida? Segundo, você mesmo de 2010 e 2021 vampiros não tem vidas!!??)
Luccas- Felipe!?- diz passando a mão na frente minha cara.
Felipe- Hum?- desperto dos meus pensamentos, o olhando.
Bruno- Você tava aí, parado olhando para o nada! A gente te chamou umas 5 vezes e você não respondeu.
Luccas- Ficou só aí. Parado olhando para o chão! E sua mochila aí.
Felipe- tava aqui, pensando...
Luccas- No que?
Bruno- Já sei. O Felipe é preocupado de mais, ele com certeza deveria estar pensado sobre, a viagem e em tudo oque podemos fazer para se machucar, atrapalhar todo o plano da viagem, maneiras de aguardar os anéis e pensando na Bruna.
Felipe- não preciso falar que ele acertou, certo? Mas como você sabe?
Bruno- eu acho que as vezes eu te conheço desde criança, sei as caras que faz quando pensa nas coisas.
Luccas- Eu ia falar um negócio muito estúpido agora, mas aí eu lembrei que nós três somos irmãos, não teria sentido algum!
Felipe- Oque você ia falar?
Luccas- "as vezes acho que o Bruno é seu irmão, não eu." Mas nós dois somos, então não tem lógica!- rimos, ai deus. Depois voltando a ver as coisas, esse viagem vai ser muito perigosa. Muito mesmo. Espero que tudo sai como planejado, porque se não sair...nós estamos fudidos legal!
_________________________________________
Ai, ai.Não me contive na parte do vampiro, estava escrevendo e lembrei do vídeo na hora kkkk.
Eu chorei com o vídeo da capa/mídia. Eu sou sensível, eu disse. As amizades de tantos do grupo se distanciando por causa de shipp, chega a me dar nojo, dá vontade de espancar um. Mas a gente segue "mantendo" a "plenitude"!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tenho você novamente...furacão- Brulipe✔︎
RomanceBruna Gomes 18y Felipe Neto 18y ☆_____________________________________________☆ Se conheceram na infância por meio de suas mães, ambos com 5 anos. Felipe sendo o mais velho, aos 8 anos de idade, Felipe deu a Bruna um apelido, furacão, ele não a diss...